sábado, novembro 11, 2006

9º dia - Eco de controlo

Hoje foi o nono dia após o inicio do tratamento como Puregon e fui a Coimbra para fazer a Eco de controlo.
Ficámos mais animados quando a Dra. disse que tenho muitos foliculos ( 17 no direito e 7 a 10 no esquerdo) e de um tamanho correcto para o dia do ciclo e que o meu endométrio está muito bonito.
Boas notícias que nos descansaram mais um pouco...
Terça feira, dia 14 farei a punção às 11h30 e quinta, em principio, a transferência.
Assim tudo corra pelo melhor.
Beijoquinhas fofas

13 Comments:

At 11 novembro, 2006 23:54, Blogger Amor de Mãe said...

Vai correr linda... cm ja te disse, estarei smp aki a torcer por voces e tds os dias, quando rezo o terço, penso em voces...
Aguardo mais noticias...
Toda a sorte do mundo amigos!!!
:D

Jinhos

 
At 12 novembro, 2006 00:40, Blogger Susy said...

K bom!
Pensei em vocês todo o dia mas não queria estar a chatear...
Estou mm contente!
Eu é k tenho razão; vais estar toda barriguda (pk vão ser 2) qd o Rafa nascer!!!!!

Jinhos mt doces
Susy, Zé e Rafa

 
At 12 novembro, 2006 11:08, Blogger Kitty said...

Vamos todas torcer muito para que cada momento corra o melhor possível para alcaçarem o vosso sonho!
Boa sorte, minha amiga!
Bom domingo
Beijinho carregado de esperança

 
At 12 novembro, 2006 13:01, Blogger PM said...

Boa sorte!!!
Espero em breve ter boas novas por aqui!!!
Beijocas ENORMES

 
At 12 novembro, 2006 13:31, Blogger Cristy said...

Desejo que tudo continue a correr bem!!
Boa sorte, estou a torcer por voces!
Beijinhos
Cristy

 
At 12 novembro, 2006 20:43, Blogger viviana said...

tou a torcer por ti amiga!
jokas fofas e uma boa semana

 
At 12 novembro, 2006 22:03, Blogger susie said...

Tudo a correr sobre rodas assim é que se quer!!:)
Estou aqui a torcer muito para que continue tudo a correr pelo melhor.

Beijinhos muito grandes
Susanafp

 
At 12 novembro, 2006 23:18, Blogger Sónia e MI said...

Torço para que corra tudo como desejam!
Muita força!!

 
At 12 novembro, 2006 23:45, Blogger Avozinha said...

Que tudo corra bem!

 
At 13 novembro, 2006 11:15, Blogger sotto le stelle said...

Boa sorte, vai correr tudo bem!!Deus queira que sim, estou a torcer por ti, bjinhos fofos apertadinhos.

 
At 13 novembro, 2006 11:23, Blogger necedu said...

Boa Sorte amiga, isto está a correr lindamente.
Jocas

 
At 13 novembro, 2006 18:40, Blogger Pintas said...

Querida amiga,
como sabes estive ausente mas sempre presente e hoje sentei-me a percorrer blogs ( não por ordem ) e uma intuição levou-me ao teu e fiquei muito feliz por já estares a menos de 24h para a tua punção, feliz fiquei ainda por poder amanhã estar a rezar e torçer por vocês.
BOA SORTE!!!
Pintas

 
At 13 novembro, 2006 18:53, Blogger Mónica said...

Ao percorrer blogs de mamãs de espírito como eu, cheguei ao teu. Espero que tudo tenha corrido pelo melhor!
Matnter-me-ei atenta, desejando que em breve tenhamos as duas óptimas notícias.
Tudo de bom!

 

Enviar um comentário

<< Home