domingo, setembro 03, 2006

Teste de Personalidade

Como sou uma pessoa curiosa não podia deixar de fazer este teste que vi no Blog da Kitty

Signo: Aquário
Planeta regente :Urano
Elemento :Fogo
Número de Ambição : 1
Número de Personalidade : 7
Número de Expressão: 8
Número de Destino: 3

Segundo seu dia de nascimento.....Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos. Suas aptidões te levam para o terreno das coisas práticas, no qual você é uma pessoa batalhadora, sistemática, leal e conscienciosa. Você diz sempre a verdade, mesmo quando a ela não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos. Você é uma pessoa emotiva, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. Vai sempre até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você. Sua realização provavelmente está no mundo dos negócios.

A sua ambição é .... Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Você é...Introvertida, pensadora, mística e filosofa. Criadora e artista. Individualista e silenciosa.

Segundo seu número de Expressão.... Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de atuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos.

Segundo seu número de Destino ... Ser alguém auto-expressivo. A vida porá em seu caminho oportunidades de auto-expressåo. E você poderá aproveitá-las, mesmo que seja apenas dizendo uma palavra encorajadora a seus amigos, parentes, vizinhos. Escreva, fale, ou aplique de outro modo seu potencial criador, seu destino é ser uma pessoa transmissora de alegria para o mundo. Cultive amizades e contribua para que os outros fiquem de bom-humor.
A vida para você será ampla e bem sucedida, se você souber desenvolver seus poderes de criação. Então terá atingido a exuberância e a beleza do mundo que o cerca e de que sua alma tanto necessita. Para evitar traços negativos, não seja alguém autoritário, presunçoso, sarcástico e cínico.

Beijoquinhas fofas

4 Comments:

At 03 setembro, 2006 14:05, Blogger Kitty said...

:)
Bom resto de domingo
Beijinho

 
At 03 setembro, 2006 23:58, Blogger Ana said...

Beijocas ENORMES :**

 
At 04 setembro, 2006 14:41, Blogger Amor de Mãe said...

Tal e qual...
Pelo k te conheço, axo k este teste tem muitas semelhanças com akilo que és!!
:D

Jinhos amiga

(mandei-te um mail)

 
At 05 setembro, 2006 11:42, Blogger Clara said...

Deve ser do signo ;)

Beijos de outra aquariana

 

Enviar um comentário

<< Home