quarta-feira, julho 05, 2006

As novidades não são as melhores!! Andava eu tão indecisa para escolher escolas não é que infelizmente não vou podes concorrer. Como o mal nunca vem só, os concursos realizaram-se quando eu ainda estava de baixa, não mantive conversas com os meus colegas e fiquei com a ideia que este seria um concurso único. Resultado efectivei longe de casa e agora tenho que permanecer lá 3 anos lá vou ter que fazer duas horas de viagem todos os dias. Estava convicta que podia perdir aproximação e foi-me negado. Paciência ainda nem caí em mim!!!
Falando de coisas mais animadores lá vamos nós torcer pela nossa selecção!
Viva PORTUGAL!!!!
Beijoquinhas fofas

14 Comments:

At 05 julho, 2006 16:32, Blogger Kitty said...

Não é justo aquilo que fazem aos professores!
:(
Beijinho

 
At 05 julho, 2006 16:43, Blogger cris said...

Oh miga que stress, vida de professor é lixada. Mas olha há males que vêm por bem, por isso, o destino ainda te vai trazer muita coisa boa para compensar.
Beijocaas

 
At 05 julho, 2006 18:53, Blogger Iris said...

Olá, querida! eu sei justamente o que está passando! Sou brasieleira e professora. Aqui as coisas são complicadas com relação aos concursos de aproximação. Olha, espero de verdade, que tudo dê certo para você, apesar de no momento estar passando por tribulações. As coisas acontecem em nossas vidas sempre por algum motivo, acredite! Com muita força você dará conta do recado!
eijinhos positivos!

 
At 05 julho, 2006 19:44, Blogger Susy said...

Miga, k pena!
Mas pelo menos tens colocação, há muita gente k nem isso.
Qt à viagem diária pensa em nós pobres lisboetas que penamos isso tds os dias, eu tenho dias em que, se estou num horário que apanhe hora de ponta, demoro kuase 2 horas.
(não é grande consolação mas é a única coisa que te posso dizer...)
Mas pensa, mais vale estares mais longe e ser um bom ambiente e gostares de lá estar do k mais perto e às vezes o ambiente é uma desgraça...
Além disso podes sempre pensar nas tuas amigas que estão a torcer muito muito muito por ti e gostam muito muito muito de TI
Jinhos mt mt mt doces
Susy

 
At 05 julho, 2006 19:47, Blogger Susy said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 05 julho, 2006 19:48, Blogger Susy said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 05 julho, 2006 22:06, Blogger susie said...

Realmente não se faz.
Mas deixa lá à males que vem por bem!


Muitos beijinhos
Susanafp

 
At 05 julho, 2006 22:09, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Oh, a vida de professor tb é um stress, com esses concursos todos, puxa.

Espero q tudo melhor.

Beijocas
CC

 
At 05 julho, 2006 23:20, Blogger Avozinha said...

Foi o que aconteceu com a minha filha mais nova, que efectivou a 72 km de casa...
Lamento!

 
At 06 julho, 2006 16:18, Blogger Musa said...

Ai amiga, que falta de sorte...
É o que eu digo: vida de professor...
Beijinhos e ânimo!
Musa

 
At 06 julho, 2006 16:34, Blogger Amor de Mãe said...

Bolas... podiam ter mandado carta para casa e avisar, visto k estavas de baixa...
Lamento amiga... mas, vendo a coisa "boa", pelo menos ficaste empregada...

Obrigada pelo apoio...

Estou cheia, cheia, de saudades tuas... das nossas conversas...

Recebe um grande beijinho e um abraço bem apertado neste momento dificil... sentiste?

P.S- Recebeste a foto?

 
At 06 julho, 2006 17:50, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá,
Tens que ter calma que tudo se vai resolver.
Obrigadinha pela tua visita ao meu cantinho. Aparece sempre que eu adoro as vossas visitinhas.
Beijinhos,
Carla

 
At 07 julho, 2006 11:20, Blogger Nina said...

Que chatice, amiga!
Julgava que todos os QE pudessem pedir destacamento, num raio de 50 km...pelos vistos mudaram outra vez as regras do jogo:(
Enfim!
Que tenhas mais sorte no caminho para o teu bebé:)
beijinhos

 
At 07 julho, 2006 16:51, Blogger Anna72 said...

Que pena! :(

Espero que pelo menos te sintas bem na nova escola e que o ambiente de trabalho possa atenuar o cansaço da viagem.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home