quinta-feira, outubro 26, 2006

Quase na 2ª Fase...

Já vou tendo os primeiros sintomas de aproximação da menstruação, pelo que se avizinha a 2ª Fase. Ou seja, continuam as injecções de SUPREFACT que servem para bloquear a acção das hormonas endógenas e assegurar o controlo do meu ciclo reprodutivo pelos senhores e senhoras de bata branca lá de Coimbra!
No primeiro dia do ciclo (que espero que esteja para breve), inicia-se a segunda ronda de exames (ecografia e uma série de análises hormonais ao sangue) e começo a injectar o
PUREGON durante 6 a 10 dias para estimular a produção e maturação dos meus folículos.
Depois, e se tudo correr sobre rodas, lá estarei eu e o meu maridão em Coimbra para a famosa e tão desejada FIV, com sorte em meados do próximo mês.
Já está quase e ainda falta tanto.

No meio disto tudo, já cá cantam 10 picas na minha furada barriguinha. Já nem posso beber água... He! He! He!

Este fim de semana, aproveitando que a sogrinha fez anos esta quart feira, vamos visitá-la e aproveitamos para arejar a molécula.
Lá vou eu ter que me esconder para me injectar. As viciadas têm destes problemas!!! He! He! He!


BOM FIM DE SEMANA. Beijoquinhas fofas

15 Comments:

At 27 outubro, 2006 14:12, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

imagino se te apanhassem a injectar-te, eh eh eh eh iam pensar....coitada.....já nem nos brços deve dar!!!!ah ah ah ah ah

Minha querida, boa sorte e vais ver que o Pai natal se vai antecipar com o teu presentão

bom fim de semana

 
At 27 outubro, 2006 15:38, Blogger Amor de Mãe said...

LOL, as viciadas!!!! Nao va a tua sogra pensar mm isso!!
Ta quase amiga...Ainda fazes a FIV primeiro k eu a fazer a eco...
Kem espera sempre alcança... e nao te esqueças do k pediste na passagem de ano... o ano ainda nao acabou!!!
FORÇA!!

Jinhos aos dois e optimo fim de semana

http://sonharealizar.blogspot.com

 
At 27 outubro, 2006 16:34, Blogger sotto le stelle said...

Vais conseguir e agora é só mais um pouquinho, pelo que percebi já estás na 2ª fase, bem desejo que tudo dê certo para ti, bjinhos e bom fds.

 
At 27 outubro, 2006 16:55, Blogger Mary said...

Oi!
Desejo-te que tudo aconteça como sabemos que tu queres... Boa sorte (porque é sempre preciso)!
Beijinhos

 
At 27 outubro, 2006 17:03, Blogger viviana said...

amiga desejo que tenhas a maior sorte do mundo!
jokas fofas e um bom fim de semana

 
At 27 outubro, 2006 22:26, Blogger cris said...

Espero que estejas bem próxima de alcançar o sonho!
Beijocas

 
At 28 outubro, 2006 13:33, Blogger necedu said...

Força amiga estamos cá para te apoiar, apesar de faltar algum tempo já é pouco e vais ver que vai correr tudo sobre patins.
Jocas

 
At 28 outubro, 2006 15:44, Blogger Kitty said...

Desejo que continue a correr tudo bem!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 28 outubro, 2006 15:52, Blogger Sónia e MI said...

Vai passar rápido ;)))
Continuação de tudo de bom e de como desejas!

 
At 28 outubro, 2006 22:04, Blogger Susy said...

YEEESSSSSS!!!!
Continuo confiante que quando o Rafa chegar já os vossos sonhos estão a caminho, no quentinho na tua linda barriguinha!!!
Jinhos mt doces
Susy + Vosso sobrinho (no quentinho da mamã)

 
At 29 outubro, 2006 15:33, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, desejo-te mta sorte para este ttt. Força aí nas picas :-)
Bjs doces
Cláudia

 
At 30 outubro, 2006 09:27, Blogger Nina said...

Força, querida!
Falta pouco(embora muito, para ti):)
beijinhos

 
At 01 novembro, 2006 07:37, Blogger Smas said...

Nem imagino a cara da sogra se te visse a picar a barriga LOL
Boa sorte linda e estou a torcer para que tenhas uma prenda de Natal antecipada!
Bjs

 
At 01 novembro, 2006 11:29, Blogger Raio de Sol said...

essa da água está do melhor!!! ai linda, estou a torcer tanto, mas TANTO por vocês!

beijo grande, cheio de esperança!

 
At 02 novembro, 2006 15:56, Blogger Joana said...

Ainda bem que está tudo no bom caminho!!!!

Que continue assim, e se possivel melhor ainda :)

Bom resto de semana.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home