terça-feira, setembro 19, 2006

Secretamente - Rita guerra


Passo por ti, tu nem me vês
Só mais um dia, amanhã talvez...
E fico à espera de ver em ti
O sentimento que trago dentro de mim

Mas eu só posso imaginar, o que podia ser
Se eu te pudesse abraçar, se eu te pudesse ter


(Refrão)


Secretamente, à espera de um gesto...de um sinal
Secretamente, tentando saber se dás por mim afinal
Secretamente, à procura de um toque...de um olhar
Secretamente, tentando saber se algum dia

os nossos mundos se irão cruzar...
Qual o caminho que irá dar 
A esse teu mundo onde eu queria entrar?

E tantas vezes eu já sorri
Só por lembrar-me, só por pensar em ti

E eu só posso imaginar o que podia ser
Se eu te pudesse abraçar, se eu te pudesse ter


(Refrão)


No dia 11 deste mês tivemos a informação pelo nosso médico que o nosso processo já está aprovado e em breve iremos arrancar com o tratamento.
Portanto, SECRETAMENTE, estamos a percorrer o caminho que nos irá levar ao nosso tão desejado sonho.
Esperamos, ansiosos, que tudo corra bem desta vez...

Beijoquinhas fofas (verdes porque estão carregadinhas de esperança)

P.S. - Queria pôr esta música no meu cantinho mas não consigo. Se alguem souber, diga qualquer coisa. Obrigada.

10 Comments:

At 20 setembro, 2006 00:02, Blogger Amor de Mãe said...

Primeiro k td, PARABENS mais uma vez por esta optima noticia!!
Eu sei, eu sei, k ainda é cedo para festejos, mas amiga, a vida é feita de pekenas conquistas... e esta ja ca canta!!!
Agora, muita fé, muita esperança para k td corra bem!! Nada de pessimismos e maus pensamentos, pk, coisas boas atraem coisas boas!!!
E nós estaremos smp aki para partilhar as vossas alegrias e conquistas, cm esta!!!

Qt ao vosso casal amigo... nem sei o k dizer... quando li o post fikei com o coraçao apertadinho pk sei o k eles estao a passar... sei a dor k é, o parecer k o mundo desabou sobre nós...
Deixo aki, a minha solidariedade...

Agora... secretamente, andarei por aki a cuscar para saber das vossas novidades...
;D

Jinhos e optima semana

 
At 20 setembro, 2006 09:18, Blogger Susy said...

Haja boas novidades e esta é sem dúvida uma excelente notícia!
Estou mt contente por vocês.
Continuo convicta k qd o Rafa nascer a(s) vossa(s) estrelinha(s) já estará(ão) no quentinho da mamã. Preciso acreditar em coisas boas p'ra cada uma de vocês, se assim não fosse a minha felicidade ficaria demasiado reduzida e Deus sabe o qt este Rafa é um bocadinho de cada uma que me ajudou a não desistir da luta, como VOCÊS!!!

Jinhos doces
Susy

P.S. - a lua k me deram continua sobre a minha secretária! todos os dias a vejo e vos "vejo" como uns Amigos mt especiais...

 
At 20 setembro, 2006 10:18, Blogger Rj said...

Que bom, fico tão feliz com essa noticia!!! Parece que as coisas estão a andar no bom caminho não é?

Ao vosso casal amigo só posso deixar um abraço e muita força. Eu perdi um bebé e sei bem a dor que é quanto mais multiplicada por três. Mas assim como eu consegui tenho a certeza que tb eles vão.

A dona Kikas é muito querida.

 
At 20 setembro, 2006 10:39, Blogger cris said...

Que boas noticias querida. Muita esperança é o que é preciso.
Beijocas

 
At 20 setembro, 2006 11:19, Blogger Bunny said...

Estou toda arrepiada...
Este teu post...
O Xu adora esta musica...diz que lhe lembra o filho que ele quer ter...
Já tou com os olhos cheios de lagrimas...
Amiga, desejo que Nossa Senhora te abençoe, que Deus te guie e te ilumine e que tenhas muita muita sorte!!
Um beijinho enorme

 
At 20 setembro, 2006 13:36, Blogger R&L said...

Que bom!!!
Vais ver que vai correr tudo bem! Tens tudo para que corra bem!

Beijinhos secretos e vai dando mais notícias!!!

 
At 20 setembro, 2006 18:28, Blogger Anuska said...

Boa sorte, é tudo o que se pode dizer e espero sinceramente que o tratamento corra bem e que possam rapidamente ter o vosso bebé!
Beijinhos

 
At 21 setembro, 2006 00:56, Blogger Alice said...

por razões de força maior tive de mudar de endereço do blog dos Nenucos. E de nome também.

www.bolinhas-sabao.blogspot.com

peço desculpa pelo incomodo

beijinhos

leonor

 
At 21 setembro, 2006 08:18, Blogger Gaiatas said...

Desejo-te a mai0r s0rte do mundo para que c0nsigas ter o bebé que tanto desejas, acredita!

Quando falam0s c0m uma pess0a que já pass0u algo parecido sentimo-nos mais c0mpreendidas pela d0r..
Qualquer c0isa eu est0u aqui.

beijinhO*

 
At 21 setembro, 2006 17:03, Blogger Lília said...

Amiga,

Esta notícia não poderia ser melhor. Cada dia que passa estás mais perto de ter o teu sonho realizado.
Vai correr tudo bem.

Beijinhos,
Lita

 

Enviar um comentário

<< Home