terça-feira, abril 04, 2006

Unidas por uma causa


Associação Portuguesa de Infertilidade

12 Comments:

At 04 abril, 2006 15:10, Blogger cris said...

Obrigado pelo apoio linda!
Beijinhos

 
At 04 abril, 2006 15:40, Blogger Anna72 said...

Olá Mimi!

Também tive muita pena de não te ter conhecido...fica para a próxima ;)

Também já divulguei a história do Tiago e já fiz uma encomenda. Não custa nada ajudar, não é? E além do mais a Maria tem coisinhas muito giras.

Beijinhos ruidosos :)

 
At 04 abril, 2006 15:50, Blogger Carla Santos Alves said...

Olá mimi!

Este é de facto um grande passo!

Bjs

CArla

 
At 04 abril, 2006 22:18, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, uma nova era vem aí!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 05 abril, 2006 15:40, Blogger Catarina Agostinho said...

MUITA FORÇA! FÉ!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 05 abril, 2006 16:37, Blogger Sara CS said...

Olá Mimi! Cheguei aqui através do blogue da minha mãe (blogdavozinha).
Deixo este comentário porque também já estive em consultas de infertilidade. Sei como é duro. Hoje tenho uma linda Joana (uma mãe acha a filha sempre linda!) que confirma a graça de Deus nas nossas vidas.
Há esperança! Desejo que consigas a realização do teu sonho.
Muitos beijinhos, com carinho,
Sara

 
At 05 abril, 2006 19:57, Blogger Pintas said...

Mimi,
como referi no meu blog gostei tanto de te conheçer que não imaginas.
Vou mandar-te a nossa foto por mail para recordação.
Um beijinho,
Pintas

 
At 06 abril, 2006 14:37, Blogger Musa said...

Mimi, amiga, ainda não tinha cá vindo! Sei que não tivemos oportunidade de falar muito mas gostei mto de te conhecer e tenho pena de não termos falado mais!
Mas tenho a certeza que teremos outras oportunidades!
Mtos mtos beijinhos,
Musa

 
At 06 abril, 2006 22:24, Blogger Rj said...

Eu já assinei a petição. Acho k é o mínimo k posso fazer....


Não consigo entrar no catologo da Maria.....

 
At 07 abril, 2006 23:55, Blogger Kitty said...

Li o primeiro post deste blog e chorei...
Felicidades...

 
At 09 abril, 2006 11:16, Blogger cris said...

Já estou melhor linda! Obrigado pela preocupação e pelo carinho!!

 
At 09 abril, 2006 19:12, Blogger Susy said...

Kiiiidosss!!!
Já estou melhor e de volta!
Obrigada pelo vosso carinho, são uma casal muito especial.
Gostei muito de vos conhecer, pena foi ter sido tão pouco tempo...
Beijinhos muito doces
Susy

 

Enviar um comentário

<< Home