quinta-feira, novembro 30, 2006

Estamos radiantes.



A Mimi está grávida. Ficou internada em Coimbra como era já sabido e, se tudo correr bem, fica lá pelo menos uma semana... paciência, é por uma óptima causa.

As malandras das enfermeiras ainda nos pregaram um valente susto de manhã, quando nos chamaram para nos dar o resultado do teste. Estavam muito sérias, queriam falar connosco e só nos deram a excelente notícia quando estavamos ambos desesperados. Eu só dizia "Isso não se faz", a Marina chorava e as enfermeiras choravam e davam-nos os parabéns e muitos beijinhos... só visto!

Uma enfermeira a certa altura entrou no quarto e perguntou pela mamã do dia... tinha uma prenda para ela... o teste de gravidez enbrulhadinho num plástico e tudo.

São umas queridas, todas no Departamento de Genética dos HUC. Posted by Picasa

46 Comments:

At 30 novembro, 2006 23:00, Blogger Susy said...

Meus queridos!
Estamos tão felizes por vocês que não sabemso expressar por palavras.
O Zé disse que tinhamos a melhor notícia que podiamos receber hoje e só depois me mostrou a sms e eu fiquei tão tonta de felicidade!
Fartei-me de rir e chorar ao mm tempo.
Deus sabe o quão feliz estou!
Agora... força!
Nunca fiquei tão feliz por saber que alguém ia ficar internado.

É por 1,2 ou 3 excelentes causas...
Só Deus sabe!
Desejo-vos as MAIORES FELICIDADES do fundo do meu coração!
Não tenho mais palavras para mostrar o que sinto.
Jinhos mt doces
Susy + Rafa (eufórico pelos priminhos) + Zé

 
At 30 novembro, 2006 23:46, Blogger Cristina Loureiro dos Santos said...

Parabéns!!!!
Vai tudo correr bem.
Fiquei tão contente. São tão corajosos os dois!

Um bebé é a melhor prenda do mundo. Vocês vão ter três! São triplamente abençoados :)

Beijinhos

 
At 01 dezembro, 2006 06:57, Blogger Mocas said...

Estou muito, muito feliz por vocês!! Estive esta semana toda a "fazer figas"!!

Muitas felicidades!!

 
At 01 dezembro, 2006 09:55, Blogger Raio de Sol said...

que felicidade! Que momento é ler as palavras que escreveste! Ainda bem que o ambiente que te circunda é o melhor amiga, estou tão feliz por ti! Mereces, mereces tanto, vocês dois merecem!

beijo para os 2

risquinhosnosolhos

 
At 01 dezembro, 2006 10:08, Blogger Elsa said...

Que felicidade!!!!!!! PARABÉNS!!!!

Quantas vezes vim ontem ver se havia noticias...que ansiedade....depois o blogger passou-se à noite e não conseguia abrir o vosso blog!

Hoje deparo-me pela noticia que tanto ansiei e desejei! As lágrimas correm-me pela cara.

A semana passa rápido e a causa não podia ser melhor!

B. dá um grande beijo à Mimi, diz-lhe que estou a torcer muio por vocês, outro muito grande para ti e muitas festinhas na barriguita!

Elsa

 
At 01 dezembro, 2006 10:32, Blogger susie said...

Muitos, muitos parabéns!!:)
Tudo de bom para vocês:)

Beijinhos grandes
Susanafp

 
At 01 dezembro, 2006 11:03, Blogger PM said...

Que BOM!!!!!!!!!!!
PARABÉNS MIMI!!!!!!!
Não só vocês que ficam radiantes com esta noticia!!!!!
Nem queria acreditar no que lia!!! a imagem.... que EMOÇÃO!!!!
Beijocas ENORMES e que TUDO corra da melhor forma possivel nos proximos mesinhos desta caminhada maravilhosa!!!!!!!!!!

 
At 01 dezembro, 2006 11:46, Blogger Susy said...

Huuuummm!!! K felicidade ver a vossa Barra das 40 semanas!!!
Estou mesmo feliz!
Assim que acordei foi em quem pensei: em vocês todos!!!
Jinhos mt doces
Susy + Rafa + Zé (tds mt felizes por vocês)

 
At 01 dezembro, 2006 13:40, Blogger Amor de Mãe said...

PARABENS,PARABENS,PARABENS,PARABENS,PARABENS,PARABENS,PARABENS!!!!!!EStao feliz por voces, mas tao feliz!!!!!!Eu sabia eu sabia!!!!!!!!!!!!Nanananana!!!Ehehe

Agora Mimi, relaxa, repousa e curte bem esta gravidez de tres gemeos!!!E tu B., mima mt a Mimi, e aproveita mt, mt!!Vais ser pai!!!!!
:D
Para o ano, qd nos reencontrar-nos, vamos estar ambos com os nossos milagres nos braços!!!!!!!K felicidade!!!!!!

Muitos beijinhos aos papas, e muitos beijinhos aos nossos sobrinhos!!!
;D

 
At 01 dezembro, 2006 13:50, Blogger Sónia e MI said...

MUITOS PARABÉNS!!!
Voçês bem merecem este tão desejado POSITIVO!

Que a vida não vos pare de sorrir, muitos beijinhos e muita força!!
:D O Natal antecipou-se e ainda bem!!!

FELICIDADES!!!

 
At 01 dezembro, 2006 14:14, Blogger neusa said...

MUITOS PARABÉNS!!!
Eu sabia Mimi que ias ter a melhor prenda de natal amiga, tu mereces beijokas estou muito muito contente por ti um beijinho do tamanho do mundo :)

 
At 01 dezembro, 2006 17:06, Blogger Pintas said...

Queridos amigos,
Estou muito FELIZ por vocês, ontem espreitei e nada, mas hoje assim que pude vim ler esta óptima noticia, não podia ser melhor, eu sempre acreditei neste positivo, nesta gravidez que vai ser linda.
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS papá e mamã MIMI!!!!!!!
MUITOS MIMOS PARA VOCÊS TODOS
Adoro-vos,
PINTAS

 
At 01 dezembro, 2006 17:21, Blogger Avozinha said...

Ai a minha ansiedade ontem por este post... Parabéns! Tudo a correr pelo melhor!

 
At 01 dezembro, 2006 19:45, Blogger Mariazinha said...

Olá

Parabéns pelo teu positivo fiquei mto feliz vamos ser barrigudas ao mesmo tempo.

Mil beijos


Mariazinha

 
At 01 dezembro, 2006 21:12, Blogger R&L said...

Muitos parabens!!!
Agora é ter calma, repouso e muita confiança num futuro risonho!!!

Beijinhos godos

 
At 01 dezembro, 2006 22:21, Blogger T said...

Muitos muitos parabéns!!!
BEIJOS
Que belo presente de NATAL!

 
At 02 dezembro, 2006 13:18, Blogger Aninhas said...

Parabéns Papás!!! Vi a novidade no Blog da Kitty e não resisti em deixar uma beijoka e felicidades!

Espero que corra tudo bem!

 
At 02 dezembro, 2006 17:34, Blogger Bem Me Queres said...

Parabéns! O vosso presentinho de Natal já chegou :-)
Bjs docinhos aos papás

 
At 02 dezembro, 2006 20:33, Blogger rute28 said...

Muitos parabéns!!
beijinhos!!

 
At 02 dezembro, 2006 20:33, Blogger Bomboca light said...

Muitos parabens :)

 
At 02 dezembro, 2006 20:37, Blogger Cristy said...

Muitos parabéns!!
Estou feliz por vocês.
Beijinhos
Cristy

 
At 02 dezembro, 2006 21:50, Blogger Pi said...

MUITOS Parabéns!!!!!!
Vocês merecem muito estar a passar por esta Felicidade tão gande.

Beijos e Muitas Felicidades para os próximos 9 meses.

 
At 03 dezembro, 2006 14:59, Blogger Ana said...

PARABÉNS!!!!
Fiquei tão feliz!!!!
E o computador que não me deixava escrever os meus comentários!

Beijocas ENORMES

PS - QUE BOM!!

 
At 03 dezembro, 2006 22:15, Blogger viviana said...

PARABENS PARABENS!!!!!!!!!!
quando puderes poe uma eco!
jokas fofas e uma boa semana amiga!
o meu blog agora é vivianacatia-viviana.blogspot.com
nao sei o que é que fiz ao outro!

 
At 04 dezembro, 2006 08:23, Blogger Smas said...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Que tudo corra bem!
Fiquei de lágrimita no olho ao ler o relato emocionado!
Bjs

 
At 04 dezembro, 2006 10:02, Blogger Mikas said...

desejo-vos toda a sorte e saúde do mundo para enfrentarem esta nova etapa de felicidade

 
At 04 dezembro, 2006 10:12, Blogger Sem Desistir said...

Muitos parabéns amiga! Fiquei imensamente feliz pelo teu resultado!
Beijinhos.

 
At 04 dezembro, 2006 10:15, Blogger Inca said...

muitos parabéns, desejo uma optima viagem com todos a bordo.
beijinhos

 
At 04 dezembro, 2006 10:27, Blogger Joana said...

PARABÉNS!!!!

Passei para te deixar muitos beijinhos e desejar-te uma boa semana.

Beijinhos

 
At 04 dezembro, 2006 10:30, Blogger Anna72 said...

Que alegria!!!!

Parabéns! Vocês merecem!

Faço votos para que tudo corra como vocês desejam.

Beijocas.

 
At 04 dezembro, 2006 10:31, Blogger cris said...

Muitos Muitos parabéns!!!! Estou muito feliz por voçês!!!!
Beijocas

 
At 04 dezembro, 2006 11:12, Blogger necedu said...

Eu sabia eu sabia eu sabia, fiquei super super super feliz, nem imaginam. Que bom é algo maravilhoso, agora muitos miminhos, e a correr tudo lindamente ficamos a aguradar novidades.
Jocas e muitos parabéns aos papás.

 
At 04 dezembro, 2006 12:01, Blogger sotto le stelle said...

Aí que maravilha! fiquei feliz com o resulatdo e eu que estava a torcer e a torcer bem pela Mimi!
boa semana! Bjinhos.

 
At 04 dezembro, 2006 12:03, Blogger Norita said...

Muitos parabéns :)
Que bom, desejo que tudo corra pelo melhor. Mt felicidades
Beijinhos

 
At 04 dezembro, 2006 16:44, Blogger Clara said...

Ainda há dias questionávamos onde andarias.

Que óptima notícia! Será que é para começar a acreditar no Pai Natal?

Muitas felicidades!!!!

 
At 04 dezembro, 2006 18:28, Blogger Bunny said...

Eu SABIA!!!
TInha tudo para dar certo!!
Custou mas foi, amigos!!
Muita, mas mesmo muita sorte é o que vos desejo de todo o coração!!

 
At 04 dezembro, 2006 19:03, Blogger Rj said...

Que belo presente de Natal. Estou muito feliz muito muito!!!
Parabéns!

 
At 05 dezembro, 2006 11:34, Blogger Mary said...

Eu também quero dar os meus parabéns! Espero ter tanta força quanto tu e também conseguir chegar onde já chegaste!
Bjs

 
At 06 dezembro, 2006 18:57, Blogger Summer said...

Muitos parabéns!!!
Estou muito feliz pelos dois.
Bjs.

 
At 06 dezembro, 2006 21:23, Blogger Nina said...

Parabéns, minha querida!
Que linda prenda de Natal!
Estou mt feliz por vós!
Beijinhos aos 5

 
At 06 dezembro, 2006 21:35, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

tarde, mas cheguei a tempo de te dar os meus mais sinceros parabéns, espero q esteja tudo a correr bem.

Beijocas
CC

 
At 07 dezembro, 2006 10:56, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Não ha palavras para tanta felicidade muitos parabéns mimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e papiiiiiiiiiiiiiiiii

 
At 07 dezembro, 2006 16:09, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom feriado e um óptimo fim de semana.
Muitos, muitos beijinhos recheados de carinho e ternura,
Carla

 
At 07 dezembro, 2006 16:09, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom feriado e um óptimo fim de semana.
Muitos, muitos beijinhos recheados de carinho e ternura,
Carla

 
At 07 dezembro, 2006 19:59, Blogger stardust said...

Muito feliz por vocês, espero que tudo corra pelo melhor.

Bejocas

 
At 08 dezembro, 2006 02:35, Blogger RB said...

parabéns!!!!!!!!!
se pensares em fazer preparação para o parto podes contar comigo!!!!
passa no meu cantinho!!!!
podes falar com a suzy e perguntar-lhe a opinião do curso!!!
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home