segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Uma nova

Cada dia que passa, o desejo de ser mãe é maior! Mas associado a este desejo volta a lembrança do que já passámos. O receio de uma nova gravidez ectópica atormenta o nosso pensamento. O ter que passar tudo de novo, o ouvir os mesmos "incentivos" de toda a gente, os olhares de pena, tristeza, preocupação. O analisar se precisamos de acompanhamento psicológico, um mar de sensações.
Quando se aproxima a altura mais crítica do mês todos estes sentimentos estão mais superficiais. Posso dizer que é Medo! A mais pequena dor, a nivel abdominal dispertam-me sentimentos passados que confundo com o início do meu maior pesadelo a 16 de Setembro.
Beijoquinhas fofas

9 Comments:

At 21 fevereiro, 2006 09:17, Blogger Raio de Sol said...

oh meu anjo...não tenhas medo...desta vez de certeza que vai correr bem...tem que correr bem, e tens que acreditar nisso acima de tudo... seria tão fácil se se pudesse apagar a dor não é? Mas infelizmente não o podemos fazer, temos que viver com ela e ultrapassá-la...só assim ela atenua um pouco... beijos...acredita!

 
At 21 fevereiro, 2006 10:08, Blogger Musa said...

Amiga, se eu pudesse afastar esse medo, era tão bom... Imagino que seja difícil mas acredita que eese pesadelo não se repetira e que para a próxima tudo será um sonho...
Beijinhos,
Musa

 
At 21 fevereiro, 2006 11:06, Blogger sonia said...

O importante é ter pensamentos positivos, vais ver que tudo vai correr bem.
Tem fé, esperança!

beijo grande.

 
At 21 fevereiro, 2006 11:08, Blogger Bunny said...

Olha minha querida,
temos que pensar sempre no presente e no futuro.
Se Deus quiser vais ter o teu bebé e vai correr tudo bem desta vez!!!
Um beijinho com muita ternura!
Bunny (com o coração aos pedacinhos)

 
At 21 fevereiro, 2006 13:47, Blogger Mocas said...

Tb tive uma ectópica. Um mês depois de vocês...fiquei sem trompa e sem bebé. Compreendo bem o que sentem.

beijinho grande e coragem...

 
At 21 fevereiro, 2006 14:55, Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
PENSAMENTO POSITIVO, TB TIVE UM BEBÉ QUE MORREU COM 12 DIAS DE VIDA E DEPOIS SOFRI DE INFERTILIDADE DURANTE 5 ANOS, QUANDO VOLTEI A ENGRAVIDAR TIVE TANTO MEDO TANTO MEDO QUE ACONTECESSE O MESMO, MAS DEUS AJUDOU-ME E CORREU TUDO BEM!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 21 fevereiro, 2006 17:46, Blogger Anna72 said...

Compreendo o que sentes mas uma mulher de coragem como tu não pode baixar os braços...e aind apor cima por medo!

Vá lá miúda! Ânimo e coragem! Nós somos as Mulheres com M gigante!

Beijocas e toca a ter esperança, O.K.? :)

 
At 22 fevereiro, 2006 15:37, Blogger Susy said...

Querida, como te entendo...
eu já da 2.º tentativa tinha medo... agora à 3.ª nem sei o k faça mas desistir? Nem pensar! Olha assim k o médico dê ordem tentamos logo!!!
Um beijinho
Susy

 
At 23 fevereiro, 2006 16:00, Blogger Unknown said...

Olá linda
Reconheço-me em cada palavra tua. O medo é tão grande, eu sei. Quando voltei a tentar engravidar nesse 1º mês o período atrasou-se. Fiz um teste de gravidez que foi negativo e a minha reacção foi de pânico total e absoluto. Entrei em colapso nessa manhã, tal era o meu medo de voltar a viver o pesadelo. E depois percebi que não podia deixar que esse medo me controlasse e me afastasse do meu sonho de ser mãe. Sonho esse que, como sabes, alcancei este ano e sei que tu também irás alcançar em breve.
Um grande beijinho e muitos pensamentos positivos!!!
Ana (desejando um anjo)

 

Enviar um comentário

<< Home