quarta-feira, setembro 27, 2006

Como os comentários ao meu último post que me aconselharam a fazer um teste de gravidez vêm de pessoas que me acompanham à pouco tempo, quero dizer-vos que por força das 2 gravideses ectópicas que tive, perdi as duas trompas pelo que, infelizmente, não posso engravidar natualmente.
Ainda assim, agradeço a vossa atenção e o carinho que têm demonstrado desde que nos conhecemos neste mundo virtual.

Passando às boas notícias, o tal SENHOR já chegou, pelo que sábado là estarei a fazer as tão desejadas análises.

Portanto, caso as análises estejam do agrado do médico, iniciarei este ciclo a caminhada para o nosso tão desejado e acarinhado sonho. Caso se confirmem as melhores previsões do médico, para o mês que vem estarei a fazer a Fecundação In Vitro.

Beijoquinhas fofas

25 Comments:

At 27 setembro, 2006 23:17, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, tudo correrá bem de certeza, tu mereces.

Vou torcer muito por vocês.

beijocas
CC

 
At 27 setembro, 2006 23:19, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te deixar um beijinho ternurento e um xi coração fofinho e apertadinho!!!
Força fofinha.
Carla

 
At 27 setembro, 2006 23:30, Blogger Avozinha said...

E que tudo corra pelo melhor!

 
At 28 setembro, 2006 01:36, Blogger Amor de Mãe said...

Ai amiga, vai correr td bem kerida!!!!
Vou torcer mt para k a FIV comece no mes k vem e seja um sucesso!!!
:D

Jinhos aos dois

 
At 28 setembro, 2006 07:58, Blogger Florzinha said...

ola amiga!

k corra tudo bem nas analises!

e começes logo o tratamento para o teu sonho!

tudo de bom para ti! fica bem! bjs

 
At 28 setembro, 2006 10:47, Blogger Kitty said...

Boa sorte!
:)
Beijinho

 
At 28 setembro, 2006 11:56, Blogger cris said...

Desculpa amiga não sabia. Que estupidez a minha.
Fico contente por teres um novo caminho á tua frente, e tenho esperança que consigas.
Beijocas

 
At 28 setembro, 2006 13:18, Blogger Susy said...

Querida, eu estou sempre a dizer k estou desejosa que chegue o Natal p'ra estar mais perto do nosso Rafa...
Agora tenho dado por mim a desejar estar em Nov. com a tua boa novidade maravilhosa... k eu desejo como se fosse minha (e tu sabes isso)
Jinhos doces com mt carinho...
Susy

 
At 28 setembro, 2006 14:08, Blogger Lobita said...

Que as notícias sejam mesmo as melhores possíveis. Fico a torcer muito por vocês. :-)

Bjokas gigantes de boa sorte

 
At 29 setembro, 2006 22:49, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Fofinha,
Muitos, muitos beeijinhos e votos de um fim de semana.
Carla

 
At 30 setembro, 2006 14:32, Blogger Sónia e MI said...

Que corra tudo bem, minha querida.

 
At 01 outubro, 2006 10:25, Blogger Raio de Sol said...

Espero que tudo corra pelo melhor minha querida, sabes que torço muito por ti... a tua caminhada eu acompanho há muito tempo e só lamento não estar presente sempre para te dar apoio, mas passei por aqui para te dizer que estou aqui a torcer por ti, e que espero que no mes que vem comece uma nova esperança para ti.

beijokas

 
At 01 outubro, 2006 18:59, Blogger Bem Me Queres said...

Força amiga, vai correr tudo bem e a API vai ter mais uma barriguita :-)
beijinhos doces
Cláudia

 
At 02 outubro, 2006 13:54, Blogger Lene said...

Que tudo corra bem!!! Boa sorte.

Beijinhos

 
At 02 outubro, 2006 14:47, Blogger Raquel said...

Minha Linda, espero que as analises estejam todas ok e que tudo corra como mereces.
Um grande beijo
Raquel

 
At 02 outubro, 2006 15:53, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Estou certa que tudo correrá bem e finalmente virá a tão desejada gravidez e o tão esperado milgare da vida, um filho.

Um grande beijinho desta amiga recem chegada ao trabalho.

 
At 02 outubro, 2006 19:35, Blogger Amor de Mãe said...

Vim dizer-te que mudei o url para http://sonharealizar.blogspot.com...

Cm andam voces?

Jinhos, Ligia

 
At 02 outubro, 2006 20:32, Blogger Ana said...

Novembro é um mês óptimo para fazer FIVs :)

Beijocas ENORMES :*

 
At 03 outubro, 2006 10:12, Blogger Smas said...

Eu estarei aqui deste lado do mundo a torcer para que as notícias sejam as melhores e no próximo mês o teu sonho fique mais perto!!!
Bjs

 
At 03 outubro, 2006 14:41, Blogger Lília said...

As análises vão ser perfeitas e o teu ttt vai iniciar-se na data prevista.
Vai correr tudo bem.

Um grande beijinho,
Lita

 
At 04 outubro, 2006 11:14, Blogger Joana said...

Que corra tudo tudo pelo melhor!!!!


Bom feriado


Beijokas

 
At 04 outubro, 2006 11:22, Blogger Anna72 said...

Sabes que estou sempre aqui a torcer por vós.

Muita força e boa sorte ;)

Beijinhos

 
At 04 outubro, 2006 13:02, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá fofinha,
passei aqui para te desejar um óptimo feriado e para te deixar um xi-coração muito apertadinho e fofinho e muitos beijinhos,
Carla

 
At 06 outubro, 2006 09:17, Blogger sotto le stelle said...

Olá, eu também espero que tenhas tido um bom feriado (sabe a pouco não é?). Obrigada por teres comentado no meu blog, és sempre bem vinda e eu não vou deixar de acompanhar o teu diáriamente. Em relação ao teu sonho (que é igual ao meu)desejo-te toda a boa sorte do mundo. Bjinhos

 
At 06 outubro, 2006 14:32, Blogger Norita said...

Espero que corra tudo bem. Beijinhos ferteis

 

Enviar um comentário

<< Home