terça-feira, dezembro 19, 2006

6 semanas e 5 dias

Hoje fomos a Coimbra para a consulta de controlo e....
OUVIMOS PELA PRIMEIRA VEZ O CORAÇÃO DO NOSSO BEBÉ!!!
Que sensação maravilhosa.

Estamos muito felizes e mais tranquilos. A Doutora disse que está tudo muito com o nosso bebé.

Assim que estiver mais segura, venho aqui com mais tempo para saber as vossas novidades todas.

Beijoquinhas fofas.

P.S. - Já começo a sentir aquelas "agradáveis" sensações de grávida: Enjoos (ligeiros), hipersensibilidade a cheiros e muuuuuito mimo.
Agora é que o maridão não me falta com nada. Ele nunca faltou, mas agora.... Vou ficar estragadinha!

24 Comments:

At 19 dezembro, 2006 17:28, Blogger stardust said...

Aproveita amiga, aproveita muito!

Beijocas e mais uma vez parabéns

 
At 19 dezembro, 2006 22:07, Blogger Sem Desistir said...

Minha querida, fiquei tão feliz em saber noticias maravilhosas de ti e do teu bébé. Aproveita ao máximo todas as sensações de estar grávida. Quantos aos mimos do maridão, são precisos e tu bem mereces.
Mil beijinhos

 
At 19 dezembro, 2006 23:21, Blogger Cristina Loureiro dos Santos said...

É mesmo uma sensação única...
Fico muito feliz por já a conheceres... Aproveita bem e continua a descansar :)
E quanto aos enjoos, não te preocupes... eles passam... ;)
Beijinhos

 
At 20 dezembro, 2006 08:46, Blogger Florzinha said...

ola amiga!

estou a torcer por ti e por esse bebe! vais ver k em 2007 ja teras o teu sonho realizado o teu bebe nos braços! So tens k acreditar k desta é de vez! fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! bom natal e boas saidas e boas entradas! k este ano de 2007 seja muito feliz para ti! bjs

 
At 20 dezembro, 2006 09:52, Blogger Inca said...

parabéns e mts beijinhos para os dois papás.

 
At 20 dezembro, 2006 10:00, Blogger Barriguita said...

Aquele barulhinho do coaração a bater é tão doce, tão lindo. É realmente uma emoção fantástica.
descansa muito!
beijinhos

 
At 20 dezembro, 2006 11:11, Blogger Rj said...

estou muito feliz por vocês! O coração é lindo de se ouvir!!! Espero sá quando sentires a mexer!!!
Muitos parabéns mais uma vez e muita força!
Se não nos visitarmos mais desejo-vos um Feliz NAtal cheio de coisas boas!!!

 
At 20 dezembro, 2006 12:02, Blogger Amor de Mãe said...

Ai k felicidade!!!!!
E engraçado, a minha primeira eco tambem foi com 6 semanas e 5 dias!!! E é tao lindo o vosso bebé... Ai k emoçao amiga... estou tao feliz por voces estarem a passar por este milagre... até me vieram as lágrimas aos olhos ao ver a eco do meu sobrinho...
Desejo-vos tudo de bom amigos... Sábado ou Domingo vou telefonar-vos, ok?

Jinho muito grande para os pais mais babados do Mundo e para o meu sobrinho lindo!!

 
At 20 dezembro, 2006 12:05, Blogger sotto le stelle said...

Aí que emoção! que bom que está tudo bem! tu mereces ser estragadinha pelo maridão. Um santo dia para ti cheio de coisas boas, jinhos fofos

 
At 20 dezembro, 2006 14:10, Blogger necedu said...

Apriemira vez que se ouve o coração é uma emoção enorme.
Ainda bem que está tudo bem fico muito feliz, eu sabia que ias conseguir.
Jocas fofas.

 
At 20 dezembro, 2006 14:17, Blogger R&L said...

E é tão bom ficarmos estragadinhas de mimo não é?

Beijinhos e mais uma vez, parabéns

 
At 20 dezembro, 2006 15:12, Blogger tixa said...

Parabéns!!!! Tão lindo!!!
Fiquei tão sensibilizada com a vossa luta e com o vosso amor.
Muitas felicidades sentidas
Bjcas grandes

 
At 20 dezembro, 2006 18:21, Blogger viviana said...

olha a " ervilhinha"!
eheheh!
pois... vais ficar cheia de miminhos!!!
jokas fofas

 
At 20 dezembro, 2006 21:25, Blogger Kitty said...

Aproveita, amiga!!!
:)
Beijinho

 
At 21 dezembro, 2006 11:37, Blogger sotto le stelle said...

Um santo Natal para ti cheio de coisas boas!! Jinhos fofos

 
At 21 dezembro, 2006 12:50, Blogger Sónia e MI said...

Uma felicidade indescritível.
Curte bem essa gravidez, tão desejada.
Tudo de bom para vocês!

Mil beijinhos :-))

 
At 21 dezembro, 2006 14:10, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiguinha:
Espero que o Pai Natal e o Menino Jesus este ano nos coloque a todas no sapatinho aquilo que mais desejamos...
Desejo-vos a todas, minha família do coração, que eu aprendi a amar e respeitar ao longo deste ano, um Óptimo Natal na companhia daqueles que mais amam...
E que esta época sirva sobretudo para enchermos os nossos corações de Alegria...
Deixo-vos muitos, muitos Beijinhos recheados de Paz, Carinho, Fé e muita Esperança num Amanhã Melhor...
Muitos, muitos beijinhos carregadinhos de ternura
Carla

 
At 21 dezembro, 2006 14:34, Blogger Ana said...

Adorei a notícia!
Não tem comparação a sensação de ver e ouvir pela primeira vez o coração do nosso bebé!
Desejo-te toda a felicidade deste universo!!!!

Beijocas ENORMES

 
At 21 dezembro, 2006 15:40, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

aproveita e muitos parabéns, um santo natal e um 2007 cheio de presentes...a tua estrelinha

 
At 21 dezembro, 2006 19:01, Blogger Anabela Gomes said...

Olá Mimi, visitei pela 1ª vez o teu blog e estou agarrada a ele há mais de uma hora. Dei por mim a ver os teus arquivos. Fico contente por ti e pela força que tens dentro de ti e pelo super maridão que te acompanha.Estou de nove semaninhas e 1 dia, e também sou professora como tu. Passa no meu blog, vou adorar partilhar experiências: pingodeamor.blogspot.com
Jinhos mui gands

 
At 21 dezembro, 2006 20:53, Blogger Susy said...

Meus queridos, estamos muito felizes por vocês.
Obrigada por todo o vosso carinho.
Beijinhos doces,
Susy, Zé e Rafa (6 dias de vida!!)

 
At 22 dezembro, 2006 11:51, Blogger cris said...

Feliz Natal amiga, este bem especial!
Beijos

 
At 22 dezembro, 2006 12:14, Blogger necedu said...

Um Santo e Feliz Natal para todos vós que tenham muita saúde.
Jocas

 
At 22 dezembro, 2006 22:37, Blogger Elsa said...

Feliz Natal meus queridos, este sim vai ser o 1º de muitos especiais!

Que Feliz fiquei miga por saber que o coração bate lindamente e que tudo está bem!.

Jinhos grandes,´
Elsa

 

Enviar um comentário

<< Home