quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Estou derretida com tanto mimo...



O bom de andarmos sem tempo para nada e só ver o nosso mail de semana a semana é receber uma prenda tão FOOOOOOOFAAA 6 dias após o nosso dia de anos.
És uma amiga muito especial. Estás no meu coração. Amei a tua prenda, não podia deixar de publicá-la no meu cantinho.
Beijoquinhas fofas para todas as pessoas que se tornaram amigas neste nosso espaço.

P.S. - Só peço desculpa de, nos últimos tempos não ter retribuido. Não tenho tido tempo para nada, nem mesmo aos fins de semana.

7 Comments:

At 09 fevereiro, 2006 09:27, Blogger Raio de Sol said...

os miminhos são sempre bons de receber...essa pessoa deve ser muito especial...e tu mereces linda...beijos

 
At 09 fevereiro, 2006 10:48, Blogger Anna72 said...

Que prenda tão fofa! Também queio! :)

Beijocas grandes

 
At 09 fevereiro, 2006 13:08, Blogger Susy said...

Amigos, infelizmente tenho estado ausente por não ter net em casa!
A situação foi resolvida ontem À tarde...
Miminhos doces com saudades para vocês e parabéns (atrasados)
Jinhos
Susy

 
At 09 fevereiro, 2006 13:32, Blogger sonia said...

Os mimimnhos sabem tão bem!!!
:D

 
At 09 fevereiro, 2006 14:42, Blogger Lobita said...

Que coisinha tão linda! :-)))

Bjokas

 
At 10 fevereiro, 2006 16:30, Blogger Musa said...

Que prenda tão linda!...
Aproveito a oportunidade para te desejar os parabéns muito muito atrasados!... Sò agora vi que fizeste anos!
Beijinhos e bom fim de semana,
Musa

 
At 15 fevereiro, 2006 22:58, Blogger Summer said...

Muitos parabéns atrasados!

Espero que este ano seja muito especial.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home