quinta-feira, março 16, 2006

As coisas vão melhores.

A nossa mimi vai melhorando todos os dias.
Quanto à nossa moral, tambem se vai recompondo. Tivemos uma excelente notícia de que em Coimbra as listas de espera não são tão longas, e para mais o primo da mimi é médico e conhece o Director da Unidade de FIV nos HUC-Coimbra. Ele já nos deu o contacto dele e já marcámos uma consulta para o dia 10 de Abril... Tanto tempo!
Como as férias da Páscoa estão à porta, provavelmente a mimi terá que regressar uns dias antes ao trabalho (ela é professora, para quem ainda não sabia) para participar nas reuniões de notas do 2º período... Esperemos que não seja necessário, voltar ao activo para passar 3 ou 4 dias sentada numa cadeira dura e desconfortável não será nada fácil.
Cá por casa, o drama continua. Agora foi o computador que apanhou um curto-circuito de uma extensão estragada e deu o berro - Mais despesas. Daí a nossa ausência até hoje (estávamos mortinhos de saudades de todas vocês).
Amanhã a mimi já vos vai visitar a todas e saber novidades vossas. Esperamos que esteja tudo bem convosco.
Beijoquinhas fofas.

8 Comments:

At 17 março, 2006 08:09, Blogger Florzinha said...

ola amiga, estou a troser por ti para que a FIV resukte a primeira e posssa ter o mais rapido possivel o teu possitivo e o teu bebe nos braços!! estou aqui se presisares de alguma coisa!! Desejo-te tudo o k a vida tem de bom !! Fica bem!!

 
At 17 março, 2006 09:55, Blogger Raio de Sol said...

Sabes que toço por ti Mimi... fiquei tão feliz por saber que pode demorar menos tempo...ainda bem linda..vai em frente... vai confiante que é desta que as coisas vão melhorar!!! Beijokas para os 2...

 
At 17 março, 2006 10:59, Blogger Unknown said...

E num dia cinzento como este, uma notícia que me pôs a sorrir logo pela manhã! Fico tão feliz por vocês! Já sabem, estamos todas a torcer por um final mais que feliz para os dois.
Um grande beijinho!!
Ana (Desejando Um Anjo)

 
At 17 março, 2006 11:37, Blogger Susy said...

K alívio!
Já estava mesmo a ficar preocupada!
Beijinhos doces e até smp...
Susy

 
At 17 março, 2006 17:59, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, como vês há sempre uma luzinha que aparece qd tudo nos parece difícil. Vai correr tudo bem e qd deres conta, já estás a fazer o ttt.
Um beijinho mt docinho
Cláudia

 
At 17 março, 2006 19:03, Blogger Anna72 said...

Depois da tempestade aparece sempre o arco-íris.

Dia 10 vai chegar rapidinho e vocês vão poder retomar o caminho do sonho.

Eu acredito que vai dar certo e torço muito por vós.

Bom fim de semana e muitas "beijoquinhas fofas"

 
At 18 março, 2006 14:14, Blogger 39 said...

Sim, as coisas vão melhorar... o tempo ajuda a sarar as feridas e Coimbra estará de braços abertos para vos receber e para vos ajudar na concretização de um sonho apenas momentaneamente perdido...
Uma beijoca grande de ânimo!!!

 
At 18 março, 2006 21:52, Blogger Luna said...

No meio de tanta tristeza, existe uma boa noticia, uma luz ao fundo do tunel, vçs já teem essa boa noticia vçs conseguem engravidar o ke é optimo para sucesso da Fiv.
Força eu sei que vçs vão conseguir realizar o vosso sonho
beijocas e bfs
Luna

 

Enviar um comentário

<< Home