terça-feira, março 06, 2007

Barriguita de 18 semanas.



Finalmente as prometidas fotografias... tiradas quando o\a nosso\a pimpolho\a fez 18 semanitas, isto é na última sexta feira.
Desculpem-me, minhas queridas amigas, mas ando muito preguiçosa.
Quanto a novidades, já sinto o bebé!!! como podem ver, estou com uma barriguinha que já não passa despercebida.
As coisas têm corrido muito bem, salvo algumas dorezitas no fundo da barriga que nos mantêm alerta e sempre preocupados.
Se repararam, no inicio do blog digo pimpolho\a... Ainda não conseguimos saber o sexo dela\e. Não é que façamos muita questão, mas quando entramos nas lojas só temos coisas giras em rosa ou azul. Outras cores, NÉPIA...
Heh! Também não faz mal, à boa maneira Tuga, compramos tudo à última hora. Já me estou a ver a caminho da Maternidade em Coimbra (se lá conseguirmos chegar!!!) e fazer uma paragem estratégica no Forum Coimbra, passo a publicidade.

Beijoquinhas fofas.
Posted by Picasa

24 Comments:

At 06 março, 2007 18:11, Blogger Amor de Mãe said...

K barriga LINDA!!!!!!!!!!!!!!!
Vai postando mais, vais ver cm cresce de semana para semana!!!
Esta linda amiga, vais ver k vai correr td bem!!!

Disfruta o máximo da gravidez, pk passa a voar!!!
:D
Não ves comigo? Ja esta quase a nascer!!

Jinhos aos dois e muitas festinhas no meu sobrinho/a!!
(gostei da parte da paragem estrategica!!)

 
At 06 março, 2007 19:48, Blogger Elsa said...

Estás lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Fico com um sorriso nos lábios cada vez que me lembro de ti. Sorriso esse que denuncia a Felicidade que sinto por saber que depois de tanto sofrimento, tu estás grávida!

Jinhos grandes a ti e ao Bruno e muitas festinhas na barriguita,
Elsa

 
At 06 março, 2007 19:49, Blogger criolinha said...

Ah pois é! Os meus amigozeee andem desaparecidos em combate :P
Quanto ao que interessa... QUE BARRIGA LINDONA ;)))))))))
Também querooooooooo :(

Beijos e aguardo noticias sobre o género da criança :D

 
At 07 março, 2007 10:30, Blogger Gatinha said...

Que barriguinha linda! O teu bebé é envergonhado. :) Bjocas

 
At 07 março, 2007 10:38, Blogger Sem Desistir said...

Estás muito bem sim senhora.
Então o baby é envergonhadito?
Não faz mal, o importante é que esteja tudo bem.
Bjs

 
At 07 março, 2007 10:39, Blogger Inca said...

bonita barriga,beijinhos

 
At 07 março, 2007 15:55, Blogger Susy said...

Tenho muitas saudades vossas!!
Mts Mts Mts!!!!
A Barriguinha está LINDA como é óbvio!
Estou mt feliz por vcs!
Jinhos mt doces
Susy, Zé e Rafa

 
At 07 março, 2007 16:32, Blogger tixa said...

Bem que barriga mais linda!!!!
É envergonhado o teu baby, deixa lá, se calhar na próxima eco ele/a já se mostra.
Um bj grande

 
At 08 março, 2007 13:18, Blogger Sónia e MI said...

Estas lindaaaaaaa
Parabénssssss!!!

 
At 08 março, 2007 14:04, Anonymous Anónimo said...

Q barriguita linda! Parabéns por seres mulher! Um Feliz Dia! Bjs.

 
At 08 março, 2007 14:51, Blogger sotto le stelle said...

Que barrinha mais linda!! estás uma gravida toda elegante!Feliz dia da mulher. Jinhos fofos apertadinhos

 
At 08 março, 2007 15:39, Blogger Zanita said...

Que rica barriga. Pode ser que na próxima eco já consigas ver o sexo do bebé

Beijocas

Suzana

 
At 08 março, 2007 17:27, Blogger necedu said...

barriga linda tá maior que a minha hihihihihih
Jocas

 
At 08 março, 2007 19:54, Blogger Nita said...

uauuuuuuuuuuuuu que barriguinha tao linda! :D

Beijinhos

 
At 09 março, 2007 07:25, Blogger Cristina Loureiro dos Santos said...

Estás uma grávida muito linda!
Parabéns! Já vi que está a correr tudo bem :)
Agora a dia da Mulher tem um outro significado para ti. Vais ver quando chegar o dia da mãe ;)
Beijos :)
Continua a curtir o teu bebé :))

 
At 09 março, 2007 16:57, Blogger Florzinha said...

ola amiga!

fiquei muito feliz ao ler as tuas novidades! estais com uma barriginha linda! aproveita ao maximo essa barriginha! fica bem! tudo de bom para ti e barriginha! bjs bom fim de semana!

 
At 09 março, 2007 23:51, Blogger Pintas said...

Linda,
já estava a pensar mandar uma sms para saber novidades!!! Óptimo teres feito um post e ainda por cima com fotos, a tua barriguinha está enorme.
Fico muito feliz por estar tudo bem.
beijinhos para vocês,
PINTAS

 
At 09 março, 2007 23:58, Blogger Kitty said...

Finalmente!!!
Que barriga linda, minha amiga!
:)
Vai dando noticias...

Bom fim de semana
Beijinho

 
At 10 março, 2007 17:05, Blogger Ruby said...

Que linda barriga!!!

Bom fim de semana

 
At 10 março, 2007 18:26, Blogger Rj said...

Já estava com saudades vossas!!!!!
estás tão linda e essa barriga de fazer inveja.
Espero que tudo continua a correr o melhor possível.
Oh bebé, não deixes a mamã ser preguiçosa que nós gostamos muito de saber notícias vossas ok?

 
At 11 março, 2007 09:09, Blogger Raio de Sol said...

que biga tão linda!!! que amor!

sabes, eu não sei se quando for a minha vez, vou querer saber o sexo... só se~ficar ansiosa, senão acho que não vou querer saber...

essa de comprar tudo á ultima hora é normal! :)

beijokas

risquinhosnosolhos

 
At 13 março, 2007 11:34, Blogger Luna said...

linda barriguita! dizem que as meninas são mais evergonhadas e se escondem mais. Um conselho que a mim me deram e tb utilizei, não deixes para ultima as compras depois é para ti mais cansativo andares de barrigão preparar andar de loja em loja. mta boa escolha teres em coimbra, eu tive lá o Miguel e so tenho bem a dizer, foram 5*, ultimo senão tenho são as intalações serem mto quentes o Miguel nasceu em julho e os quartos eram atentica sauna.
beijocas e festinhas na barriguita
Luna

 
At 13 março, 2007 15:40, Blogger Dream said...

Olá Mimi.
Não sei se ainda te lembras de mim. Sou a Tânia. Tal como tu também tive uma ectópica em 2006. Entretanto estou novamente grávida de 9 semanas e fiquei atenta ao teu post pois também tenho andado com umas moinhas no fundo da barriga. Eu estou a ser acompanhada em Coimbra, na Bissaya, e, como só tenho consulta dia 4 de baril tenho andado um pouco indecisa se devo ou não ir à urgência. Se vires o post passa pelo meu blog ou envia-me um mail, se puderes. O mail é tanialopesfranco@sapo.pt.
Beijinhos

P.S. A tua barriga está linda!!!!!!!!!!!

Tânia

http://o-sonho-adiado.blogspot.com

 
At 16 março, 2007 11:06, Blogger luclix said...

adorei essa foto da barrigona sim ta grandinha.
desculpa amiga de só agora dizer alguma coisa mas aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo, e andei sem vontade para nada, mas agora VOLTEIIIIII , e adorei conhecer-vos no almoço e sao um casal espectacular , que tanto merecem o vosso BABY.

muitas bjocas

LU

 

Enviar um comentário

<< Home