sexta-feira, março 24, 2006

* *



Os dias vão passando e eu não tenho vontade de fazer nada!!!!

Vejo televisão, computador, televisão e computador......

Este fim de semana vou até LB visitar a falmega da parte do maridão e ver se distraio um bocadito... porque assim não há condições.

Há tanta coisa para dizer mas não consigo, as palavras não saem.

Há dias em que acordo ás 5 h e só consigo voltar a dormir 7h 30 e hoje foi um destes dias. Voltas e mais voltas e nada. Dormir era mentira!!

Beijoquinhas fofas

8 Comments:

At 24 março, 2006 14:16, Blogger Unknown said...

Há dias assim, em que temos tanto para dizer a parece que as palavras nos faltam. Dias melhores hão-de vir, amiga.
Beijinhos e bom fim de semana
Ana (Desejando Um Anjo)
PS: desculpa a ausência, aqui e no msn. Ás vezes acho que os meus dias deviam ter 48 horas para poder fazer tudo o que quero... Beijinhos

 
At 24 março, 2006 16:51, Blogger Susy said...

Querida!
tenho tt pena de não vos conhecer já hoje mas no proximo fim de semana, vingo-me quero dar-te mais um beijinho e um abraço especial com mt mt mt carinho e ternura!

Tenham um bom fds e aproveitem ao máximo que eu tb vou tentar...

Beijinhos mt doces p'ra vocês 2.
Susy

 
At 24 março, 2006 17:28, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, a vida vai voltar a sorrir-te. Aproveita para te distraires e aos poucos recuperarás a luz de que sentes falta.
Beijinhos doces e bom fs
Cláudia

 
At 24 março, 2006 23:17, Blogger Summer said...

Agora é dar tempo ao tempo.
Um beijinho muito grande.

 
At 25 março, 2006 21:19, Blogger Lília said...

Minha querida,
As nossas cebecinhas pensam demais... mesmo sem querermos e sem nos apercebermos "aquela" tecla insiste em bater e bater... E é esta desgraçada que insiste em te tirar o sono.
Infelizmente ainda está tudo muito fresco, mas vais ver que o tempo o teu descanço vai voltar ao normal.

Tudo de bom para ti.
Um beijinho,
Lita

 
At 27 março, 2006 06:57, Blogger Bunny said...

Minha linda,
isto é uma fase menos boa.
Pensa que logo logo vais levar a tua vida para a frente!
Estou ansiosa por isso!
Que todos, mas mesmo todos os teus sonhos se realizem...principalmente aquele... :)
Um beijinho
Bunny

 
At 27 março, 2006 14:55, Blogger Unknown said...

Olá mimi,
É fácil para quem está de fora dizer: Força, e bola para a frente.
Tudo tem o seu tempo e tu vais conseguir, se não superar, pelo menos encarar a situação... não é fácil, mas dias melhores virão!!!

Tu vais ter os teus dias melhores... tenho a certeza!!!

Beijo grande e um xi-coração

isa e pedrocas

 
At 27 março, 2006 15:52, Blogger Anna72 said...

Olá minha linda!

Espero que consigas reunir rapidamente as forças para ultrapassares esta fase má.

Deixo-te um xi-coração do tamanho do mundo e uma beijoquinha fofa :)

 

Enviar um comentário

<< Home