sexta-feira, janeiro 04, 2008

Após uma longa ausência...

... cá estou eu de volta a este meu cantinho.



Tendo sido inicialmente pensado e conduzido como um espaço de reflexão, reservado aos desabafosdos meus mais profundos medos que me vêem assombrando desde 21 de Setembro de 2005, este tornou-se, com o passar do tempo, num espaço de comunicação com dezenas de estranhas (os) que, pela partilha de experiências, sentimentos, dores e pensamentosse vieram a tornar em amigas (os) insubstituíveis e nos principais portos de abrigo nesta nossa batalha em busca de um tão desejado filho.


Para todas (os) elas (es), o meu sincero pedido de desculpas por tão longa ausência.



Desde o nascimento do meu Francisco que tenho estado completamente absorvida pela maravilhosa experiência da maternidade.
Ele está bem, já tem 7, 140 kg e já lhe romperam dois dentes no último dia do ano, novidade que ele resouveu dar através do polegar do papá.
Fica a promessa de, ainda que com menos regularidade, vir aqui relatar estes últimos cinco meses, o parto e todos os detalhes (passados e futuros) de maior relevância.
Beijoquinhas fofas
P.S - A todas vocês que ainda buscam este sonho, quero pedir-vos que não desistam. No momento em que tive o meu filho nos braços e o olhei pela primeira vez, a dor de cada picada a angústia do incerto e a obscuridade do futuro tornaram-se tão insignificantes que hoje tudo isso já está tão no fundo da minha memória.
Cada riso dele, cada beijo que lhe dou, cada vez que sinto o seu cheiro valem por todos esses dias cinzentos, pelo que penso repetir o tratamento dentro de dois ou três anos para poder dar um irmão ou irmã ao Francisco.

5 Comments:

At 05 janeiro, 2008 18:52, Blogger Sem Desistir said...

Olá e sê benvinda de volta.
O importante é que estejam bem.
bjs

 
At 06 janeiro, 2008 15:33, Blogger Lobita said...

Que bom que está tudo bem com vocês! :-)

Desejo-vos um ano óptimo, com tudo do bom e do melhor!

Bjokas enormes

 
At 07 janeiro, 2008 10:19, Blogger Eu said...

Que bom ler-te de novo! Bem-vinda!

 
At 07 janeiro, 2008 14:54, Blogger Anna72 said...

É bom ter notícias vossas!

Bem-vinda!

Beijocas

 
At 07 janeiro, 2008 19:20, Blogger Avozinha said...

Já tínhamos mesmo saudades! Ainda bem que a ausência é pela causa melhor de todas!

 

Enviar um comentário

<< Home