quarta-feira, março 08, 2006

E cá estou eu de novo

De fugida para não me apanharem aqui, passei para vos deixar os meus sinceros agradecimentos por tudo.
Hoje mais um dia para esquecer. Agora tenho o maridão doente! Acabamos de chegar das urgências (ninguém me conseguiu convencer a ficar em casa) e não é que ele de manhã vomitou, corpo quebradiço e diarreia. O pior confirmou-se uma virose - receando o meu estado perguntou ao médico se haveria problema para mim ao qual ele respondeu que existem casos de familias inteiras afectadas. Mais uma preocupação!
Logo que possa irei ler todos os vossos comentarios e saber das vossas novidades esperando serem das melhores. Adoro-vos muito.
Beijoquinhas fofas

15 Comments:

At 08 março, 2006 15:27, Blogger Anna72 said...

Oh minha linda! Que chatice tão grande!!!! Logo agora!

Espero que o teu maridinho recupere rapidamente.

Um beijo cheio de carinho.

 
At 08 março, 2006 16:41, Blogger Unknown said...

Amiga! Fico feliz por já estares em casa!
Mas logo agora o teu marido tinha de ficar doente... Espero que ele melhore depressa.
Um grande beijinho, linda!
Ana (Desejando Um Anjo)
PS: Se precisares, já sabes né? O meu msn é sandramaria74@hotmail.com e o meu mail já conheces.
Beijos e um enooooorme abraço virtual muito apertadinho

 
At 08 março, 2006 17:19, Blogger Florzinha said...

ola amiga!!
Espero k o marido recupere depressa!!
e tu tb!!
Tudo de bom para voçês!!

 
At 08 março, 2006 17:29, Blogger stardust said...

Caramba...

 
At 08 março, 2006 17:34, Blogger Bem Me Queres said...

Linda, espero que tenhas recebido a msg que te enviei através da Susy.... Lamento mt tudo o que aconteceu.
Desejo-vos as rápidas melhoras e que em breve te possamos ver novamente a sorrir.
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 08 março, 2006 17:59, Blogger Raio de Sol said...

logo agora, poças! as melhoras ao maridão, que foi um querido enquanto estiveste internada, sempre aqui a dar-nos notícias... beijinhos para os dois e as melhoras...

 
At 08 março, 2006 18:32, Blogger Lobita said...

As melhoras muito, muito rápidas e um grande abraço para ambos.

Bjokas gds também.

 
At 08 março, 2006 19:27, Blogger Susy said...

Querida!
Gostei muito defalar contigo!
Estou desejosa de te abraçar de verdade.
Beijinhos com mt carinho
Susy

 
At 08 março, 2006 22:34, Blogger Lília said...

Querida Mimi,

Acompanhei a tua triste história e só passei para mandar uma beijinho e desejar que a partir deste momento tudo corra de forma positiva. Irá correr de certeza.
O teu marido chamou-te guerreira e eu acho que é isso mesmo que tu és.
Coragem.
As melhoras para o teu marido e cuida-te para que a virosa não te toque também.

Um beijinho,
Lita

 
At 08 março, 2006 23:16, Blogger HOPE said...

Um enorme abraço para os 2 neste momento tão difícil. A partir daqui as coisas só podem melhorar, sim?
Beijinhos da HOPE ;)

 
At 09 março, 2006 00:10, Blogger Mocas said...

querida mimi,

as melhoras do teu marido e muito descanso, físico e mental, para ti. e, apesar das mazelas, não desanimem, que um amor como o vosso não se encontra aí "ao virar da esquina".

um beijinho muito grande

CI

 
At 09 março, 2006 07:05, Blogger Bunny said...

Que grande chatice...
Bem amiga....isto é so uma fase..vamos pensar assim!
Vais ver que o teu B. vai melhorar e tu tb!
Vai td correr bem querida!
Um beijinho enorme!
PS: Recebeste o meu postal??
http://piolhinhobunny.blogspot.com

 
At 09 março, 2006 09:18, Blogger Carla Santos Alves said...

Ai amiga!

As melhoras!

Beijos e muita força!

Carla

 
At 09 março, 2006 10:02, Blogger Clara said...

Puxa, é preciso ter sorte...

beijocas e as melhoras

 
At 09 março, 2006 11:50, Blogger Rj said...

Bolas!!! Que grande chatice!|

As melhoras para o homem da casa e para ti também. Muito animo para os dois! BEijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home