sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Pois é...! Tenho andada desaparecida, muito trabalho. Já tinha saudades deste meu cantinho.
Para variar mais novidades más, o meu marido voltou a ter um acidente. O segundo em quinze dias! (Prenda antecipada)
Amanha é o meu aniversário!
Será passado com a familia mais próxima. Já deve ser da idade porque aquela felicidade de fazer aninhos tem vindo a passar com o tempo. Calma aí! Só são 29.
Presentes
Nem vale a pena dizer o que gostava de receber de presente.
Bom Fim de Semana!!!!! Beijoquinhas fofas

5 Comments:

At 03 fevereiro, 2006 17:57, Blogger Anna72 said...

Estava eu a pensar que andavas desaparecida e...plim! Uma fada trouxe-te de volta!

Lamento o sucedido com o teu marido. Espero que ele esteja bem.

Não te vou desejar um feliz aniversário em antecipação mas espero que tenhas um dia bom (inesquecível). E vou pedir a uma fada muito especial que faça com que este seja o último aniversário que passas sem ver o teu sonho realizado.

Beijos grandes

 
At 03 fevereiro, 2006 18:28, Blogger Raio de Sol said...

que bom que voltaste... volto amanhã para te dar os parabéns... desejo muito que a prenda que mais desejas se concretize... beijos

 
At 04 fevereiro, 2006 10:17, Blogger Raio de Sol said...

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA

HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA A MENINA MIMI
UMA SALVA DE PALMAS...

PARABÉNS LINDA!!!!!!!!!
QUE A PRENDA QUE MAIS DESEJAS SE CONCRETIZE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL... QUE O TEU DIA SEJA MARAVILHOSO RODEADO DE PESSOAS QUE TE AMAM....BEIJOS

 
At 04 fevereiro, 2006 13:33, Blogger sonia said...

PARABEÉNSSSS!!!
Que contes muitos sempre com um sorriso feliz na cara!!

beijinhos ******

 
At 04 fevereiro, 2006 14:28, Blogger Lobita said...

Muitos parabéns!! 29 aninhos é uma idade muito bonita ( e eu não sou nada suspeita ;-)) e desejo que os teus te tragam o mesmo que os meus me trouxeram a mim!! :-)

Muitas felicidades e bjokas "aniversariais"...

 

Enviar um comentário

<< Home