quinta-feira, junho 29, 2006

Não sei o que faça

Finalmente já me resolveram o problema na minha aplicação do concurso. Quanto ao adiamento dos concursos, acho piada. Não o devem ter feito por simpatia, mas sim porque tal como eu deviam estar milhares de professores com problemas na aplicação informática.
Quanto à escolha das escolas estou com bastantes dúvidas! Não sei se hei-de escolher escolas mais perto ou se devo escolher em primeiro a deste ano. O facto de ter que me adaptar a um novo grupo de trabalho, a ter que criar novas amizades... É sempre bastante complicado para mim o desconhecido. Depois é o facto do concurso ser de três anos e já não há volta a dar-lhe.
Mas entre estar a 10 minutos de casa e estar a 30 minutos não sei o que faça. Sei que o importante é ter trabalho, mas como devo ter estabilidade quando começar os tratamentos, ando assim nesta indecisão.
Beijoquinhas fofas

18 Comments:

At 30 junho, 2006 00:30, Blogger Iris said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 30 junho, 2006 00:32, Blogger Iris said...

Olá, querida!
Muita coincidência pois eu passei por algo bem parecido. Optei pelo lugar onde já tinha vínculos afetivos, onde já trabalhava a oito anos, apesar de ser mais distante.
Agora no seu caso, devido ao tratamento fica complicado decidir, entendo. Mas faça o que teu coração (em acordo com a razão) decidir.O importante é que sua decisão a torne muito feliz!!

Desejo que seu sonho se realize!

 
At 30 junho, 2006 14:23, Blogger Anaritababy said...

Pois é linda!! Não vos gabo a sorte! Todos os anos este aperto no coraçao sem saber o que vos espera no próximo ano. Boa sorte e que faças a melhor opção para ti. Quanto ao tratamento já sabes quenso vais fazer? Beijinhos e um bom fim de semana.

 
At 30 junho, 2006 15:09, Blogger cris said...

A vida de professor é tramada! Vais tomar a decisão certa.
Beijocas

 
At 30 junho, 2006 16:43, Blogger Norita said...

Realmente é uma vida ingrata essa a de professor, mas estou certa que vais tomar a melhor decisão. Beijinhos e bom fim de semana

 
At 30 junho, 2006 17:32, Blogger stardust said...

Olha se estiveres bem na tua actual escola... Mais vale optares por ficar lá!

Beijocas

 
At 30 junho, 2006 18:05, Blogger Susy said...

Kida, não te sei ajudar...
Apenas te desejo o melhor!
Estou desejando que possas avançar com o ttt e k haja novidades.
Penso que o resto deves escolher mesmo o que tu e o B. acharem melhor, podem dormir sobre o assunto (hehehe)
Jinhos mt mt mt doces
Susy

 
At 30 junho, 2006 18:37, Blogger Kitty said...

Eu tb cá tenho um professor, essas escolhas são sempre tramadas...
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 30 junho, 2006 22:39, Blogger Musa said...

Realmente a vida de professor não é fácil!
Espero que resolvas pelo melhor e que tudo corra bem!
Beijinhos e bom FDS!
Musa

 
At 02 julho, 2006 10:34, Blogger susie said...

Realmente é um decisão complicada!!
Pensa bem e depois toma a decisão que achas que será melhor para ti.
Boa sorte!:)

Beijinhos
Susanafp

 
At 02 julho, 2006 11:08, Blogger Co(S)mic Gal said...

Saõ decisões muito complicadas em que é preciso pensar muito bem nelas antes de decidir seja o que for!!
Espero que decidas pelo melhor
Muitas Bjokax

 
At 03 julho, 2006 10:21, Blogger Nina said...

Olha, querida, eu consegui submeter na 5ª. Este ano a minha prioridade foi a estrelinha, por isso, embora mais longe, decidi dar prioridade às escolas que estão perto da casa dos avós.
Há 11 anos que dou aulas e nestes 11 anos já estive em 12 escolas, por isso a questão colegas já deixou de me perturbar há mt:)
Não sei se já submeteste...se ainda o não fizeste, pensa que este ano vais precisar de mta traquilidade e pouca confusão, por isso evita gdes ditâncias:)
Xi coração

 
At 03 julho, 2006 17:25, Blogger Pi said...

Hello!

A esta hora já deves ter decidido!
A minha opinião já não ía contar muito :-)

De qualquer das maneiras quero desejar-te Boa Sorte para o concurso.

Bjs

 
At 03 julho, 2006 18:38, Blogger Amor de Mãe said...

Ola Amiga,

De facto, se te é dificil habituar a um nv grupo de trabalho, se calhar deves ficar onde estas... ha muita coisa k deves ponderar: a distancia, os gastos, os lucros, a tua estabilidd emocional, se gostaste de facto de estar nakela escola e dos teus colegas de trabalho e alunos... ou se valera a pena arriscares fazer nvs amigos...

Espero k sintas este abraço k te estou a andar neste momento, para k tenhas força para decidir e acalmes a tua cabecinha e coração... tenho a certeza k qq decisao k tomes, será a acertada...

Jinhos e optima semana

 
At 03 julho, 2006 20:00, Blogger Bunny said...

Minha querida,
é preciso é sentires-te bem e estares feliz!
Deus te ajude sempre em tudo!
Torço mto por ti!

 
At 04 julho, 2006 00:32, Blogger X said...

Minha querida, o meu conselho, que vale o que vale, é que não deves alterar a tua vida por causa dos tratamentos.

E digo isto porque andei 3 anos a adiar um mestrado, sempre a pensar que depois não ia ter tempo para ir às aulas, estudar e fazer a tese caso conseguisse engravidar.

Resultado: 3 anos se passaram, eu sem engravidar e se não tivesse sido tola, já tinha acabado o mestrado!

Agora, penso o dia a dia. Já me inscrevi num mestrado (aguardo resposta até 15 de Julho) e continuo a fazer os meus ttts! Quem me dera que venha tudo ao mesmo tempo! ;) É bom sinal ;)

Por isso, esta é a minha visão actual. Pode ser que ainda volte atrás. Ou, então, que esteja super-errada. Mas, de qualquer modo, quis deixar-te aqui a minha opinião.

Bjokas

 
At 04 julho, 2006 21:52, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, vida de professor não é fácil! Desejo-te boa sorte!!
Bjs doces
Cláudia

 
At 05 julho, 2006 10:38, Blogger Lobita said...

Pois é, agora já deves ter decidido e tenho a certeza que escolheste o melhor para ti. Só te quero desejar muita, muita sorte em tudo! :-)

Bjokas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home