domingo, julho 23, 2006

Que Deus me perdoe!!!!

Últimamente tenho pedido a morte tantas as vezes! Estou a Ficar louca???
Não consigo ver a luz ao fundo do túnel. Um dia vejo um brilhinho muito sumido e depois apróximam-se dias negros carregados de tanta dor. Não aguento mais! Sinto-me completamente sozinha, ningém me entende.
Peço a ti ajuda divina que me dê forças para não por fim a esta angústia.

Meus amores a mamã não consegue aceitar a vossa partida, a dor é muito forte. Tenho saudades daquilo que não vivi. Ninguém consegue entender o que a mamã está a passar. Só vocês que estão aíem cima é que conseguem ver. Queria ser pequenina para salatar para o colo da avó, porque tenho tanto medo de não conseguir seguir em frente.
AMO-VOS TANTO !!! AMO-VOS TANTO meus AMORES!!! Levem-me para junto de Vocês!!! Estou farta desta vida! Dor e mais Dor! Lágrimas e mais Lágrimas!

Vou tentar dormir para ver se consigo esquecer esta dor!
Até amanha meus doces!!
Beijoquinhas fofas

P.S Abri o livro: Creio em Deus:
- Quando contemplar uma flor a desabrochar
- Quando um passaro cantar
- Quando o vento soprar na janela
- Quando vir as aguas de um regato a correr sobre a terra
- Quando tiver felicidade de abraçar uma criança
- Quando pensar que tem uma mãe.