domingo, abril 02, 2006

Balanço do 1º Mega Encontro


Simplesmente fantástico!!!!!!!!
Estou bastante contente por ter conhecido a carinha de algumas amiguinhas de quem tenho recebido muito apoio desde que entrei neste mundo da Blogosfera. Já conhecia a sua beleza interior e agora passei a conhecer a sua beleza física. São todas muito especiais!!!!
Quanto ao convívio queria deixar o meu agradecimento à Claudia Vieira, à Musa e à Pi que tanto estiveram empenhadas para que tudo corresse bem, não se esquecendo de um único permenor.
Desde a forma como fui recebida, à escolha da sala, à ementa assim como à entrega dos presentes tudo correu às mil maravilhas. Foi um almoço muito agradável.
Como foi impossível conversar com toda a gente porque o tempo voou, conversei mais com as minhas queridas amigas Susy e Zé, Criolinha, Bunny, Ana Oliveira (e a sua Vitória) e a Pintas.
Susy: tens um coração do tamanho do mundo, nada de que eu já não suspeitasse. Fazes um casal magnifico com o teu maridão. Nunca irei esquecer tudo o que já fizeste por nós sem sequer nos conhecermos. Muito obrigado por teres considerado o meu pedido;
Criolinha: adorei conhecer-te, és linda. Identifiquei-me muito contigo, foste quem me surpreendeu mais, talvez por seres a que conhecia pior;
Bunny: a tua alegria é contagiante, a tua energia avassaladora. É impossivel estar triste na tua companhia e no entanto nos momentos importantes és doce e atenciosa (como quando falamos ao telefone no hospital);
Ana Oliveira: não te conhecia, mas fiquei impressionada com a lutadora que és. És o exemplo que todas devemos seguir. Tudo de bom para vocês as duas. A tua linda Vitória vais sentir-se honrada pela mãe que tem;
Pintas: e fiz mais uma nova amiga. Gostei muito de te conhecer embora não tivessemos falado assim tanto. Fica para a próxima.
A todas as amigas que por algum motivo não puderam estar presentes queiria dizer que estiveram no meu pensamento. Não faltarão oportunidades para nos conhecermos.
P.S.- Curiosidade Feminina: Gostaria muito de saber quem me deu a minha linda pulseirinha de Fátima.
Podem não acreditar, mas tem um grande significado pois eu estive em Fátima antes das duas ectópicas a agradecer ter engravidado e a pedir protecção à Nª Srª. Depois desta 2ª vez a minha fé balançou um bocadinho, fiquei muito triste e confusa. Mas ontem, aparece esta menina com uma pulseira de Fátima!... Será uma mensagem para não abandonar a minha fé? Para não desistir do meu sonho?
Beijoquinhas fofas.

15 Comments:

At 02 abril, 2006 23:38, Blogger criolinha said...

Obrigada pela companhia...

Dois beijinhos: um para ti outro para o B.

 
At 03 abril, 2006 07:01, Blogger Bunny said...

Minha linda,
tambem adorei conhecer-te pessoalmente, és um amor!!
Beijinhos para ti e para o teu amor!

 
At 03 abril, 2006 08:54, Blogger Florzinha said...

ola

Nunca desistas do teu sonho de ser mae!!

Estamos aqui para apoiar-te!!

bjs Tudo de bom para ti!!

 
At 03 abril, 2006 10:25, Blogger Unknown said...

Olá!
Ainda bem que tudo correu bem. Tive tanta pena de não ter podido ir... :( Fica para a próxima.
Beijinhosss
Ana (desejando um anjo)

 
At 03 abril, 2006 11:07, Blogger Raio de Sol said...

que bom que correu tudo bem... sabes às vezes Deus escreve direito por linhas tortas...eu se fosse a ti não abandonava a minha fé... beijokas

 
At 03 abril, 2006 11:43, Blogger cris said...

Já vi que foi o máximo o almoço, vem tudo muito entusiasmado. Ainda bem que se divertiram, para a proxima tambem vou!
Beijinhos

 
At 03 abril, 2006 11:53, Blogger Anna72 said...

Bem...até fiquei impressionada com a coincidência! De certo que é um sinal!

Não pude estar presente no encontro mas vocês estiveram sempre no meu pensamento.

Beijinhos

 
At 03 abril, 2006 12:05, Blogger Lília said...

Querida Mimi,

Fico contente por o almoço ter corrido bem. Só vos posso agradecer porque estiveram a zelar pelos interesses de todas nós. Obrigada. Quem sabe se para a próxima vou também?

Não percas a fé amiga, essa pulseira é com certeza um sinal.

Um grande beijinho,
Lita

 
At 03 abril, 2006 16:04, Blogger Luna said...

Oi miga!
Adorei te conhecer, peço desculpa não ter dado mta atenção mas estava mto cansada, nao tinha dormido grande coisa durante a noite, espero que proxima vez que cruzamos veja com barrigão lindo. Sabes que apesar ter meu Miguel, continuo a torcer mto por vçs.
Olha a carlam comprou a prenda dela em fátima, se calhar foi a prenda dela que te calhou.
beijocas
Luna

 
At 03 abril, 2006 20:50, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga adorei conhecer-te e ao teu marido tb. Mostraram ser um casal unido e isso é o bem mais precioso que podemos ter.
Desejo-te tudo de bom e nunca perca a tua Fé!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 03 abril, 2006 20:59, Blogger Summer said...

Mimi,
Gostei muito de te conhecer. És muito especial e tens uma força unica apesar da tua docura.
Torço muito para que tudo vos corra bem.
Bjs

 
At 03 abril, 2006 21:51, Blogger Elsa said...

Amiga,

Adorei conhecer a cara de uma pessoa que admiro pela sua força e coragem que tem demonstrado ter até hoje e o caminho não tem sido fácil.

Desistir?!?! não, nem penses, pelo pouco que eu vi sei que o teu sonho vai-se realizar.

Força miga!

Tenho pena de não ter conseguido falar contigo como queria.

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 03 abril, 2006 22:02, Blogger Cristy said...

Mimi
Adorei conhecer-te!!! És uma querida!!!
Beijos
Cristy

 
At 04 abril, 2006 09:43, Blogger Smas said...

Olá!
Não desistas do teu sonho!
Tens tanta gente aqui a apoiar-te e, tal como eu a desejar que um dia tenhas o teu filhote nos braços.

Bjs

Também publiquei a carta hoje.

 
At 04 abril, 2006 15:27, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Mimi!!! Tive muita pena de n te conhecer queria dar-te um abraço forte e acabei nem por te identificar, por favor n desistas nunca do teu sonho.

Beijocas
CC

 

Enviar um comentário

<< Home