sexta-feira, novembro 24, 2006

Um turbilhão de sentimentos

Desculpem a ausência, mas o tempo tem sido curto... tenho andado muito atarefada a "chocar" as minhas lindas estrelinhas.
Pois é, quero antes de mais agradecer-vos esta avalanche de mimos e ânimo que me têm dirigido.
Devo dizer-vos que estes dias não têm sido nada fáceis. A ansiedade teima em tomar conta das nossas vidas e brincar com os nossos sentimentos. O raciocínio dificilmente tem sido lógico.
Por vezes tenho sinais que me deixam muito confiante (o peito está maior, a barriga parece mais inchada, embora possa ser das hormonas que injectei, as temperaturas têm estado sistematicamente nos 37.3º C), mas logo de seguida... qualquer coisa que não era suposta faz com que a dúvida e o medo se instalem de novo nas nossas cabeças (primeiro são as dores que imitam a chegada do Mr. Red depois, e isto foi antes de ontem, apareceu-me uma mancha de sangue dentro do umbigo, que nos deixou em pânico e fez com que ligássemos logo ao Dr. que nos sossegou prontamente; deve ter sido da punção, algum sangue que subiu pelo ligamento até ao exterior).
Nunca mais chega 5ª feira, mas também confesso que estou com muito medo desse distante dia. Tenho muito medo de ir a Coimbra saber uma má novidade, gostava de evitar saber desta forma tão impessoal. Num hospital, com pessoas que não conheço e muito possivelmente longe do B.
Vamos aguardar com a serenidade que a situação permite...
Desculpem não vos visitar, mas tenho que voltar para o choco.
Beijoquinhas fofas.

25 Comments:

At 24 novembro, 2006 23:17, Blogger Mary said...

Olá! Ainda não conheço bem aquilo porque estás a passar mas tudo se encaminha para lá... assim sendo os teus relatos ajudam-me a compreender... Boa sorte do fundo do coração.
Bjs

 
At 25 novembro, 2006 01:49, Blogger Sónia e MI said...

Que tudo tenha o final que tanto anseiam.
Torço mto por vcs!

Mil beijos!

 
At 25 novembro, 2006 09:54, Blogger stardust said...

Amiga, tenho andado um bocadinho ausente, mas vim cá para saber as tuas notícias. Não desanimes, é sempre assim a espera, o resultado é só mais uma etapa que vais ter de passar.

Fica quietinha e vais ver que tens aí umas estrelinhas valentes!

Beijocas

 
At 25 novembro, 2006 10:10, Blogger Mocas said...

Estou a torcer muito, muito, muito.

Beijinho enorme!

Mocas

 
At 25 novembro, 2006 14:15, Blogger susie said...

Minha linda tem calma os sintomas da mestruação são iguais aos de gravidez, eu sei que custa a acreditar mas eu tenho os sintomas como fosse para aparecer a mestruação e graças a Deus estou gravida.
Tenta levar as coisas o mais calma possivel eu sei que é muito didficil, pensa nas tuas lindas estrelinhas dentro da tua barriga!!:)
Desejo-te o que mais desejei para mim!!

Beijinhos
Susanafp

 
At 25 novembro, 2006 15:41, Blogger R&L said...

Olá!
Passei por tudo isso esta semana e sei por experiencia que não é facil.
Estou a torcer por vocês, para que me acompanhem com um positivo também!
Cuida bem desse ninho!!!

Beijos

 
At 25 novembro, 2006 18:48, Blogger Nina said...

Minha querida, as dores que sentia quando descobri que estava grávida eram as mesmas que indiciavam a vinda do período:)
Oxalá isto te possa tranquilizar, até porque as tuas temperaturas estão muito altas, sim!
Muitos beijinhos e que essas lindas estrelinhas se mantenham aí no quentinho...ora tem algum jeito sair daí com este frio?:)
Muitos beijinhos

 
At 25 novembro, 2006 21:03, Blogger viviana said...

independentemente da resposta amiga... terei aqui para te apoiar!
jokas fofas e tudo de bom e que este natal te traga os teus desejos tudinhos!

 
At 25 novembro, 2006 21:06, Blogger Susy said...

Meus queridos!
Estou tão confiante! Juro que estou!!!
Tenho certeza que tudo vai correr bem com todos!
Até já ando preocupada por serem 3 (como terás maminha para todos?! hehehe)
Mas seja, 1, 2 ou 3 sementinhas a vingar, peço a Deus que esteja tudo bem e que corra tudo muito bem!
Daqui a uns meses vamos nós aí visitar-vos e vais estar tu a rebolar...
e eu estou desejando que isso aconteça!
Jinhos mt doces
susy, Zé e Rafa (a torcer pelos priminhos...)

 
At 26 novembro, 2006 11:31, Blogger Raio de Sol said...

minha querida, essa angústia toda não te fará nada bem. tenta, apesar de ser muito difícil, eu sei, abstrair-te um pouco. não percas a esperança, nunca percas a esperança, deixa ver o que dá.

sabes que estamos todos a torcer por vocês, para que essas estrelinhas brilhem, mas brilhem muito mesmo!

beijokas

 
At 26 novembro, 2006 14:31, Blogger neusa said...

Amiga, esta dor que parece o mr red é normal eu ainda sinto amiga essa pequena dor por isso vai confiante que vais ter um positivo beijokas e boa sorte para quinta feira:)

 
At 26 novembro, 2006 16:09, Blogger Kitty said...

Amiga, estou a torcer muito por ti!
:)
Bom domingo e boa semana!
Beijinho

 
At 26 novembro, 2006 17:09, Blogger Bem Me Queres said...

Minha querida, estes últimos dias são os piores e tudo nos dá esperanças, mas ao mesmo tempo receios. Coragem e toda a sorte do mundo.
Bjs doces

 
At 26 novembro, 2006 21:48, Blogger Avozinha said...

Um abraço e uma oração por vocês todos!

 
At 27 novembro, 2006 09:34, Blogger Sem Desistir said...

Tudo de bom para ti amiga. Rezei e torço para que tenhas um positivo.
Fica bem.
Beijinhos férteis.

 
At 27 novembro, 2006 11:48, Blogger sotto le stelle said...

Minha querida, pode ser que não seja o MR. Red, estou a torcer para isso, bjinhos fofos.

 
At 27 novembro, 2006 23:13, Blogger Pintas said...

Amiga,
de certeza que vai correr tudo bem convosco, torço por tudo correr bem, acredito muito no teu positivo.
Vou rezar para a tua análise de 5ªf ser excelente.
Beijinhos,
Pintas

 
At 28 novembro, 2006 07:29, Blogger Bunny said...

Miga,
nem imaginas o qto estou ansiosa por esse resultado!!
Nas esta quase, e eu tenho a CERTEZA que vai ser desta!!
Um abraço mto mto apertado!

 
At 28 novembro, 2006 09:27, Blogger cris said...

Força amiga, vais ver que voçês vão conseguir!
Beijocas

 
At 28 novembro, 2006 12:17, Blogger Amor de Mãe said...

Estarei smp aki a torcer por voces amiga... Hum... vais na 5f?
Vou ver se te telefono hj ou amanha.. vai correr td bem, linda!!

Jinhos e mt força

 
At 28 novembro, 2006 15:30, Blogger necedu said...

Estou á espera da grande novidade que sei e sinto que vai ser muito BOA.
Jocas

 
At 29 novembro, 2006 15:07, Blogger Ana said...

Só para dizer que estamos sempre as duas de dedos torcidinhos por vocês! (Eu e a minha pipocas embutida)

Beijocas ENORMES

 
At 29 novembro, 2006 15:31, Blogger Anna72 said...

Xô mr. red! Xô! :)

Com esta claque toda a torcer por vós só pode correr bem.

Muitas beijocas cheias de esperança.

 
At 29 novembro, 2006 20:51, Blogger *CC* # *Ruca* said...

olá,

espero q continue tudo a correr mto bem.

Beijocas

CC

 
At 30 novembro, 2006 16:51, Blogger sotto le stelle said...

Eu também continuo a torcer por ti. Espeo que esteja tudo a correr bem. desjo-te um bom feriado e fds. Bjinhos fofos.

 

Enviar um comentário

<< Home