sexta-feira, janeiro 05, 2007

Cá está o nosso tesouro!

Já se consegue ver um esboço daquilo que vai ser o nosso bebé.
Já tem 2,35 cm e já se mexe! A doutora só nos deu boas noticias, está com o tamanho correcto, o coração num bom ritmo e a placenta muito bem implantada.

Já nos despedimos do SEMER, pelo menos por enquanto, porque nos deram a escolher entre continuar a ser seguidos lá ou pelo nosso médico. Como ele é excelente e até está mais perto de nossa casa, optámos por ele.

A mimi pede que compreendam a sua ausência, mas apesar de já não ser uma situação tão delicada, ainda deve descansar muito, pelo que não tem podido vir aqui saber noticias vossas nem agradecer-vos "pessoalmente" todo o vosso carinho e apoio.

Mas quero eu fazê-lo por ela. Todas as vossas palavras têm sido muito importantes e até fundamentais para conseguirmos estar tão felizes como estamos hoje. Vocês ajudaram a alimentar as nossas forças para perseguirmos o sonho que agora alcançámos.

Em nome dos três, muito obrigado. O nosso bebé é um privilegiado por já ter tantas pessoas que tanto torcem por ele.

"Beijoquinhas fofas"

35 Comments:

At 05 janeiro, 2007 12:01, Blogger necedu said...

Tão lindo mimi o teu patanino/a.
Sabes estou de mais 6 semanas que tu, vamos poder acompanhar as aventuras uma da outra,
Beijoca, muito descanso e força com o teu patanino/a.
Bom fim de semana.

 
At 05 janeiro, 2007 12:23, Blogger Mary said...

Olá! Descansa muito... que eu pelo menos continuo a torcer por ti...
E já dá para ver que vai ser um borracho(a)...
;)

 
At 05 janeiro, 2007 12:44, Blogger neusa said...

Sentimos-nos bem quando fazemos uma eco amiga sebe semppre bem ficamos mais descansadas por saber que esta tudo dentro do normal beijokas e um bfds:)

 
At 05 janeiro, 2007 14:15, Blogger BabyJust said...

Muitos parabens pelo vosso tesouro lindo, agora e descancar e aproveitar este sonho que se tornou realidade. Uma beijoka muito grande

Patricia

 
At 05 janeiro, 2007 15:50, Blogger sotto le stelle said...

Tão pequenino e já tão lindo! que emoção ver esta eco! tens um tesouro precioso! Passei para te desejar um bom fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos

 
At 05 janeiro, 2007 17:59, Blogger viviana said...

que ela descanse muito! e já é tao fofo!!!
jokas fofas e um bom fds

 
At 05 janeiro, 2007 18:15, Blogger stardust said...

Que lindo rebento!!! Que descanse muito que nós por cá continuamos na torcida.

Beijocas

 
At 05 janeiro, 2007 19:16, Blogger Ana said...

Está tão LINDO!
É óptimo saber que está tudo bem!

Continuação de bom repouso!

Beijocas ENORMES para os três :***

 
At 05 janeiro, 2007 19:37, Blogger Cristina Loureiro dos Santos said...

É uma delícia abençoada :)
Descansa, descansa e descansa...
Feliz ano novo para os três :)

O vosso bebé já é uma estrela especial!

Beijos
Cristina :)

 
At 05 janeiro, 2007 21:26, Blogger criolinha said...

Que miminho tão delicioso... é pá! Acho que vai sei um B...ninho hihihihi ;)
2007 beijos para vocês! Este vai ser o vosso ano!

 
At 05 janeiro, 2007 22:52, Blogger Sem Desistir said...

Obrigada pela consideração.
Tudo de bom para a Mimi.
Que lindo tesouro. Bom descanso.
O importante é que está tudo bem convosco.

Bom ano 2007.

 
At 05 janeiro, 2007 22:53, Blogger Avozinha said...

Ai que bom!

 
At 05 janeiro, 2007 23:08, Blogger Pintas said...

Lindo, sem palavras para comentar esse tesouro que está dentro de uma grande mulher como a Mimi.
Lembro-me tão bem de vocês os dois no mega almoço e agora sabe-me tão bem imaginar os vossos sorrisos!!!
Muitas felicidades e todo o descanço é mais que compreendido.
Um beijo enorme aqui do Sul para vocês 3.
Pintas

 
At 06 janeiro, 2007 00:34, Blogger Sónia e MI said...

PARABENS!!
Que bebé mais fofinho, :D uma emoção !!
Muitos beijinhos para os 3 , e tudo de bom!

 
At 06 janeiro, 2007 10:52, Blogger Raio de Sol said...

que fofo(a)!!!

obrigada por nos trazeres sempre notícias, é importante para nós sabermos como estão as coisas, estamos a torcer tanto por vocês... logo, logo vai passar esse período de descanso e vão poder retomar a vida normal, tenho certeza, mas agora é claro, muito importante descansar e cuidar muito a vossa estrelinha linda!

beijos para os 3


risquinhosnosolhos

 
At 06 janeiro, 2007 17:40, Blogger Barriguita said...

beijocas e que tudo continue a correr bem. muito descanso e só coisas boas!

 
At 06 janeiro, 2007 18:20, Blogger Luna said...

lindoo eu até tenho um palpite quanto ao sexo,eheh mas isso tb não interessa, né? só mais umas semnas e a mimi já ultrapassa a barreira das 12 semnas a partir daqui o tempo vai passar a correr, pelo menos comigo foi assim.
beijocas para vçs mtas festinhas na barriguita
Luna

 
At 07 janeiro, 2007 12:58, Blogger Kitty said...

Que imagem linda! De um bebé lindo!
Obrigada pelas notícias
Beijinhos para os três

 
At 07 janeiro, 2007 16:41, Blogger Bem Me Queres said...

O vosso bebé é lindo. Já se notam as perninhas e os bracinhos! O milagre da natureza está a acontecer :-)
Beijinhos doces aos 3

 
At 07 janeiro, 2007 18:13, Blogger Amor de Mãe said...

Ena, k perfeitinho!!!!!ve-se tao bem o meu sobrinho lindo!!!!
:D
Isso, a Mimi k descanse!!Tu estas encarregue de ser o pombo correio, por isso, manda-lhe muitas, muitas beijokinhas fofas nossas e mutas festinhas na barriguinha para o nosso sobrinho!!!!!
Ai, para o ano qd ai formos, ja estamos os 4 com os nossos bebes nos braços... nao e fantastico?!?
Recordar o nosso primeiro encontro, tdos cabisbaixos... qd fomos a esplanada e xega um casal com um bebe, e perguntam ao pai "entao, como é ser papa?"... a troca de olhares k nos fizemos, lamentando as nossas perdas... e agora vai ser td tao diferente... eu acredito k sim, e kero mt k o meu filho conhela os tios fantasticos k tem, k sempre nos apoiaram e precisam agora do nosso apoio!!Tenho pena de nao estar mais perto, mas espero k saibam k podem contar smp connosco, e k estaremos longe da vista, mas perto do coraçao...

Muitos beijinhos aos tres, de nos os tres!!

 
At 08 janeiro, 2007 12:44, Blogger Rj said...

é um bebé muito lindo. Tendo em conta que foi tão desejado tenho a certeza que já é muito feliz.
Beijos grandes

 
At 08 janeiro, 2007 17:32, Blogger Mónica Costa said...

É a primeira vez que venho ao vosso blog. Já chorei, já ri, mas, acima de tudo, aprendi que o amor verdadeiro supera tudo e permite-nos ser realmente felizes.
Desejo-vos tudo de bom. Têm um "bebé" muito lindo :)

 
At 10 janeiro, 2007 10:37, Blogger Dream said...

Olá aos dois. Tomei contacto com o vosso blog através da net pois também tive uma gravidez ectópica recentemente e são muitas as dúvidas e medos que me assolam. Se tiverem disponibilidade gostava muito de trocar algumas informações pois só quem passa por uma experiência destas sabe o quão dolorosa é. O meu mail é tanialopesfranco@sapo.pt
Beijinhos para os dois e que 2007 seja o ano do vosso bebé.
Tânia Franco

 
At 11 janeiro, 2007 12:18, Blogger Dream said...

Obrigada pelo teu post. É muito reconfortante saber que há alguém do outro lado e que partilha os mesmo sentimentos que eu.
Um grande beijinho e tudo de bom para a tua estrelinha.
Tânia

 
At 12 janeiro, 2007 09:08, Blogger Florzinha said...

ola amiga!

Estou a torcer por ti e por esse bebe!
Bom ano! fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! bom fim de semana! bjs

 
At 12 janeiro, 2007 09:22, Blogger Smas said...

QUe imagem linda ao abrir o teu blog!
Fico tão feliz com esta noticia!
Estou "do outro lado do mundo" a torcer por vocês!
Bjs grandes e bom descanso para a Mimi

 
At 12 janeiro, 2007 14:27, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

a imagem está muito linda...

espero q continue tudo a correr bem, e que a Mimi desnanse muito.

beijocas
CC

 
At 12 janeiro, 2007 15:04, Blogger sotto le stelle said...

Por problemas no meu serviço o meu endereço mudou para http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Bom fim de semana, obrigada por tudo. Jinhos fofos apertadinhos

 
At 14 janeiro, 2007 15:25, Blogger neusa said...

Fico contente por saber que esta tudo a correr bem.
Beijokas para os dois:)

 
At 14 janeiro, 2007 17:31, Blogger viviana said...

que bom amiga! jokas fofas

 
At 15 janeiro, 2007 13:15, Blogger Bunny said...

Tu és realmente um exemplo de marido. Não é que me queixe do meu Xu :))
Mas olha que estou orgulhosa de ti!
Um beijinho e mtos parabens pelo bebe que é LINDO

 
At 15 janeiro, 2007 14:00, Blogger Dream said...

Olá Mimi.
Olha desde que falámos que tenho andado a pensar em consultar uma segunda opinião relativamente à minha situação. Como és de Leiria tens indicação de um bom médico nessa zona ou mesmo em Coimbra? Eu fui assistida na Bissaya quer no parto do João quer na gravidez ectópica mas não tenho nunhum nome como referência. depois diz qualquer coisa. O mail é tanialopesfranco@sapo.pt ou então o blog.
Beijinhos
Tânia

 
At 18 janeiro, 2007 14:11, Blogger Dream said...

Olá Mimi.
tenho vindo aqui com alguma regularidade para ver se há notícias. Quanto a mim a novidade é que consegui falar com a médica que me acompanhou da 1.ª gravidez na Bissaya e ele marcou-meuma consulta na maternidade na próxima semana. Depois dou novidades.
beijinhos
Tânia

 
At 20 janeiro, 2007 16:32, Blogger Lebasiana said...

ai, miga... que lindo!!!!
como estou a rezar para que o dia de ver o meu filho chegue rapidinho!!!!
beijinhos

 
At 23 janeiro, 2007 18:32, Blogger 2vidas1sonho said...

É lindo!
Parabéns aos 2.
Bjks

 

Enviar um comentário

<< Home