segunda-feira, setembro 25, 2006

Este fim de semana foi muito bom! Visitei uma amiga muito especial que está com uma barrigona linda e contagia felicidade. Adorei estar convosco!!! O tempo voou.


Sem me aperceber, a minha cabecinha anda a fazer das dela. Já vou no 37º dia do ciclo e nada do Mister Red. Eu que estou à espera para fazer análises ao 3º dia do novo ciclo e a ansiedade (ainda que imperceptível) insiste em atrasar a minha, longa, média de 34 dias!

BRRRRR !!!!! Que irritação, e ele que nunca mais chega. Nunca ansiei tanto que chegasse este "Senhor".

Beijoquinhas fofas

10 Comments:

At 25 setembro, 2006 23:28, Blogger *CC* # *Ruca* said...

A ansiedade às vezes quer matar-nos, aguenta firme.

Beijocas
CC

 
At 26 setembro, 2006 01:01, Blogger Amor de Mãe said...

Sê forte amiga... ele vai chegar, mas a ansiedade as vezes atrasa-o...

Jinhos

 
At 26 setembro, 2006 10:43, Blogger cris said...

E que tal fazer um teste?!?! Pode ser que ...
Beijocas

 
At 26 setembro, 2006 15:04, Blogger Kitty said...

Eu penso como a Cris...
:)
Beijinho

 
At 26 setembro, 2006 21:15, Blogger Joana said...

A ansiedade só prejudica.
Para te acalmares o melhor é fazeres um testezinho, pode ser que depois tenhas aquilo que mais desejas.... :)

Beijinhos

 
At 27 setembro, 2006 12:22, Blogger Ana said...

Bem... dada a impossíbilidade de gravidez, não podias perguntar ao médico se podes tomar provera?
É que estes atrasos podem durar muito tempo... já fiquei mais de 3 meses à espera!

Beijocas ENORMES

 
At 27 setembro, 2006 13:28, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Eu sei muito bem o que é esse grande problema da maldita ansiedade que não nos larga.
Mas calma, muita calma é o que temos que conseguir.
Muitos beijinhos,
Carla

 
At 27 setembro, 2006 14:47, Blogger Rj said...

Faz um teste e acalma-te. Sabes que a ansiedade faz descontroles hormonais.
Um beijo grande

 
At 27 setembro, 2006 14:52, Blogger Susy said...

Nós tb gostámos mt mt mt de estamos juntos.
Qt ao Mr. Red.... não te rales. Qd não o queremos aparece e qd o queremos não aparece... acho k isso faz parte da função dele de nos chatear.
Se achas que já é demasiado tempo, tenta falar com o médico a saber se podes/deves tomar alguma coisa.
Jinhos doces p'ra vocês
Susy
P.S. vou agora enviar-te a minha morada p/mail.

 
At 27 setembro, 2006 22:11, Blogger Sónia e MI said...

:) Logo, logo ele aparece!
Beijos grandes e mta força para o novo ciclo!

 

Enviar um comentário

<< Home