domingo, setembro 17, 2006

O tempo tem sido pouco

Tenho dividido os meus dias entre o trabalho e a assistência aos meus pais. Portanto não tenho tido tempo que gostaria e preciso para visitar os vossos blogs e para actualizar o meu cantinho.
O meu pai recupera a olhos vistos, embora ainda tenha algumas normais dores, afinal ainda não passou uma semana desde a operação.

Para complicar tudo (em termos de tempo e não só), o maridão não conseguiu resistir ao encanto de uma pobre gatita que estava muito mal tratada NUMA LOJA DE ANIMAIS e trouxe-a para casa. As inexistentes condições sanitárias em que ela se encontrava já deram frutos e a pobrezita já teve que ir à Xoudoutôra.



Apresento-vos a mais recente aquisição, a dona KIKAS.

Beijoquinhas fofas

3 Comments:

At 19 setembro, 2006 09:54, Blogger Susy said...

Ena! Agora temos companhia...
Ora aki está uma gatinha com Sorte!
D.ª Kikas, os meus parabéns! É uma gatinha com uns donos mt especiais, se faz favor de os tratar bem... hehehe
Jinhos doces, meus queridos
Tenho mts saudades vossas!!!!!!!!!
Susy

 
At 19 setembro, 2006 18:45, Blogger susie said...

Que doçura!:)
As rápidas melhoras do teu Pai.

Beijinhos grandes
Susanafp

 
At 22 setembro, 2006 19:24, Blogger Avozinha said...

Mas é tão semelhante à minha Migas! É linda!

 

Enviar um comentário

<< Home