domingo, julho 23, 2006

E aqui estou eu, perdida nos meus desvaneios!

Sinto-me só, sem nada para fazer. Preciso algo que me ocupe, que me faça esquecer aquilo por que passo. Ouço lá fora os carros a passar, vejo a felicidade estampada na cara dos outros e olho para mim e nada vejo. É o VAZIO! A SOLIDÃO! Esta solidão está a matar-me.
O que hei-de fazer. Os meus pais dormem na sala, o Bruno está no computador e eu aqui com este bloco de papel.
Sempre odiei os Domingos nem sei bem porquê! Talvez seja um dia de convivio, paz, harmonia e isso é coisa que tem sido muito difícil de conseguir. É um dia que as pessoas não sabem para onde hão-de ir nem o que fazer. E assim que eu me sinto não sei para onde ir nem sei o que fazer!!!!
O que estaria a fazer se tivesse o meu bebé ou estivesse grávida? Não sei, mas provavelmente já não me sentiria tão só. Estaria ele agora a precisar do meu colo, comida, carinho, tinha alguém para falar. Mas, isso infelizmente não acontece! Já li em vários blogs que quando estamos grávidas não nos sentimos sozinhas e é isso que eu realmente anseio, não estar só.
Estou sufocada , preciso de gritar, preciso de voar, preciso arejar e não estar fechada em quatro paredes aolhar para ontem.
Tenho que fingir que está tudo bem para não preocupar os meus pais, passo a minha vida a tentar mostrar uma pessoa que não sou. Estou sempre preocupada com os outros mas ninguém se preocupa verdadeiramente comigo. Agora vou-me a por a passar a ferro era mesmo isso que me estava a apetecer não é maravilhoso. Mas não, lá vou eu fazer mais um frete , a fazer alguma coisa que me canse para logo conseguir chegar à cama e conseguir dormir.
Olho à minha volta vejo a minha que não se preocupa com nada, está agora numa boa e eu vou passar a ferro que me faz muito bem.
Eu só quero paz e não consigo ter. Porquê ?? Realmente devo ser uma pessoa muito má.
Chega não aguento mais.