quinta-feira, março 02, 2006

As trevas voltaram a assombrar a nossa vida.

É com muita tristeza que vos venho aqui dizer que ontem às 18h a mimi deu entrada no Hospital com outra suspeita de gravidez ectópica... O inferno recomeçou.
A vossa querida amiga, o meu GRANDE AMOR, ficou em observação para evitar o pior como da 1ª vez. Ainda só não têm a certeza se é ou não necessário operar, podendo tudo resolver-se sozinho, agora já é certo que o nosso sonho ficou mais uma vez adiado. Na Eco viram um saquinho na trompa esquerda, junto ao ovário e já havia algum sangue no fundo de saco uterino.
Daqui para a frente, só através de inseminação artificial conseguiremos atingir o nosso tão adorado sonho.
Só quero ter capacidade para lhe dar o apoio que ela precisa para seguir em frente e não desistir deste nosso objectivo, porque como calculam está destroçada. A nossa vida voltou a ficar envolta em dor. A minha querida mimi está de novo em grande sofrimento, físico e psicológico (não sei qual o mais grave) e eu nada posso fazer para o evitar. sinto-me impotente e incapaz de ajudar a mulher que amo, a razão do meu viver e isso faz de mim um inútil.
Amigas, sempre que possível virei aqui dar-vos notícias da mimi. Agora vou para o hospital para poder estar com ela assim que me deixarem.
Como ela diria, Beijoquinhas fofas.

18 Comments:

At 02 março, 2006 10:10, Blogger Luna said...

Nem sei hei-de dizer, não tenho palavras e as lagrimas escorre-me pelo rosto.Sinto Muito queria deixar abraço mto forte, nestes momentos tão dificeis
Uma beijoca cheia de esperança
Luna

 
At 02 março, 2006 10:58, Blogger Raio de Sol said...

não há palavras para descrever... deixaste-me a chorar... como é possível? é tão triste que aconteçam estas coisas a um casal como vocês...
acho que o mais importante é estares junto dela agora... e não perder jamais a esperança... acreditar que um dia vai ser possivel, se tiver que ser com IA que seja, se é para realizar o vosso sonho, que seja... nada mais que eu possa dizer vos vai atenuar a dor... não deixem de dar notícias... um beijo muito MUITO grande para a Mimi e para ti, muita força, os 2 juntos vão conseguir superar mais esta perda...

 
At 02 março, 2006 11:27, Blogger sonia said...

Fiquei a chorar ...
não tenho palavras, quero apenas deixar aqui toda a força para que tudo se ultrapasse na medida dos possíveis.
Um beijo mto grande e mta força.

 
At 02 março, 2006 11:34, Blogger Ana said...

Sinto muito o que aconteçeu, nem sei o que dizer, porque aconteçeu?!
Fica juntinho dela, neste momento precisam de estar muito unidos...se Deus quiser há-de correr tudo bem...e nunca percam a esperança.

Uma beijoca com muito carinho

 
At 02 março, 2006 11:53, Blogger Carla Santos Alves said...

POis não há palavras nestes momentos não é!

Força muita força para os dois!


Bjs

Carla

 
At 02 março, 2006 12:00, Blogger Jolie said...

Só para deixar um beijinho e os votos para que tudo corra da melhor maneira possível...

Um beijinho
Sandra

 
At 02 março, 2006 12:08, Blogger Unknown said...

E nestes momentos faltam-me sempre as palavras... apenas sei que sinto uma dor imensa e que não consigo conter as lágrimas... é injusto, tão injusto...
Tudo o que posso fazer é dar-vos um abraço virtual muito apertadinho e cheio de carinho.
E estarei aqui para ajudar no que puder, já sabem disso.
Um grande beijinho para vocês e muita força
Ana (Desejando Um Anjo)

 
At 02 março, 2006 12:28, Blogger Anna72 said...

Fiquei sem pinga de sangue! Nem acredito no que li...é mau demais! É tão injusto!

Deixo-vos um abraço muito apertado e o desejo de que as trevas se afastem definitivamente da vossa vida.

 
At 02 março, 2006 14:08, Blogger Bunny said...

Estou sinceramente chocada...
Nem sei que te diga...
Mas olha, Deus é grande e não podem perder a Fé.
Se for preciso ajuda para o metodo artificial, nós estaremos aqui para tudo.
E tu, grande homem marido da Mimi, tens que arranjar forças para os dois que ela precisa muito muito de ti!!
Qualquer coisa estou aqui tambem!
Força, muita força!!
msn e mail: ritinhabunny@hotmail.com

 
At 02 março, 2006 14:35, Blogger Rj said...

O que vos dizer?
Estou com o coração apertado pois fiquei tão contente com a noticia da gravidez e agora deparo-me com isto...
Para ti não deve ser nada facil encarar a impotência que tens nas mãos... mas ainda bem que a Mimi tem um marido que a adora e que não a deixa sozinha por nada deste Mundo!
Um abraço bem grande, muita força e muita esperança.

 
At 02 março, 2006 15:20, Blogger Susy said...

Estou chocada!
Choro como qd soube do meu aborto, k posso dizer?
Queria abraçar-vos com todo o carinho e ternura...
Estou convosco na vossa dor!
Não desistam nunca!
Estamos todas convosco.
Um beijinho cheio de Amor e Carinho para vocês.
Susy

P.S. 1 - Por favor diz à tua Querida Mimi que a Susy manda um XI-coração muito apertadinho para ela!
Se a Mimi não souber quem eu sou, diz-lhe k casamos no mm dia.

P.S. 2 - Para Ti, Homem Valente e Corajoso, desejo mais e mais força, coragem e ânimo para juntos poderem vencer a guerra.
Lembrem-se smp k podem ter perdido esta batalha mas não a Guerra!
A Vitória é vossa!!!

 
At 02 março, 2006 16:24, Blogger Catarina Agostinho said...

SITUAÇÕES QUE FICAMOS REVOLTADAS, CHOCADAS, SEM COMPREENDER O PORQUÊ E A NÓS PORQUÊ ?
MUITA FORÇA E UM ABRAÇO MUITO APERTADO!
BEIJINHOS
CATARINA E JOÃO

 
At 02 março, 2006 17:03, Blogger InêsN said...

um abraço...

de alguém que não vos conhece mas que está deste lado a torcer para que tudo chegue a um final feliz!

 
At 02 março, 2006 17:58, Blogger Elsa said...

Não sei o que dizer...fiquei chocada...fiquei tão feliz no dia que soube e agora isto outravez...não é justo!

Dá-lhe toda a força, carinho e amor do mundo.

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho
Elsa

 
At 02 março, 2006 18:06, Blogger Repolha said...

Força para ti e para a Mimi. Espero que daqui a uns tempos tudo isto não passe de um sonho mau...
Beijinhos

 
At 02 março, 2006 19:04, Blogger Lobita said...

Apesar de sem palavras, o meu pensamento está com vocês e fico a torcer mais do que nunca por vocês. Força para ambos, sei que vão conseguir.

Um abraço muito, muito grande.

 
At 02 março, 2006 20:15, Blogger Sónia said...

Soube da noticia através do Blog da Susy e vim aqui desejar-vos muita força para ultrapassarem esta fase horrível da vossa vida!
Um abraço forte
Sonia

 
At 02 março, 2006 21:07, Blogger criolinha said...

Não vos conheço mas infelizmente temos muito em comum...
Vim até aqui atraves do blog de uma amiga e quando começei a ler não pude conter as lagrimas. Quando penso que alguem neste momento está a passar pelo que passei... quando penso no que passei...

Muita força para os dois e que tudo se resolva da melhor forma...

UM GRANDE BEIJO!

 

Enviar um comentário

<< Home