sábado, fevereiro 04, 2006

O meu aniversário


E assim está a chegar o fim do meu dia de anos! O dia foi animadito com os priminhos e o meu lindo sobrinho a saltitar por toda a casa. As velas foram e foram acesas uma série de vezes porque todos as queriam apagar.
Quanto aos presentes foram todos especiais porque foram todos dados com muito amor. Muito obrigado a todas vós que se lembraram de mim. É muito importante saber que posso contar convosco e com o vosso miminho.
Beijoquinhas fofas

P.S Escusado será dizer qual foi o meu desejo (já para este mês!) ao trincar as velas ... porque se as contas não falham estou no periodo fértil!!! Como era tão boooooooommmmmmm.

7 Comments:

At 05 fevereiro, 2006 10:49, Blogger sonia said...

:))))
ainda bem que correu tudoooo bem!!
:)))

 
At 05 fevereiro, 2006 13:45, Blogger Lobita said...

Que bom!! :-) Vou manter os meus dedos cruzados por ti!!

Bjokas gds

 
At 05 fevereiro, 2006 15:35, Blogger Bunny said...

Miguita,
os meus pars atrasados e bons treinos para ti!!!
Beijinhos doces

 
At 06 fevereiro, 2006 08:23, Blogger Musa said...

Então muitos parabéns um bocadito atrasados!... E espero que o teu desejo se concretize já já este mês!
Beijinho grande,
Musa

 
At 06 fevereiro, 2006 09:08, Blogger Unknown said...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!

Espero que o teu desejo se realize este mês, amiga.

Jinhossss e pensamentos felizes!

Ana (Desejando Um Anjo)

 
At 06 fevereiro, 2006 09:27, Blogger Raio de Sol said...

que bom que correu tudo bem... as festas com crianças são sempre bastante animadas...esperoq ue para o teu próximo aniversário uma mais se junte á festa...beijos

 
At 06 fevereiro, 2006 17:05, Blogger Anna72 said...

Parabéns atrasados mas muito sinceros! Vou pedir à minha fada madrinha para satisfazer o teu desejo...e, já agora o meu tb ;)

Jokinhas

 

Enviar um comentário

<< Home