terça-feira, fevereiro 28, 2006

Mais uma semana passou!

E aparentemente continua tudo bem ,exceptuando algumas dores de rins e Barriga que não consigo identificar. O meu marido já falou com o médico e ele disse que não havendo dores muito acentuadas, sangramento ou desmaios, 'tá-se bem! Mas...aquela dúvida teima em atormentar os nossos dias. O médico mandou-me descansar mais do que o habitual e evitar esforços exagerados, o que é uma grande chatiçe!!! Ha!Ha!Ha! Até por isto, este é o meu melhor carnaval de sempre.

Quanto aos sintomas:

- Muitas dores no peito, que por sinal já aumentou de tamanho umas 37 vezes e meia!;

- Muito sono durante todo o dia, mas teimo em acordar às cinco da manhã e só consigo voltar a adormecer lá para as seis e tal - sete;

- Dores de rins e barriga. Até parece que estou para iniciar aquela fase do mês;

- Algumas tonturas;

- Muitas idas à casa de banho para mudar a fralda...

E é tudo, nada de enjôos nem outras coisas desagradáveis.

Tudo isto acompanhado de um estúpidamente grande sorriso escarrapachado na cara de dois pais muito babados.

O medo levou-nos a não ter coragem de divulgar esta óptima notícia a toda a família, só sabem os meus pais, porque vêem cá a casa todos os dias e iriam começar a estranhar, os primos médicos, porque os consultámos para tirar algumas dúvidas e dois casais amigos porque estávamos em casa de um deles e o outro nos telefonou a dizer que estavam grávidos e perguntaram quando é que eu começava a pensar tentar outra vez, aí eu não resisti em contar a boa nova. Ah, claro! E todas vocês, minhas amigas. Já tenho medo que tenha sido gente a mais e que tudo se volte a repetir. Queira Deus que não.

Beijoquinhas fofas.

P.S. - Para todas vocês que tanto apoio nos têm dado e mais uma vez o afirmaram no nosso último post aqui fica o nosso agradecimento.

3 Comments:

At 28 fevereiro, 2006 21:36, Blogger Susy said...

Queridos! Estou mesmo muito feliz por vocês. Não posso deixar de vir aqui espreitar todos os dias e sorrir quando leio o que vão escrevendo...
Quanto aos sintomas, não leves a mal mas é por uma excelente causa!
Quanto ao descanso - aproveita, descansa o máximo, nem que tivesses k fazer o pino, certamente ias fazê-lo com alegria.
Espero que agora não se esqueçam de nós e venham dar novidades mais vezes...
Um beijinho com mt ternura.
Susy

 
At 01 março, 2006 02:03, Blogger sonia said...

Vai correr tudo mto bem!!!
:D

 
At 01 março, 2006 10:49, Blogger Raio de Sol said...

vai correr bem... acredita! agora que a tua estrelinha se agarrou a ti com unhas e dentes...o que poderia acontecer??? Descansa... até te vai saber bem... Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home