domingo, julho 23, 2006

Não aguento mais!

Dois caminhos que se cruzaram mas que têm direcções diferentes. O diálogo é impossível! Sinto que estou a falar de uma coisa e ele entende outra.
Quero morrer!! Este é o meu desejo que pela primeira vez escrevo.
É com muita tristeza com que o escrevo mas, é o que estou a sentir. Chegou o meu fim!
Esta carga é demasiado pesada para carregar sozinha. Já não me sinto mulher; sou uma frustada que tenta demonstrar que tudo está bem mas, não está! Não me consigo explicar? Será! Ou andam demasiado egoistas que não me conseguem entender!
LOUCURA!!!! Será!!!! Então ajudem-me!
O que é certo é que nunca conseguimos falar! Os diálogos são sempre os mesmos: Nunca faço nada bem; eu quero-te ajudar; eu também estou a sofrer.
Então o melhor, é fingir que nada tenho! Sei que estou demasiado irritada, sem paciência! Então o melhor que tenho a fazer é isolar-me do MUNDO. Já não precisavam de lidar com uma pessoa frustada, uma deficiente, incompleta, uma anormal. É isto mesmo aquilo que eu sinto.
As pessoas exisem para esclarecer os outros , não para fugirem como o diago foge da cruz. E foi isso mesmo que aconteceu, o assunto é que não tinha qualquer interesse, não era importante naquele momento e por sua vez não poderia ser chamado. Tinha que se falar de coisas mais importantes.
Pensamento do dia:
Não consigo ter uma vida normal!
Preciso de me isolar o mais possível de todos, estou imprópria para consumo!