sexta-feira, julho 07, 2006

Pouca Paciência!!!!!!
É assim que ando! Os dias custam a passar, começo a sentir que por vezes a minha relacção começa a ressentir-se com este meu estado de espírito.
Eu bem tento, separar a minha tristeza das situações do dia-dia mas, torna-se impossível!
O que me tem ajudado são as brincadeiras, os convívios com os colegas da escola para esquecer por momentos a minha perda. Tenho momentos muito bons com o maridão mas, se por alguma razão ficamos um pouquinho chateados, o tecto desaba sobre a minha cabeça.
Hoje fui almoçar com duas colegas, foi engraçado (ou melhor sem graça nenhuma) porque ambas andamos a passar por momentos complicados. Uma acaba de passar por um divórcio e outra para lá caminha, e eu com problemas familiares, profissionais e de saúde. Que trio maravilha!!! O que vale é que conseguimos desabafar e ao mesmo tempo divertir. Afinal, a amizade é mesmo isto.
Beijoquinhas fofas

20 Comments:

At 07 julho, 2006 18:51, Blogger cris said...

Os amigos são essenciais nestas alturas, e é muito boa essa entre-ajuda entre ti e as tuas amigas, também elas a precisar de um ombro amigo.
Beijocas

 
At 07 julho, 2006 18:52, Blogger cris said...

Espero que as coisas melhorem, em todos os campos o mais rápido possível!

 
At 07 julho, 2006 21:22, Blogger Nina said...

Oxalá esta fase passe depressa e venha outra bem mais gloriosa:)
Beijinhos

 
At 08 julho, 2006 00:52, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, amiga!!!

Ergue a cabeça e n deixes q a tua relação caia, tenta melhorar o teu animo, custe o q custar.

beijocas
CC

 
At 08 julho, 2006 09:25, Blogger Raio de Sol said...

minha querida...as saudades que eu tenho de vir aqui ao teu cantinho... tem calma, pelo menos pensa que ficaste colocada, e isso é o mais importante, 3 anos passam rápido e depois podes pedir transferência... que esta fase má passe logo, que voltes a sorris novamente é o que mais desejo... a amizade é a melhor coisa que podemos ter, é um escape, são as amigas que nos ouvem e compreendem melhor... vais ver que as coisas vão melhorar! um beijo

Força PORTUGAL!!!

 
At 08 julho, 2006 18:12, Blogger susie said...

À alturas assim!!
Mas vais ver que passa o tempo tudo cura!

Beijinhos grandes e força!!
Susanafp

 
At 08 julho, 2006 19:12, Blogger Amor de Mãe said...

E normal sentires-te assim... quando estamos aborrecidos, acabamos por "descarregar" naqueles que mais amamos e que temos mais proximos de nós... por isso acontecem essas pekenas chatices que logo se resolvem...

Tem calma amiga, por mais dificil k seja... tudo se irá resolver pelo melhor...

Jinhos e optimo fds

 
At 09 julho, 2006 21:58, Blogger Lília said...

Às vezes é nos momentos mais difíceis que se encontram boas amizades. Esse encontro pode não ter tido como temas de conversa, os mais divertidos, mas de certeza que as 3 saíram do almoço com outro animo. Desabafar faz bem!!!

Beijinhos,
Lita

 
At 09 julho, 2006 22:58, Blogger Ana said...

obrigada pelas palavras de boas vindas à minha princesa. felicidades. beijinhos:)

 
At 09 julho, 2006 23:41, Blogger criolinha said...

Minha linda...
Já vi que é uma de cada vez...
Só te posso dizer que melhores dias virão aí!

Beijinhos morenaços (com mais uns dias de praia... talvez os últimos... em cima hehehe)

 
At 10 julho, 2006 15:46, Blogger Pi said...

É bom quando temos amigos para desabafar, ajuda-nos a atenuar a dor.

Beijos
Pi

 
At 10 julho, 2006 17:26, Blogger Anna72 said...

Um beijinho carregado de força e energia positiva.

 
At 10 julho, 2006 21:07, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, estou certa que as férias te vão ajudar a reforçar as esperanças no futuro.
Um beijinho grande e mt coragem
Cláudia

 
At 12 julho, 2006 08:59, Blogger X said...

Força... e ânimo! Lê o meu post de hoje. Vai ajudar-te como me ajudou a mim, a encarar a vida de outra perspectiva :)

Beijinhos!

 
At 12 julho, 2006 22:10, Blogger Amor de Mãe said...

Es tao kerida amiga!!!!!

Nao agradeço pk da azar, mas apetecia-me dar-te um big hug para sentires o qt te estou grata pela amizade k smp demonstraste por mim...!!

ADORO-TE!!!!

Jinhos

 
At 13 julho, 2006 09:17, Blogger Clara said...

Mas é um trio que se apoia e é bom ter amigos assim, nem que seja para chorar a 3!

beijinhos

 
At 13 julho, 2006 19:31, Blogger Catarina Agostinho said...

SÃO FASES COMPLICADAS, TB AS TENHO! ACHO QUE TODOS OS CASAIS TEM!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 17 julho, 2006 02:03, Blogger Amor de Mãe said...

Entao amiga, como estas?

Jinhs

 
At 17 julho, 2006 14:53, Blogger Sem Desistir said...

Espero que esta fase menos boa passe bem depressa, amiga.
Muita força e coragem, sempre.
Beijocas

 
At 18 julho, 2006 00:05, Blogger Amor de Mãe said...

Obrigada pelas palavras de carinho...
Deus te oiça...
:)

Esta td bem?

Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home