quinta-feira, março 02, 2006

Terminou...

A mimi entrou para o bloco operatório às 16h30, para uma hora depois a médica me dizer que tudo tinha corrido bem mas que tinha removido a trompa esquerda pois já tinha rebentado, tal como em Setembro.
Às 17h45 lá me deixaram finalmente vê-la, por instantes, ainda no recobro, acabada de acordar da anestesia. Estava cheia de dores e completamente desmoralizada. Estive no hospital enquanto me deixaram, na esperança de poder voltar a vê-la e acompanhá-la ao quarto, mas às 20h veio uma enfermeira dizer-me que ela não subiria antes do final do horário das visitas e só me deixou voltar a entrar por 5 minutos para nos despedirmos.
Muito obrigado pelas vossas palavras, são muito importantes nesta fase tão dificil.
Beijoquinhas fofas.

22 Comments:

At 02 março, 2006 23:56, Blogger Mocas said...

Nem sei o que dizer. Sei qual é a dor que sentem. Não sei como é essa dor multiplicada por dois. Mas posso imaginar. Viverão momentos difíceis, mas não desmoralizem completamente. Ainda não chegaram ao fim do caminho. Tenham esperança no futuro. Agarrem-se a ela!

Um beijo muito, muito grande para os dois.

CI

 
At 03 março, 2006 00:32, Blogger X said...

Estou embasbacada! É a primeira vez que aqui venho (cheguei até cá através do blog da Sónia - as duas riscas cor-de-rosa) e lamento profundamente o que vos aconteceu.

Um beijinho a ambos que vos leve algum conforto e esperança.

 
At 03 março, 2006 07:06, Blogger Bunny said...

Estamos todas com vocês, não duvides!
FIca pertinho do teu amor que ela precisa muito de ti!
Mas com a graça de Deus vocês vão conseguir o vosso bebé!
E da proxima vez não há como não correr bem!
Força amigos!!
Um beijinho enorme!

 
At 03 março, 2006 07:22, Blogger Rj said...

Um grande beijo para vocês. Que consigam superar mais esta perda.
Por favor nunca desistam é do vosso sonho e tenham muita esperança.
Contem connosco!

 
At 03 março, 2006 09:14, Blogger Unknown said...

Estou desfeita em lágrimas mais uma vez...tudo isto é tão injusto...
Estamos aqui todas para vos apoiar, já sabem. E não deixem de acreditar. Um dia o sonho será real.
Um grande beijinho para vocês
Ana (Desejando Um Anjo)

 
At 03 março, 2006 09:14, Blogger Raio de Sol said...

espero que estejas bem... diz-lhe que a esperamos de volta, mais forte, mais decidida a enfrentar o sonho que lhe comanda a vida... diz-lhe que estaremos sempre aqui para quando ela quiser falar... sobretudo dá-lhe o abraço que eu não posso dar... beijos para os dois...sejam fortes... nunca deixem de acreditar...

 
At 03 março, 2006 09:17, Blogger Unknown said...

É triste ver um sonho ser adiado... mas nada como ter fé e esperança para lhe dar continuação.


Imagino que seja difícil a perda, e a dor inexplicável, mas abracem-se os dois, amem-se e dêm graças a Deus por estarem juntos!!!!
Lutem, lutem até não poder mais.
Contem comigo para o que der e vier!!!
Podem contactar-me por mail:
icspinheiro@gmail.com
ou pelo MSN Messenger
icspinheiro@hotmail.com

Um beijo enorme cheio de esperança e fé, de que um dia vão conseguir o tão desejado sonho!!!

Isa e Pedrocas

 
At 03 março, 2006 09:22, Blogger Margarida said...

Toda a sorte e força do Mundo para vocês, não desistam nunca do vosso sonho.

bjs

 
At 03 março, 2006 10:26, Blogger Penélope said...

Cheguei aqui através do blog da Sónia e fiquei bastante triste com a v/história.
Já tive um aborto espontâneo às 6 semanas, mas nem imagino o que será viver essa sensação penosa por 2 vezes.
Lamento muito o que vos aconteceu e espero, que junto das pessoas que vos querem bem, consigam ultrapassar este revés tão doloroso.
Um grande abraço,

Penélope

 
At 03 março, 2006 11:39, Blogger andreia said...

ola
e a primeira vez que aqui venho por meio de outra amiguinha e deparei-me com a situaçao, imagino que estejam a sofrer muito mas espero que com o nosso carinho e nossas palavras tudo melhore um pouquinho que seja, a unica coisa que posso desejar e muita força e nunca desistam de ter o vosso sonho acreditem que um dia ele vai acontecer e que voces vao ama-lo muito.
jinhos cheios de força

 
At 03 março, 2006 11:44, Blogger Tita Dom said...

Um beijo forte, muita força neste momento, não tenho muitas mais palavras...

 
At 03 março, 2006 11:52, Blogger Carla Santos Alves said...

porque é que tem que ser tudo tão dificil!

coragem e força!

Bjs

Carla

 
At 03 março, 2006 12:13, Blogger alma said...

o que posso eu dizer?
Apenas enviar-vos a minha força , um xi apertadinho e um beijao enormes para os 2!
FORÇA!!!!
Cate

 
At 03 março, 2006 12:25, Blogger Miúda said...

Vim atravéz do blog da Sónia.
Sem nunca vos ter visitado não sabem como lamento e como torço por vós.
Muita força e fé para seguirem com o V/ sonho é o q vos posso desejar.
Um abraço grande a ambos
Marta

 
At 03 março, 2006 12:42, Blogger Repolha said...

Não há nada que se possa dizer... Só mesmo para deixar um beijo e para dizer que estou a torcer para que dias melhores cheguem.

 
At 03 março, 2006 14:30, Blogger Florzinha said...

A miha é a Florzinha do clix!!
Kero mandar-te um grande beijo e muita força!!!
Estou contigo nesta luta!!
Força
Gosto muito ti embora nao te conheça pessoalmente kando poderes adiciona-me para tc um pouco
Lidiasousa_19@hotmail.com

 
At 03 março, 2006 16:15, Blogger Anna72 said...

Meus queridos amigos, espero que consigam encontrar a força necessária para ultrapassar este momento tão difícil.

Vocês estão no meu coração.

Beijos grandes um um xi-coração bem apertadinho.

 
At 03 março, 2006 16:42, Blogger Susy said...

Não tenho mais palavras...
Estou a sofrer convosco.
Um beijo com mt carinho
Susy

 
At 03 março, 2006 17:35, Blogger Bem Me Queres said...

Estou perplexa que nem sei bem o que escrever.....
Um beijinho e um grande, grande abraço amigo
Cláudia

 
At 03 março, 2006 20:14, Blogger sonia said...

Muita força para os dois, tudo o que for necessário contactem-me!

risquinhas@gmail.com

beijinhos mto grandes.

 
At 03 março, 2006 20:29, Blogger Elsa said...

Mais uma vez estou com as lágrimas nos olhos....revoltada!

Só vos posso dizer que estou aqui, ou melhor estamos todas para vos ajudar.

Força...

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho
Elsa

 
At 09 setembro, 2008 19:21, Blogger sonhos said...

Antes de mais muitos parabéns pelo vosso bebé. Infelizmente também eu passei por uma experiência de gravidez ectópica no passado mês de Julho.
É bom ver que alguém como vocês teve coragem de partilhar essa experiência e neste momento ajudar-me a ultrapassar esta fase.
Espero que sejam muito, muito felizes.
Obrigada por me fazerem sentir que não estou sozinha

 

Enviar um comentário

<< Home