terça-feira, outubro 17, 2006

Pronta!!

Já na casa de partida, para dar a primeira pica.
Assim me sinto receosa nesta próxima etapa.
Anseio hà algum tempo (para quem está na situação tempo de mais) por este momento mas, não deixa de ser uma situação muito estranha. Todo este processo não é nada natural. Mas infelizmente, esta é a única forma de podermos atingir o nossso tão grande sonho. Espero que cada uma destas injecções sejam dadas em boa hora e não nos façam sofrer novamente.
Só vocês, amigas virtuais, é que sabem que vamos iniciar o tratamento.
Desta vez não queremos fazer sofrer os familiares e não vamos querer perguntas e mais perguntas como é que as coisas estão a decorrer. Ter que enfrentar as mesmas caras de tristeza e desilusão pela terceira vez, não! Recuso-me.
Ou damos as boas novas ou então dizemos que o tratamento ainda está muito demorado.
No fim de tantos desgostos temos que aprender a nos proteger. Amanha lá vamos começar este jogo,não fosse eu uma pessoa habituada a jogos.
Beijoquinhas fofas

14 Comments:

At 17 outubro, 2006 21:45, Blogger susie said...

Minha querida vou estar a torcer muito por ti!:)
Força para essas picas amiga.

Beijinhos e tudo de bom
Susanafp

 
At 17 outubro, 2006 22:39, Blogger Lília said...

E neste jogo, vais direitinha para o podium, não vais passar pela prisão e ao passares pela casa da partida ainda vais receber 2 contos... he, he, he!!!
Via correr tudo bem amiga, vais ver. Desta vez tudo vai correr bem.

Um grande beijinho,
Lita

 
At 17 outubro, 2006 22:53, Blogger Tiago Cavaco said...

Muitas felicidades!

 
At 17 outubro, 2006 22:57, Blogger Avozinha said...

Eu é que comentei aí atrás!

 
At 18 outubro, 2006 00:21, Blogger Susy said...

Dia 18 - É uma dia muito importante.
Vou ver o Rafa e vou contar-lhe em segredo que a minha Amiga do coração vai começar a encomenda dos seus Amiguinhos (hehehe)
Peço a Deus todos os dia por vocês.
Jinhos doces
Susy + Vosso Sobrinho

 
At 18 outubro, 2006 09:29, Blogger sotto le stelle said...

Desejo-te toda a SORTE do mundo só para ti, Bjinhos

 
At 18 outubro, 2006 11:22, Blogger Amor de Mãe said...

Miga, mt sorte para hj!!!
Compreendo cm estas e cm se kerem proteger... e axo k é o melhor...

Fico aki a torcer pelas boas novas, para k td corra bem amiga!!!
Depois conta-me novidades...
;)

Jinhos para os dois e mt sorte!!

http://sonharealizar.blogspot.com
(Ligia)

 
At 18 outubro, 2006 13:36, Blogger necedu said...

Oi linda, desejo-te toda a sorte do mundo, eu tenho duas sobrinhas gêmeas, assim e passamos por muitas desilusões antes. Mas agora já cá estão. Posso te contar melhor essa história que durou 6 anos, mas só por email.
Se quiseres diz.
Jocas
celina_nina75@hotmail.com

 
At 18 outubro, 2006 13:38, Blogger Alexandra said...

Vim aqui deixar um beijo de SORTE.

Confia.

 
At 18 outubro, 2006 13:45, Blogger Sónia e MI said...

Muita SORTE POSITIVA para vcs.
beijos grandes!!!

 
At 18 outubro, 2006 15:53, Blogger Anna72 said...

Desejo-vos toda a sorte para este tratamento.

Muitos beijinhos.

 
At 18 outubro, 2006 16:56, Blogger Lebasiana said...

estou a torcer para este tratamento ser um sucesso amiga!!!!

beijinhos

 
At 18 outubro, 2006 20:49, Blogger Susy said...

Querida... bem me lembrei de ti às 15h... porque será?!...
Jinhos doces com mt carinho
Susy + Vosso Sobrinho

 
At 18 outubro, 2006 20:58, Blogger Cristy said...

Boa sorte!!
Estou deste lado a torcer para que tudo corra bem!
Beijinhos ferteis
Cristy

 

Enviar um comentário

<< Home