terça-feira, setembro 12, 2006



Foi com muita felicidade e apreensão que hoje recebi a notícia que um casal amigo está à espera de bebé.

Para eles as coisas também não têm sido nada fáceis. Após terem passado dois abortos estão novamente receosos do que possa vir a acontecer. Já teve algumas perdas de sangue, já está a ser medicada e em repouso e eu espero sinceramente que não tenha passado de um pequeno susto.

Desejo-vos toda a sorte do Mundo para que desta vez corra tudo bem.

Beijoquinhas fofas

12 Comments:

At 13 setembro, 2006 15:20, Blogger cris said...

E aqui fica também o meu desejo de que tudo corra pelo melhor.
Beijocas

 
At 13 setembro, 2006 17:39, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

espero tb q tudo corra pelo melhor.

Vai dando notícias.

Beijocas
CC

 
At 13 setembro, 2006 20:36, Blogger susie said...

Espero que desta vez corra tudo pelo melhor.

Beijinhos grandes
Susanafp

 
At 14 setembro, 2006 10:14, Blogger Kitty said...

Espero que corra tudo bem!
Beijinho

 
At 14 setembro, 2006 11:38, Blogger Ana said...

A mim disseram-me que à terceira é de vez! E é o que desejo a esse casal!

Beijocas ENORMES

 
At 14 setembro, 2006 13:02, Blogger Susy said...

A mim tb smp disseram que à 3.ª é de vez e de facto parece que sim, estou a chegar aos 6 meses e acreditamso k tudo está a corre mt bem.
Deejo do fundo do coração,a esse casal amigo, o mesmo que desejo para mim.
Um beijinho p'ra vocês e para esses teus amigos.
(podes dizer-lhes k têm mt gente a torcer por eles)
Chuak
Susy

 
At 15 setembro, 2006 17:08, Blogger Amor de Mãe said...

Ai miga, torço para k a tua amiga consiga!!!
Todas nos merecemos uma oportunidade, e, se Deus kiser, nao passara so de um susto!!

A terceira é de vez!!

Jinhos

 
At 16 setembro, 2006 13:43, Blogger Sónia e MI said...

Muita sorte para eles.

 
At 16 setembro, 2006 17:31, Blogger Lene said...

Boa sorte para eles...que tudo corra bem.
Beijinhos e um bom fim de semana.

 
At 17 setembro, 2006 11:03, Blogger Nina said...

Espero que tudo lhes corra bem!
Beijinhos

 
At 17 setembro, 2006 18:09, Blogger Bem Me Queres said...

Imagino a angústia deste casal. Desejo que tudo corra pelo melhor.
Bjs doces
Cláudia

 
At 18 setembro, 2006 09:31, Blogger Smas said...

Espero que tudo corra bem.
E espero também que o teu pai esteja a recuperar.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home