sexta-feira, março 10, 2006

8 Anos



Hoje fazemos 8 anos que nos conhecemos. Recebi um arranjo lindo mas a ocasião merecia outra Felicidade que infelizmente não conseguimos ter.

O tempo passa e começa a ser mais dolorosa a perda. Associado a tudo isto a perda de uma irmã fisicamente agrava mais o meu estado psicológico. Como é que é possível eu não reconhecer uma irmã? A sua indiferença mata-me por dentro. As saudades do meu sobrinho (o meu grande amor) são imensas, queria tanto abraça-lo agora mas não dá. Tanta maldade!

Pergunto-me porquê? Porque é que tudo tem que ser assim? O que fizemos para merecermos tudo isto?

16 Comments:

At 10 março, 2006 16:04, Blogger Florzinha said...

ola amiga nem sei o k te dizer, apenas digo-te olha para realmente te ama e te ker e nao olhes a kem nao merece k sintas a sua falta!!
força, coragem!!

 
At 10 março, 2006 16:04, Blogger Florzinha said...

ola amiga nem sei o k te dizer, apenas digo-te olha para realmente te ama e te ker e nao olhes a kem nao merece k sintas a sua falta!!
força, coragem!!

 
At 10 março, 2006 16:25, Blogger Anna72 said...

Que situação! A tua irmã não sabe o que perde. Só é pena que a atitude dela te provoque uma dor tão grande!

Deixo-te mais um xi apertadinho e o desejo que venham muitos mais anos juntos e que sejam felizes.

"Beijoquinhas fofas" :)

 
At 10 março, 2006 16:40, Blogger Unknown said...

Oh amiga... queria tanto poder tirar essa dor de dentro de vocês... não percebo a tua irmã, sinceramente. Eu sei que as pessoas reagem de maneira diferente, mas indiferença??? Nem sei o que te diga...
Desejo-vos mais outros oito anos multiplicados infinitamente, sempre com esse amor lindo e forte.
Um grande beijinho e um abraço muito muito apertadinho
Ana (Desejando Um Anjo)

 
At 10 março, 2006 17:06, Blogger Raio de Sol said...

Olha linda...neste último ano perdi uma amiga que considerava irmã e a minha cunhada (que se transformou em algo de inacreditável)... leva com calma, a vida leva-se com aqueles que gostam de nós, são eles que importam, os outros não valem as nossas lágrimas... tens um marido lindo que te adora e isso é o mais importante... e sabes que nos tens a nós, sempre que quiseres... se quiseres falar o meu msn é nocasol@hotmail.com

beijokas e fica bem linda...

 
At 10 março, 2006 18:00, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, não sei o que se passou com a tua irmã pq só há bem pouco tempo comecei a visitar-te. De qq forma, ela não sabe a maravilhosa irmã que tem e o que está a perder por não privar contigo. Infelizmente as pessoas nem sempre conseguem deixar de pensar ´só em si próprias....eu sou filha única e adorava poder ter uma irmã com quem partilhar a minha dor, as minhas alegrias, o meu amor....
Beijinhos mt doces e aproveita o maravilhoso marido que tens
Cláudia

 
At 10 março, 2006 19:32, Blogger Rj said...

Bolas amiga, tantas provações para uma só... espero que a vossa situação se resolva pois eu também tenho um sobrinho que adoro e imagino como deves de estar.
Um grande beijinho e Feliz Aniversário!

 
At 11 março, 2006 00:17, Blogger Mocas said...

querida,

Não penses assim. Têm uma coisa que muita gente neste mundo procura uma vida inteira e não encontra...o amor que vos une! Pensa positivo, pensa no futuro! Pensa no vosso sonho que ainda será realizado.

Mil beijinhos para ti e força. Olha, eu sei que é dificil a situação por que estás a passar...mas tem esperança :)

 
At 11 março, 2006 00:57, Blogger sonia said...

Minha querida, nem quero imaginar o que sentes... mas tens aqui a força de todas nós que tanto gostamos de ti, podemos não ser do teu sangue mas estamos sempre e para sempre , vais ver!

beijo grande!!!

 
At 11 março, 2006 14:53, Blogger Lobita said...

Faço minhas as palavras da Sónia, e acrescento também o que acabei de comentar no blog dela (porque acredito que seja mesmo verdade):

Um Aniversário muito feliz para vocês e muita força porque um amor assim tão bonito só pode ser recompensado com ainda mais amor!!

Muitas bjokas gds!!

 
At 11 março, 2006 21:03, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, eu n tenho irmãos, mas imagino o q passas!!! Às vezes a família n é o q desejamos, mas pensa q nem tudo está perdido de certeza q à muita gente à tua volta q merece o te u carinho e o teu amor e q te ama muito tb.

Ah, e parabéns pelo vosso aniversário.

Beijocas
CC

 
At 12 março, 2006 23:22, Blogger Lília said...

Minha querida,
Tenho duas irmãs e não consigo realizar, na minha cabeça, que uma irmã possa ser indiferente ao sofrimento de outra irmã.
Não sei o que se passou entre ti e a tua irmã, porque visito-te à muito pouco tempo, mas não posso deixar de imagir como te sentes. Tento colocar-me no teu lugar, e imaginar-me sem as minhas irmãs e as minhas sobrinhas e sinto uma dor muito grande.
Só posso dizer, pelo pouco que ainda conheço de ti, que a tua irmã não deve ter noção da irmã que tem e um dia irá arrepender-se deste afastamento.

Bem... agora apenos quero deixar um feliz aniversário, pelos 8 aninhos. Estes 8 anos são apenas os primeiros de uma vida muito, muito longa vivida a dois e cheia de amor.

Um grande beijinho,
Lita

 
At 13 março, 2006 07:31, Blogger Smas said...

Não sei o que te dizer pois nada irá atenuar a tua dor e por isso deixo-te um beijinho grande e força e que esses 8 anos continuem sempre cheios de amor entre vocês dois.

 
At 13 março, 2006 08:54, Blogger Bunny said...

Calma minha querida,
infelizmente as coisas aconteceram assim...
Mas tudo tem um motivo...apesar de nós nao entendermos...
Amiga, vais ver que tudo vai correr bem.
PS: Agarra-te a quem te ama e quem merece o teu carinho e amor!
Beijinhos tua
Bunny

 
At 13 março, 2006 15:50, Blogger Susy said...

Querida,
Muitos Parabéns pelos 8 anos, desejo mts t mts mais 8 a juntar-se a esses.
Quero tt ver-te sorrir e saber-te feliz!
(serás mais uma irmã minha, não se sangue mas de coração)
Um beijinho mt doce e com mt carinho
Susy

 
At 16 março, 2006 15:13, Blogger Clara said...

Conta com o teu maridão e contigo. Afinal, é ainda pequena mas é a vossa família. Acredita que não conto com mais ninguém. Não tão grave no momento, mas sei o que dói perder assim alguém. Ainda me anda aqui meio atravessado.

1 beijo enorme para os 2. Muita força

 

Enviar um comentário

<< Home