quarta-feira, abril 12, 2006

Vem aí a Páscoa...


Ontem aproveitámos a ida ao Hospital de Coimbra para marcamos pessoalmente os exames. Já ficamos a conhecer as instalações de Infertilidade, que têm um óptimo aspecto e algumas médicas que irão fazer acreditar que será possível atingir o nosso sonho. Foram todas muito simpáticas e tentaram tudo por tudo para coinciliar para o mesmo dia os exames de fertilidade com outro exame que o maridão vai fazer de pneumologia (nada preocupante).
O Exame de Espermograma e o Exame de Cateterismo ficaram marcados para dia 2 de Junho. Após a realização de todos estes exames e com valores que espero eu aceitáveis podemos começar a pensar em algo mais.
O meu maridão acha que eu estou ainda muito preocupada e tenho que estar mais animada, mas é impossível. O meu Medo fala mais alto. Primeiro é o Medo de os exames não estarem bem e depois já se sabe que há uma taxa de susseso para a FIV. A minha cabeça fica sempre cheia de preocupações para tudo....
Aproxima-se uma época festiva e com ela a tristeza de que toda a familia não está reunida como durante tantos anos esteve e as lembraças de que já poderia neste momento ter o meu ovo da Páscoa quase quase a rebentar, uma vez que acabaria o tempo da 1ª gravidez já para o próximo mês.
Falando de sonhos as probabilidades de ter gêmeos são maiores uma vez que ao fazerem a FIV o médico disse que colocar só um ovulo era correr muito riscos de não resultar e então optam por colocar dois e não mais de três. Vamos ver se sou abençoada em ser mamã, não importa de um ou dois, isso para mim não passa de um simples pormenor.
Beijoquinhas fofas.

9 Comments:

At 12 abril, 2006 13:40, Blogger Kelly said...

Ainda bem que gostaste das instalações do hosputal... E o pessoal hospitalar, foi bastante atencioso...
Sempre torna tudo menos penoso...
Quando se está em baixo ou com problemas, as épocas festivas são um horror, mas lembra-te que na vida tudo vem por ciclos e se estás na fase má, em breve terás a fase boa e quem sabe com ela os teu gemeos - um menino e uma menina.... Era incrível não era?
Deixa os sonhos fluirem, porque quando sonhamos, às vezes os sonhos tornam-se realidade, mas se fechamos a porta da esperança, por onde ela pode entrar?
Pensamento positivo...
Bjs

 
At 12 abril, 2006 17:10, Blogger cris said...

Linda tambem eu acho que tens de estar mais animadita. A verdade é que nestas epocas festivas de reunião da familia são para nós um drama, e bastante penosas, mas tens de pensar e ACREDITAR que para aproxima Pascoa já tens o teu ovinho junto de ti!
Muitos beijinhos

 
At 12 abril, 2006 19:04, Blogger Cristy said...

OLÁ MIMI !!!
O teu maridão tem toda a razão...tens que te animar mais um pouco...
Acredita amiga que tudo vai dar certo.
Desejo-te uma santa pascoa cheia de docinhos.
Beijinhos
Cristy

 
At 12 abril, 2006 21:36, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, depois de tudo o que passaste é impossível não ter medo. Mas nunca deixes de acreditar no teu sonho. O sol vai voltar a brilhar na tua vida.
Um beijinho mt, mt doce
Cláudia

 
At 13 abril, 2006 10:27, Blogger Kitty said...

Amiga, também estou em tratamento em Coimbra e gosto bastante do atendimento (felizmente)!
Boa Páscoa para ti!
Beijinho

 
At 13 abril, 2006 10:52, Blogger MaLLu said...

A vantagem da Páscoa é que daqui a três, no máximo quatro, dias... já passou!
Ainda bem que gostaste do hospital, desejo-te toda a sorte deste mundo :)
Bjs,
R

 
At 13 abril, 2006 12:45, Blogger Florzinha said...

ola kida!

pensamentos positivos!! tu vais ter o teu bebe ou bebes basta teres um pouco mais de paciencia!!

tudo de bom para ti!!

bjs boa pascoa!!

 
At 13 abril, 2006 16:22, Blogger Lília said...

Minha querida,

Ainda bem que gostaste do HUC. Eu também gostei das instalações.
Quem é a tua médica? A Drª Ana Peixoto? é a minha.

Vais ver que o coelhinho desta Páscoa vai trazer-te um ovo com surpresas.

Boa Páscoa.
Beijinhos,
Lita

 
At 13 abril, 2006 16:24, Blogger Smas said...

Olá, linda!
Também desejo muito ver esse teu sonho realizado!
Bjs grandes e boa Páscoa!

 

Enviar um comentário

<< Home