quarta-feira, março 14, 2007

O primeiro susto (espero que seja o último)!

Ontem fui à urgência do Hospital de Leiria! Tudo porque na noite anterior, ao fazer um chichi vi umas gotinhas de sangue no papel higiénico. Como foi uma única vez e em pequena quantidade decidimos esperar pela manhã de ontem e só então ligámos ao meu médico que por precaução me mandou ao hospital.
Lá deram-me a excelente noticia que estava tudo bem com o meu bebé. Fizeram-me análises e uma médica até disse que não querendo duvidar de mim não viu nada que indicasse a referida perda de sangue.
O meu médico mandou-me passar o resto do dia com um tampão para que uma possível ligeira perda não passasse despercebida. E no fim do dia a óptima noticia, o tampão estava branquinho - UFFF! que alívio.
Hoje já passei o dia mais calma descansei bastante e ao final da manhã até fui fazer uma caminhada, sugerida pelo médico.
Sinto-me bem, sinto que o meu bebé está bem. Ontem, ao fim da noite, até senti o meu primeiro pontapé digno de tal nome - devia ser o meu bebé a descansar a sua mãe! É tão lindo, gostava de o abraçar assim

Beijoquinhas fofas.

13 Comments:

At 15 março, 2007 09:51, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,


Ainda bem que foi só um susto, tb espero que seja o último...

Espero que nos venhas dar notícias mais vezes.

beijocas
CC

 
At 15 março, 2007 10:08, Blogger Carla said...

Ainda bem que está tudo bem! Eu também tive um susto assim há 1 semana. Já passou. Um beijinho grande!

 
At 15 março, 2007 11:18, Blogger Florzinha said...

ola amiga!

ainda bem k foi mesmo so um susto! agora aproveita ao maximo essa barriginha! fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! bjs

 
At 15 março, 2007 12:09, Blogger Amor de Mãe said...

Bolas, k me assustei a ler o titulo...

Uffa, ainda bem k esta td bem e nao passou mm de um susto!!!! O meu tb me dá bastantes pontapés qd eu estou preocupada com ele ou assim... sao tao keridos, nao sao?

Linda, descansa, nada de esforços e vais ver k vai correr td bem!!!

Mts jinhos para ti e muitas festinhas na barriga!!
:D

 
At 15 março, 2007 14:25, Blogger Cristina Loureiro dos Santos said...

Tem calma...
Eu sei que é fácil de dizer, mas sabes que essa ansiedade passa para o bebé...
Tenta viver a gravidez com a maior calma possível, curte bem estas semanas... Acredita, vais ter saudades de ter o bebé dentro de ti. É uma sensação única!
Estou a dizer-te o que todas as mães te dizem, com certeza, deves estar farta de ouvir isto.

Se precisares de alguma coisa ou tiveres dúvidas podes escrever-me
crislsantos2003@gmail.com ou se quiseres claro, tenho uma experiência interessante.
Beijinhos, fica bem

 
At 15 março, 2007 14:58, Blogger Susana Happy Days said...

Olá!
Descobri o vosso blog através de uma Mamã, e li-o de fio a pavio!!! Chorei e ri com todas as situações por que passaram.

Vou voltar assiduamente, para seguir a Mamã Mimi.... e o maridão, claro!

Convido-vos a visitarem um novo cantinho, um fórum para todas as mamãs e papás, onde se partilham experiências e emoções, e onde se colocam todas as dúvidas!
www.coisasdebebe.com/forum
Se gostarem, inscrevam-se e partilhem connosco a vossa Linda e Corajosa História.

Bj*s

 
At 15 março, 2007 20:54, Blogger necedu said...

Que susto e felizmente nao passou disso.
Descansa.
Jocas

 
At 15 março, 2007 21:26, Blogger Raio de Sol said...

que bom que não passou de um susto... está tudo bem e isso é que importa, o teu pimpolho não deixa mentir com os pontapés!

beijokas

risquinhosnosolhos

 
At 15 março, 2007 21:37, Blogger Sem Desistir said...

Mimi, ainda bem que tudo não passou de um susto, amiga.
Espero que não tenhas mais sobressaltos desses.
Bjs

 
At 16 março, 2007 20:00, Blogger Nita said...

Que bom que está tudo bem! :D Uff que susto *

Beijinhos

 
At 16 março, 2007 20:04, Blogger Ruby said...

uffa, ainda bem que não passou mesmo do susto e que está tudo bem.


bjs

 
At 16 março, 2007 22:22, Blogger Sónia e MI said...

Não passou de um susto, ainda bem!
:D

 
At 17 março, 2007 17:06, Blogger Luna said...

ufa que susto! ainda bem que tudo acabou bem
beijocas
Luna

 

Enviar um comentário

<< Home