sexta-feira, novembro 03, 2006

Este é um dia importante para nós!

A minha Mimi dará hoje a primeira pica de PUREGON.

Quer isto dizer que terça feira estará a fazer a análise de controlo ao estradiol e a primeira ECO, sábado repete-se a dose mas já em Coimbra e, se tudo correr bem, 36 horas depois estará a fazer a punção e eu a colheita de esperma para fazerem ainda no próprio dia a escolha dos óvulos e espermatozóides "mais engraçaditos e mais parecidos com os papás" para a fecundação que decorrerá em seguida.

Depois, é repousar bastante e rezar para que os nossos filhotes se estejam a portar bem e a comer a papinha toda para crescerem muito e ficarem muito saudáveis para que venham o mais rápido possível para o quentinho da barriguinha da mamã. Esta fase poderá durar 3 a 5 dias, segundo o nosso médico, portanto vamos fazer umas férias forçadas e ansiosas em Coimbra, que ainda por cima serão passadas no quarto do hotel porque a Mimi terá que repousar antes e, principalmente, depois da transferência.
Mas não há-de ser nada! O pior vai ser controlar a ansiedade durante os dias em que iremos deixar os nossos filhotes no hospital sozinhos (coitadinhos, tão piquinitos) e os dias após a transferência, sem forma de saber o que está a acontecer.
Já me alonguei demais, a razão deste meu post era mesmo:

BOA SORTE, MEU AMOR;
ESTAMOS MAIS PERTO DO NOSSO TÃO QUERIDO SONHO.

18 Comments:

At 03 novembro, 2006 10:06, Blogger Elsa said...

Olá B. e Mimi,

Que esta caminhada dê origem ao vosso querido sonho e que à terceira seja de vez! ;)

A ansiedade é o pior, é aquela que custa mais a controlar, mas eu sei que vocês são capazes!

Estou a torcer muito por vocês!

Jinhos grandes para vocês os dois,
Elsa

 
At 03 novembro, 2006 10:23, Blogger criolinha said...

Oi amigosss!
Já vos disse que tem muita sorte em ser como são?
Muita SORTE para voçes. Eu ACREDITO que vai correr tudo bem e que daqui a uns dias teremos a noticia de mais um ou dois miminhos ;))

Felicidades!

 
At 03 novembro, 2006 10:48, Blogger Inca said...

Boa sorte para os dois, espero que os ares de Coimbra sejam uma ajuda para alcançarem o vosso sonho.

 
At 03 novembro, 2006 10:58, Blogger Amor de Mãe said...

Ai, ai, estou tao ansiosa cm voces...
Esta td tao perto de se concretizar... desejo-vos a maior sorte do mundo, e que estes 5 dias(no maximo), que vos parecerao uma eternidade, passem num instantinho e td corra pl melhor...
Eu smp tive um bom felling em relaçao a voces nesta nova etapa... smp o dixe a Mimi... mas, pes acentes no chao, coraçao nas maos e tentem estar calmos...
Estaremos ca os tres a torcer por voces!!!Sempre!!!

Jinhos e boa sorte!!

 
At 03 novembro, 2006 11:50, Blogger Susy said...

Estou muito feliz por vocês!
Muito confiante e muito desejosa de recebermos boas notícias.
Estou mm feliz!
Acho k agora vou p'ra cama mt mais feliz e vou contar ao Rafa que os tios kidos dele estão a tratar de tudo para receberem o maior presente do mundo!!!
Fikem confiantes, vai correr tudo bem, Ele está a cuidar de vocês!
Jinhos mt doces
Zé, Susy e Rafa (espero que por mais umas semanas no quentinho da mamã...)
Estou mm feliz por vocês!!!
Deus vos abençoe!!!!!!!

 
At 03 novembro, 2006 15:18, Blogger necedu said...

Claro que sim desta vez vai correr tudo muito bem, tenta distrair a tua esposa para não ficar ansiosa.
Jocas e aguardamos noticias.

 
At 03 novembro, 2006 16:57, Blogger Sónia e MI said...

Tudo a correr bem , é o que vos desejo.
Muita força, torcemos por vcs.

 
At 03 novembro, 2006 21:40, Blogger Barriguita said...

fico a torcer para que alcancem o vosso sonho... desejo-vos o mesmo que desejo para mim!

boa sorte e muita força!

 
At 03 novembro, 2006 21:45, Blogger Mary said...

Até me remexi na cadeira e apertei as mãos a desejar que tudo corra bem, que estes dias não tenham precalços e no fim o desfecho que tanto merecem... vocês e todas nós!
Felicidades

 
At 04 novembro, 2006 11:48, Blogger Raio de Sol said...

olá B., que bom que nos vieste dar notícias, fico tão feliz por o vosso sonho estar tão perto de se tornar real, estou a torcer tanto por vocês!!!!

deixo 1 beijo cheio de esperança, e um raio de sol, para que ilumine esta nova fase da vossa vida e vos guie para o melhor caminho...

e volta a dar notícias pf!

risquinhosnosolhos ou soldeinverno

 
At 04 novembro, 2006 16:16, Blogger Kitty said...

Nós estamos a torcer para que corra tudo bem e que consigam alcançar o vosso sonho.
Gostei e emocionei-me ao ler este post...
:)
Beijinhos aos dois!
:)
Bom fim de semana

 
At 04 novembro, 2006 20:20, Blogger viviana said...

estou aqui a torçer por ti amiga!
tem fé em deus!
jokas fofas e um bom fds

 
At 04 novembro, 2006 22:03, Blogger susie said...

Tudo de bom para vocês!!:)

Beijinhos
Susanafp

 
At 06 novembro, 2006 09:04, Blogger Nina said...

Ola!
Antes de mais, deixa-me felicitar-te por teres a coragem de aqui vires deixar uma mensagem tão linda à tua amada!
Oxalá Deus vos dê o presente mais esperado de Natal, porque ambos merecem!
Boa sorte!
Beijinhos aos 2

 
At 06 novembro, 2006 13:46, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para ver se estava tudo bem contigo e para te deixar um grande e carinhoso beijinho.
Espero que tenhas uma boa semana.
Carla

 
At 07 novembro, 2006 10:52, Blogger Joana said...

Desejo-vos toda a sorte do mundo!!!

Boa semana.

Beijinhos

 
At 07 novembro, 2006 13:49, Blogger sotto le stelle said...

Também te desejo toda a sorte do mundo (e sobre o post não posso dizer nada porque não conheço esse tratamento) e estou a torcer por ti, uma semana repleta de coisas boas, bjinhos

 
At 07 novembro, 2006 18:06, Blogger cris said...

Que consigam alcançar o sonho!
Beijocas cheias de esperança

 

Enviar um comentário

<< Home