terça-feira, junho 26, 2007

Dão-se gatinhos...






Uma barrigada deles!...
Esta é a mamã quando também era bebé.
Agora compete com a dona de casa pela barriga mais GANDALHONA.
Pede-se aos interessados que se manifestem, nós levamos os gatos até vós assim que nasçam e possam ser separados da mamã.
Obrigado e beijoquinhas fofas.
P.S.- assim que cheguem as novas mascotes, nós colocamos aqui as fotos para que os interessados se possam apaixonar e escolher a nova paixão da sua vida.
P.S. 2 - ainda dizem que a vida não é um carrossel... Quando eu nasci a minha mãe tinha uma gata que tambem andava prenhe e pariu no meu enxoval. A história está quase a repetir-se, mas vou tentar com todas as forças que não se cumpra na totalidade...

12 Comments:

At 26 junho, 2007 11:45, Blogger Avozinha said...

É tão gira e parece-se tanto com a minha Migas em pequena...

 
At 28 junho, 2007 21:56, Blogger Raio de Sol said...

que fofa!

beijokas

 
At 29 junho, 2007 21:41, Blogger Ana said...

Parece que foi ontem que estava aqui o Post a dizer que estavas grávida... :)

Os gatos devem ser muito giros... mas eu sou asmática... :(
Vou mandar um mail à minha prima... quem sabe!

Beijocas ENORMES :***

 
At 03 julho, 2007 14:08, Anonymous Anónimo said...

Lindos, e o meu filhote ia adorar...mas não pode ser, infelizmente a nossa "Nina" (cadela) já nos dá um trabalhão...
Bj gde.

 
At 15 julho, 2007 12:11, Blogger Cristina Loureiro dos Santos said...

Quando nasce o bebé mais fofo e esperado da blogoesfera?

Beijos, mamã e papá.
Espero notícias do Francisco.

:))

 
At 16 julho, 2007 10:44, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá amiga
Que barrigudas, tu mais os gatinhos. Fico contente por mais um Francisco vir ao mundo, já falta pouquinho:-)

Gostava de te epdir um favor e sei que por aqui é chato mas não sei se o teu marido lê os mails ou se tu ainda tens o mail miminha1@ e por isso peço que caso tenham visto um mail da APi que repondam, precisamos saber se renovam a quota pois caducou em Maio, se não o fizerem peço que repsondam a dizer que não pretendem renovar.

beijocas e boa sorte para o baby lindo.

 
At 17 julho, 2007 09:06, Blogger Cláudia Braz said...

Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.

Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.

Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.

Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.

Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com

 
At 17 julho, 2007 11:41, Blogger Zanita said...

oh que pena já tenho uma persinha, não posso ter mais gatinhos...boa sorte querida

 
At 20 julho, 2007 12:51, Blogger Ana said...

Soube agora pela pintas que o Francisco já nasceu!
PARABÉNS!!!!

Beijocas ENORMES :****

 
At 21 julho, 2007 20:25, Blogger carla caseiro fotografia said...

Olá, mas os papás n vêm deixar notícias?!? Tb soube pela Pintas, muitos, muitos Parabéns.

Aguardamos notícias ansiosamente.

beijocas
CC

 
At 27 janeiro, 2009 21:42, Blogger Ana said...

E muito gira e tenho a certeza que os filhos tambem serao,gostava que um dos seus filhos fize-se parte da minha familia e m boa companhia para as minhas filhas, gostava que elas crescecem com animais assim como eu tive esse previlegio...
Muitos beijos para todos

 
At 10 junho, 2009 17:34, Blogger Unknown said...

nao ha gatinhos recentes?

 

Enviar um comentário

<< Home