quarta-feira, novembro 15, 2006

Após a punção


Aqui estamos nós de regresso a casa. A punção correu bem, foram-me retirados 18 folículos e conseguiram que 6 fossem fertilizados. Pelo que nos disseram no Hospital, foi um resultado bastante positivo.
Inicialmente, tinhamos pensado transferir 2, mas qual o nosso espanto quando a Doutora nos disse que tinha deixado evoluir 3 e congelou os restantes 3. Ainda exitámos em manter a nossa primeira decisão, mas a Dra. depressa nos convenceu a deixar evoluir os três que ela tinha seleccionado até porque ela desconfia que um deles esteja bastante "fraquinho" e que possa nem chegar a sexta-feira, dia da transferencia.
As dores são algumas, mas nada que não se aguente. A apreensão é enorme, ao ponto de não permitir que estejamos cientes do nosso estado de espírito. É verdade que não deixam de ser resultados bastante animadores, mas o caminho que se nos apresenta é bastante sinuoso e com muitos imponderáveis.

Beijoquinhas fofas

P.S.- Sabem com quem partilhamos o Hotel em Coimbra? (sim porque as dores eram suficientes para não ponderarmos a viagem de 1h e tal até casa).
Foi com a nossa Selecção!!!! ehehehhe
Esperamos que eles hoje ganhem o jogo ao Cazaquistão.

5 Comments:

At 15 novembro, 2006 21:33, Blogger Barriguita said...

que boas notícias! e de certeza que vai tudo correr bem daqui para a frente.
beijocas

 
At 15 novembro, 2006 22:11, Blogger Pintas said...

Estava anciosa para saber noticias vossas, fiquei contente por ter corrido tudo bem.
Hum, com direito a compartilharem o hotel com vedetas!!! Porcausa do teu post espreitei agora e Portugal ganha 2 - o, por isso os teus 3 vão mesmo fertilizar e 6ªfeira entram no teu ninho quentinho.
Beijinhos,
Pintas

 
At 15 novembro, 2006 22:27, Blogger Catarina Agostinho said...

DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 15 novembro, 2006 23:31, Blogger Gui said...

Estou tanto a torcer por vocês!!Já leio este blog há muuito tempo, apesar de nunca (ou raras vezes nao me lembro) ter comentado...

Não podia deixar de deixar aqui hoje a minha palavra de apoio! Espero tanto que corra tudo bem, estou ansiosa pelas novidades que sei que vao ser boas!!

Beijinhos, muitos!!!

 
At 16 novembro, 2006 09:51, Blogger sotto le stelle said...

Sabes que também estou a torcer por ti, miga e vais ver que é desta que vai correr tudo bem, eu também já estou a rezar por mim... Bjinhos fofos apertadinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home