sexta-feira, março 03, 2006

Casei com uma Guerreira!

Tenho o previlégio de ter casado com uma grande mulher. Cheguei há pouco do hospital e a mimi está aparentemente muito melhor do que poderiamos imaginar.
Sei que o pior está para vir, mas gostava que vissem a força desta mulher! Já anda e tenta fazer tudo sozinha, tem uma palavra de conforto para as visitas mais em baixo, brinca com as enfermeiras, mete-se com as auxiliares... por dentro estará ferida e profundamente triste, mas já quer mostrar a garra que me fez apaixonar tão loucamente.
Sou, sem dúvida, um homem previligiado por poder partilhar a vida com uma pessoa tão bonita e corajosa e acima de tudo mereçer a sua confiança nos momentos mais fracos em que precisa de força e animo.
A mimi está desmoralizada, abatida mas não vencida! Sei que irá, com a ajuda de todos nós (vocês incluidas), ultrapassar tudo isto e dentro em breve este será mais um episódio, triste mas passado, da nossa linda história de amor que um dia terá o seu mais belo episódio.
A mimi merece ter a alegria de sentir uma vida ser gerada dentro dela. Por isso, já começei a pesquisa sobre a Fertilização In Vitro. Já contactei a Maternidade Alfredo da Costa, mas hoje não consegui grandes progressos.
Amigas, em nome dos dois, peço-vos que nos façam chegar toda a informação que disponham a este respeito, será muito importante para a recuperação da mimi estabelecer uma nova etapa e um novo propósito de vida.
Obrigado e desculpem o tão longo desabafo, mas como vocês e ela própria dizem isto funciona como uma excelente terapia.
Beijoquinhas fofas.

15 Comments:

At 04 março, 2006 00:27, Blogger sonia said...

É tão bom ler o que escreves, é bom saber que ao lado da Mimi existe alguém que a apoia a 100% e que luta por um sonho, tal como ela.
Deixo aqui muitos beijinhos e toda a força para ambos, o que for necessário "apitem".

beijinhos mto mto grandes e mta força!

 
At 04 março, 2006 02:23, Blogger Ana Santos said...

cheguei aqui através do blog sonho de luna.
quero deixar a minha solideriedade para que o futuro possa sorrir para vós e permitir que embalem o berço sonhado.
Já perdi dois bebes (abortos espontâneos) felizmente tive sorte de não ter complicaçoes. Por isso sei bem a dor da perda.
Nunca desistem do sonho de ter filhos apesar de a fertilização em Portugal ser muito demorada e onerosa.
um abraço forte,
ana e tesourinho + anjinho

 
At 04 março, 2006 08:27, Blogger PM said...

Só hoje vi o que aconteceu a Mimi...
Nem queria acreditar no que estava a ler!!! Que injustiça meu Deus!!!!
Vejo que tem um Homem bom ao lado dela e que juntos vão vencer mais esta batalha!!!
Uma beijoca ENORME para vocês e um Xiii muito apertadinho na Mimi!!!
Muita FORÇA!!! Estamos aqui para ajudar!!!

 
At 04 março, 2006 09:52, Blogger Bunny said...

Oh meu Deus, que boas noticias!
Olha, eu enviei um postal com morada da Autoeuropa, não te assustes!
É pouco mas é só um miminho para ela.
Estou realmente espantada com a recuperação!
Olha, qto à FIV não te sei dar grandes informações, mas poe todas as tuas duvidas no nosso forum que ha la meninas q ja fizeram FIV.
www.pinkblue.com - grupos de discussão - infertilidade.
PS: Podes tambem ligar para a AVA Clinic. É uma clinica privada mas onde és atendido tao bem que quase te sentes em casa. Fica mesmo no Rossio em Lisboa.
E podes sempre ligar para mim. Eu enviei o meu nr de telemovel no postal, caso queiram ligar.
Se precisares de alguma coisa manda mail para : ritinhabunny@hotmail.com que eu enviou-te o meu numero de telemovel.
Um beijinho enorme para vocês dois!
Vão conseguir, não duvidem!!!
Rita

 
At 04 março, 2006 11:13, Blogger Mamã artesã said...

Olá
tive conhecimento do que vos aconteceu através do blog "Coração impaciente". Já o li todo e não posso deixar de ficar triste com a situação que estão a viver pela 2ª. vez. Mas não desanimem que hão-de conseguir realizar o vosso sonho.
A mimi é uma guerreira mas tu também não lhe ficas atrás. É tão bom termos alguém que nos apoie a 100% nos momentos em que mais precisamos.
Um beijinho muito grande para vocês.
Sofia

 
At 04 março, 2006 14:36, Blogger Rj said...

Que bom que ela está assim! Fico muito feliz que ela se tenha conseguido "levantar" e sorrir para a vida mesmo quando esta lhe parece voltar as costas.
Infelizmente não sei nada sobre as FIV mas existem muitos blogs de meninas que ja fizeram ou estão nos processos necessários para o fazerem. Secalhar elas são as mais indicadas para vos esclarecer. Vou aqui deixar um não sei se conhecem.
www.amorasrodelas.blogspot.com
acho que ela não se vai importar...
Beijos enormes e muita força!!!

 
At 04 março, 2006 14:42, Blogger Rj said...

já vi que conhecem o blog que vos indiquei pois esta nos vossos links. O endereço é que coloquei mal
www.rodelasdeamor.blogspot.com

 
At 04 março, 2006 15:38, Blogger 39 said...

É a primeira vez que vos visito. Acreditem que emocionei-me bastante com este post. Pela vossa perda e porque senti que estas palavras escritas pela mão masculina podiam ser do meu marido, Renan.Porque também eu me considero uma guerreira alegre até nas horas menos boas... mesmo quando a ferida ainda está aberta!
Muitas felicidades para vcs e que um dia o sonho se realize! ;)

 
At 04 março, 2006 15:40, Blogger 39 said...

Eu já fiz FIV's com óvulos doados, porém tb tentei duas vezes a estimulação ovárica para FIV com os meus próprios óvulos (tentativas frustradas e abortadas a meio por falta de "material"). Se quiserem, estou disponível...
Beijinhos,muitos, muitos

 
At 04 março, 2006 19:04, Blogger Elsa said...

Não é só a mimi que é uma grande mulher, tu também o és! Vocês vão realizar o vosso sonho de serem pais e a mimi vai sentir a alegria de gerar uma vida.

Em relação à FIV eu posso ajudar naquilo que puder, pois neste momento estou à espera de fazer o BHCG da minha 2ª FIV, para saber se finalmente consegui o meu positivo.

Ando a ser seguida na AVA Clinic.

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho
Elsa

 
At 04 março, 2006 19:46, Blogger stardust said...

Olá

É a primeira vez q visito este blog... Fiquei desolada com a v/ história...Acredita q é mto importante para a tua mulher ter um marido com tu do lado dela!

Tenho fé de q brevemente conseguirão realizar esse sonho...

Desejos de rapidas melhoras

 
At 04 março, 2006 22:25, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, cheguei aqui através de um outro blog, mas n posso deixar de vos deixar muita força.

As melhoras e Beijocas grandes cheias de mimos.

CC

 
At 04 março, 2006 22:30, Blogger sm said...

Muita, muita força!!!!

Boa recuperação!

***

 
At 06 março, 2006 08:39, Blogger Florzinha said...

ola Mimi e marido!! Fico feliz por estarem com essa força!! nao podem desistir agora teem k lutar até terem o vosso filho nos braços e vamos estar sempre aqui para o k presisarem!!

Tudo de bom para Voçês!!!

Bjs

 
At 06 março, 2006 09:18, Blogger Raio de Sol said...

é bom saber que ela está a conseguir reagir... como é bom ter ao seu lado alguém como tu, que a apoia a 100% numa ocasião destas... infelizmente não te posso ajudar na pesquisa... mas vais encontrar concerteza alguém aqui mesmo na blogosfera, que te possa informar... beijos para ti e um muito especial para a MIMI...fica bem linda!!!

 

Enviar um comentário

<< Home