sexta-feira, dezembro 08, 2006

Uma semana passou...

e tudo parece estar bem com o(s) nosso(s) bebé(s)!

Pondo de parte o nervosismo, o medo e ansiedade que esta espera implica, estamos repletos de alegria.

A mimi ainda não fez a eco!!! BOLAS, que martírio.
Essa é a principal causa deste nosso estado de alma. Provavelmente amanhã fará, mas já soubemos que irão fazer duas punções e uma transferência, portanto o pessoal vai estar certamente muito atarefado para a eco da mimi.
Ela teve uma dor muito forte antes de ontem durante a noite, o que a deixou muito preocupada com a possibilidade de nova ectópica, mas com o mudar de posição a dor passou e ainda não teve mais sinais.
As enfermeiras e a médica de serviço hoje tentaram descansá-la, fizeram-na ver que a hipótese de uma nova ectópica é muito remota no caso dela (o nosso medo é porque lhe deixaram parte de uma das trompas para ajudar a fixar o útero - o que as médicas dizem não ser suficiente para um embrião se alojar.)
Agora ao final do dia parecia mais calma, embora nunca tenha estado agitada ou realmente nervosa. A verdade é que não passa de uma apreensão, muita ansiedade e acima de tudo muito medo deste nosso sonho acabar.
Não vos quero alarmar com estas minhas palavras, não é caso para tanto. Trata-se de uma MÃE GALINHA que entrou ao serviço mais cedo do que era suposto e já anda muito preocupada com a saúde do(s) seu(s) pintainho(s)!!!

Quanto a dados concretos, pelos valores da b-hcg já existe a suspeita de ser um bebezão muito bem agarradinho à sua mamã, apesar de ainda não estar excluída a hipótese de gémeos.
A mimi acha que é um rapaz e eu nunca porei em causa o feeling de uma mãe. Portanto, da minha parte e como diria o outro, prognósticos só no fim do jogo (ou neste caso, da eco)!!!

Bem, como já devem ter reparado, o nosso estado de espírito está assim. Apreensivos, com medo, assustados de estar felizes... mas MUITO FELIZES!!!

"Beijoquinhas fofas"

P.S. - Algumas de vocês (susy!!!!) já ralharam comigo por há muito tempo não vos trazer notícias, pelo que peço desculpa.
Mas o tempo não chega para tudo. Entre o trabalho, descansar (pouco), tentar fazer qualquer coisa em casa (muito pouca) e estar com a minha princesa não sobra tempo para muito mais.

15 Comments:

At 08 dezembro, 2006 23:26, Blogger Sem Desistir said...

Desejo muitas felicidades para vocês e espero sinceramente que a eco de amanhã traga a confirmação dessa alegria e concerteza que sim. Opino para que a Mimi vai ter gemeos. Bem espero que se sinta bem. Pensamento positivo sempre!
Beijinhos

 
At 09 dezembro, 2006 00:17, Blogger Pintas said...

A felicidade reina nos vossos corações e fico muito feliz por saber que as coisas vão correndo bem, oxalá que amanhã façam a eco.
Um beijinho muito grande para um casal Hiper FELIZ e que deixa as amigas felizes e anciosas por novidades.
Também acho que vem mais que um pintainho....
PINTAS

 
At 09 dezembro, 2006 10:08, Blogger Raio de Sol said...

que bom que continua tudo a andar sobre rodas, obrigada por nos trazeres notícias, imagino que não está a ser fácil arranjar tempo para vir aqui... um grande beijo para vocês dois, nós aqui continuamos a torcer! vai ser desta!


risquinhosnosolhos

 
At 09 dezembro, 2006 11:47, Blogger viviana said...

ainda bem que ta tudo ok!
ficando a aguardar noticias!
jokas fofas

 
At 09 dezembro, 2006 11:51, Blogger Kitty said...

Tenho passado para saber notícias, acredito que deve ser difícil arranjar tempo para aqui vires...
Espero que a eco traga as melhores notícias possíveis!
Deste lado estou a torcer muito por isso!
Beijinho

 
At 09 dezembro, 2006 12:15, Blogger stardust said...

Ainda bem que tudo corre bem, que assim permaneça pelos próximos meses.

Beijocas

 
At 09 dezembro, 2006 18:33, Blogger sotto le stelle said...

Que bom! espero que continue a correr tudo bem, quanto ás estrelinhas eu também acho que são duas, mas que seja o que Deus quizer, que seja saudável! Beijinhos fofos.

 
At 09 dezembro, 2006 22:49, Blogger Avozinha said...

Estamos convosco de alma e coração, entre o medo e a esperança. Mas a maior é a esperança!

 
At 10 dezembro, 2006 01:47, Blogger Bem Me Queres said...

Amigos, o importante é que está tudo bem encaminhado e que este ano o vosso Natal será vivido com outra intensidade. Aproveitem cada minutinho.
Bjs a todos aí em casa

 
At 10 dezembro, 2006 10:36, Blogger Nina said...

O meu palpite é que vem aí mais do que um bebezão:)
Desejo-vos, no mínimo, a felicidade que eu sinto!
Muitos, muitos beijinhos e continua a cuidar bem da tua princesa...és um grande homem!

 
At 10 dezembro, 2006 17:08, Blogger Sónia e MI said...

Muitos beijinhos e felicidades!
Nós vamos estar sempre aqui à espera de notícias!

 
At 10 dezembro, 2006 17:44, Blogger Susy said...

Meu querido!
Perdoa, não queria "ralhar" contigo e confesso que depois de falar ctgo e da sms que a Mimi enviou fiquei mais descansada, não fiques triste comigo mas também eu estou nervosa e muito eufórica com o vosso estado de graça!
Afinal sou uma "tia galinha"...

Jinhos mt doces e cheios... mesmo a transbordar de carinho por vocês.

Susy, Zé e Rafa( a fazer maldades boas - mts pontapés - na barrigona da mamã...)

 
At 10 dezembro, 2006 20:35, Blogger Amor de Mãe said...

Ai, finalmente noticias!!!!!
Ora bem, entao a nossa mama galinha tem o feeling que vem ai um pilas!!!!Um priminho para o vosso sobrinho Afonso!!!
Olha B., qd engravidei deste vez, tb tinha dores e claro k pensei que era sinal de uma outra ectopica... o medo existe e so vai acalmar quando voces o(s) virem no monitor... Pode ser o utero a adaptar-se, a preparar-se para receber o(s) pintinho(s)!!!
A mim doia-me mt, principalmente do lado direito(lado onde tenho a trompa) mas depois a medica disse-me que era o embriao a "colar-se" a parede do utero...
Vai correr td bem amigas... todo o nervosismo, apreensao, ansiedade sao normais e preparem-se!!Vai acompanhar-vos sempre!!! Qd passar o risco de ectopica, é o receio de aborto, depois é mais isto e mais aquilo... sao preocupaçaoes k nunca acabam, inerentes ao medo de perdermos os nossos bebes e ao imenso amor que ja nutrimos por eles...
Muita força aos dois!!tenho fé em Deus e quando rezo, nc me esqueço de voces... Ele vai proteger-vos e, desta vez, o sonho vai realizar-se... tenho a certeza...!!!

Jinhs aos dois xeios de saudades e xeios de força!!E pontapés do Afonsinho!!
Qd a Mimi voltar para casa, avisa!!
;)

 
At 10 dezembro, 2006 21:44, Blogger Cristina Loureiro dos Santos said...

Que bom é acompanhar os vossos bebés desde tão pequeninos :)

Vai tudo correr bem. Ainda este fim de semana fui visitar dois priminhos meus que nasceram assim comos os vossos filhinhos vão nascer (têm que acreditar!...). Dois gémeos lindos! E também são dois bebés-milagre...

Beijinhos à mamã coragem...
Descansa muito...

 
At 11 dezembro, 2006 15:57, Blogger necedu said...

Vai correr tudo bem como até agora, estou super feliz por voces.
Eu também estou á espera do meu segundo pequenino.
Por isso sejam felizes e aproveitem estes momentos.
Jocas e boa semana.

 

Enviar um comentário

<< Home