quinta-feira, novembro 16, 2006

Mudança de planos

Os nossos meninos(as) estão uns apressados para estarem dentro da barriguinha quentinha da mamã.
Hoje quando liguei para os HUC a saber novidades e a que horas deveria estar lá amanhã, a enfermeira com quem falei disse que estava mesmo à procura do meu processo para me ligar, pois querem fazer a transferência hoje às 16h.
E agora??? Tudo por arrumar; o saco com a roupa, os medicamentos... e claro, o mais importante, dar-vos a notícia.
Portanto, amigas queridas, não me demoro mais. Peço-vos que hoje guardem um pensamento especial por mim e pelos meus bebés. Obrigada por todo o vosso apoio durante esta longa caminhada. Espero hoje iniciar uma nova caminhada na nossa vida, sempre com a vossa querida e imprescindivel presença.

BEIJOQUINHAS FOFAS

26 Comments:

At 16 novembro, 2006 10:59, Blogger Susy said...

Força!!!!
Não consigo evitar que as minhas lágrimas se libertem de emoção!
Estou tão eufórica como se fosse connosco (mas isso já vocês sabem)
Deus vos conceda a benção maravilhosa que buscam!!!!
Jinhos mt doces
Susy, Zé e Rafa (todos à espera dos priminhos do Rafa 1,2 ou 3 - eles que venham, perfeitos e com saúde!)

 
At 16 novembro, 2006 11:03, Blogger sotto le stelle said...

QUE BOM! o meu pensamento positivo também vai estar contigo hoje! Bjinhos.

Vai correr tudo bem!

 
At 16 novembro, 2006 11:05, Blogger criolinha said...

Estou arrepiada... eu sei q vai correr tudo bem. BOA SORTE!!

Muitos beijos e abraços para os dois (por enquanto)!

 
At 16 novembro, 2006 11:55, Blogger nos dois por agora said...

Boa sorte e que tudo corra bem.

O meu pensamento está contigo

 
At 16 novembro, 2006 11:56, Blogger Kitty said...

Ai, miga que boas notícias!
Muita, muita sorte!!!
Que essas estrelinhas sejam fortes e que hoje seja o primeiro dia de uma caminhada recheada de alegrias!
:)
Beijinho grande cheio de esperança!

 
At 16 novembro, 2006 12:32, Blogger Amor de Mãe said...

Ai amiga, eu dixe-te k ia ser hj!!!!Eu sabia!!!
\0/
Estou tao feliz e vou torcer mt, mt por voces!!!A essa hora, os meus pensamentos estarao ctg, vou pedir mt a Deus para k hj se inicie uma nova e fantastica etapa nas vossas vidas!!!
Depois eu ligo-te linda!!

Mt sorte linda!!!
Estarems tds a torcer por voces!!!

Jinhos

 
At 16 novembro, 2006 14:15, Blogger Sónia e MI said...

Estou aqui a torcer mto e cheia de pensamentos positivos.
Tudo a correr bem, linda!

 
At 16 novembro, 2006 14:21, Blogger Smas said...

Deste lado do mundo também a torcer muito, muito!
Bjs

 
At 16 novembro, 2006 14:33, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, aniga!!!

Ainda vi a notícia e cheguei a tempo de te dar a maior força deste mundo, tudo a correr bem.

Mil beijocas
CC

 
At 16 novembro, 2006 14:41, Blogger stardust said...

Que se agarrem a ti essas estrelinhas! Que tudo corra muito bem, fico a torcer por vós.

Beijocas

 
At 16 novembro, 2006 14:41, Blogger stardust said...

Que se agarrem a ti essas estrelinhas! Que tudo corra muito bem, fico a torcer por vós.

Beijocas

 
At 16 novembro, 2006 14:43, Blogger Gui said...

Torço por vocês !! Sei que vão conseguir ter as vossas estrelinhas a brilhar aí na barriguinha!!

Vai correr beeemm!!

Beijinhos muito grandes! Não vou deixar de pensar em vocês

 
At 16 novembro, 2006 14:55, Blogger Sem Desistir said...

Que bom amiga, estarei a torcer por ti. Muitas felicidades.

 
At 16 novembro, 2006 15:47, Blogger gralha said...

Estamos a torcer! Muita energia positiva e muita paz agora, para receber esses bebezinhos :)
Beijinhos

 
At 16 novembro, 2006 15:58, Blogger luclix said...

vai correr td bem minha amiga tenho a certeza, os bebes vem para o quentinho da Mamã.

muitas beijocas

LU

 
At 16 novembro, 2006 16:03, Blogger Maria Vicente said...

oi. tive conhecimento do seu blog atraves de outro q costumo ver.
li desde o inicio e vi a sua historia, eu tb tive gravidez ectopica (setº2002) e sei o q voce passou, passados 14 meses fiquei gravida da minha linda menina, hoje venho apenas dizer-lhe; tenha esperança, tudo vai correr bem.Bjs

 
At 16 novembro, 2006 17:13, Blogger Anna72 said...

Tenho andado sem tempo para a net e no bocadinho livre que tive para vir cá ver se havia novidades TCHARAN!!!!

Embora possa parecer ausente, estou a torcer por vós.

Muitos beijinhos e boa sorte ;)
PS: Dia 5 vou lá eu ;) mas ainda não é para a FIV.

 
At 16 novembro, 2006 17:28, Blogger Avozinha said...

Estou a torcer e a orar por vocês. Abraço!

 
At 16 novembro, 2006 17:54, Blogger Margarida said...

Toda a sorte do Mundo para vocês


bjs e que tudo corra bem

 
At 16 novembro, 2006 19:57, Blogger rute28 said...

Muita sorte neste momento tão especial !!
beijinhos

 
At 16 novembro, 2006 21:24, Blogger Barriguita said...

beijinhos e que tudo corra bem!

 
At 16 novembro, 2006 21:34, Blogger susie said...

As tuas estrelinhas estão com muita pressa para ficarem no quentinho da mamã!!:)
E vão ficar acredita!!

Beijinhos e toda a sorte do mundo
Susanafp

 
At 17 novembro, 2006 09:13, Blogger Nina said...

Que óptima notícia!
É um excelente sinal:)
Boa sorte, querida!
Beijinhos

 
At 17 novembro, 2006 10:38, Blogger cris said...

E eu fico aqui a torcer muito por vós!
Beijocas

 
At 17 novembro, 2006 13:53, Blogger necedu said...

Estou a rezar para que tudo corra como voces desejam.
Jocas e muita força.

 
At 17 novembro, 2006 14:06, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá minha querida.
Passei aqui só para te desejar um bom fim de semana.
Amiga desejo-te toda a forte da Mundoooooooooo!!!
Muitos, muitos beijinhos cheios de carinho,
Carla

 

Enviar um comentário

<< Home