quarta-feira, agosto 23, 2006

A procura das estrelinhas




Esta é a melhor forma que arranjei para caracterizar a nossa luta para alcançar as nossas estrelinhas. Nós que estivemos tão perto!! E tão rápido fugiram!

Há dias em que é muito difícil acreditar no futuro. Agora que o mês de Setembro se aproxima ainda estamos mais ansiosos. O facto de ter que mudar de grupo de trabalho e de escola não ajuda muito. Depois o médico ficou em telefonar este mês, mas... será que não se vai esqueçer????? Será que vou estar preparada para uma eventual FIV para o final do ano??? E se correr mal??? Outra desilusão!!!

Estou muito feliz por ver a onda de gravidezes gemelares que andam pela blogosfera. Todos estes casos fazem-nos acreditar que ainda é possível um dia virmos a ser pais. A única certeza que tenho é que nunca irei desistir, esgotarei todas as minhas hipóteses.

Beijoquinhas fofas

15 Comments:

At 23 agosto, 2006 21:24, Blogger Lília said...

Minha querida,
Não desanimes, porque apesar das dificuldades por que já passaste, tu também irás em breve anuncar aqui o teu positivo, e desta vez sem sustos, sem sobressaltos.
Confia, porque tudo irá correr bem.

Beijinhos grandes,
Lita

 
At 23 agosto, 2006 22:49, Blogger Loucura said...

So quem passa pelas situa~ções é que sabe o que se passa e o que se sente. Há quem diga, nao des importancia, nem era assim tanto tempo, mas para mim, e ate podem me chamar de doida, era o meu primeiro filho, eu ia ser mae e fiquei sem ele. Podia ser so 8 semanas, mas eu ja amava aquele serzinho que ia crescendo dentro de mim. E so eu consigo entender o que sinto. Obrigado pelo apoio e acredita que tudo correrá bem!
Um grande bijinho

 
At 23 agosto, 2006 22:52, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, miga, tenta descontraír, vai tudo correr pelo melhor...

Estou a torcer com todas as minhas forças...

Beijocas mto grandes
CC

 
At 24 agosto, 2006 00:04, Blogger Amor de Mãe said...

Miga,

Lembraste, quando tivemos juntas, dakele desejo k pediste às doze badaladas, no inicio do ano?
O ano ainda nao acabou, e o meu coração diz-me que vais conseguir...
Lembraste da sensação k tiveste, quando tivemos juntas, de que eu iria engravidar em breve?
É a mesma sensação k eu tenho em relação a ti...
Deus é grande... é certo k voces ja esiveram mt proximos de alcançar as vossas estrelinhas... eu sei k é doloroso, pois passei pl mesmo... mas... o ano ainda nao acabou... Setembro está a porta, e vai ser um optimo mês... Um mês de optimas novidades... e eu tenho a certeza, k no fim deste ano, kem sabe, bem proximo do Natal, nao estaras a fazer a tua FIV... e vai correr td bem...
Nunca percas a fé... quando te sentires em baixo, a precisar de respostas, de esperança, abre o livro k te dei, e lê a página k te surgiu...
Estarei smp aki para te apoiar, para te dar força...
Vocês os dois, podem e poderão contar sempre connosco...

Adoro-te!!

Jinhos

 
At 24 agosto, 2006 07:29, Blogger Smas said...

Minha querida!
Eu acredito que vais conseguir e estou deste lado do mundo a torcer por ti, assim com muita força.
Bjs

 
At 24 agosto, 2006 12:11, Blogger Nina said...

É isso mesmo! Não desistir e ter fé!
Beijinhos

 
At 24 agosto, 2006 13:46, Blogger Rj said...

muita força é o que é preciso e vocês têm!!!

Tenho uma proposta a fazer-te.
www.peca-um-desejo.blogspot.com
visita e diz-me o que achas ok?

 
At 24 agosto, 2006 22:14, Blogger X said...

Pois, como te compreendo! :-/

Eu já fiz uma FIV quie não deu em nada (não houve implante dos embriões) e outra que teve de ser parada a meio (nenhum dos óvulos que tinha deu em embrião).

Só amanhã é que saberei se há ainda alguma esperança para mim... vamos ver o que o médico me diz. Se houver, também vou dar um tempo. Talvez só volte a tentar para o ano. Não sei se quero voltar a passar por tudo outra vez já tão proximamente.

Deixo-te um beijinho carregado de compreensão e afecto :)

 
At 25 agosto, 2006 06:44, Blogger Bunny said...

Como te entendo minha querida...
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe dos nossos sonhos.
Mas Deus está lá em cima a olhar por nós...e as nossas 4 estrelinhas tambem!
Vais ver que vamos conseguir, amiga, tem Fé!
Estou aqui sempre que precisares.
Vai correr tudo bem!
Um beijinho ENORME

 
At 25 agosto, 2006 11:46, Blogger Susy said...

Querida, não te deixes ir abaixo, olha k dps ainda custa mais.
Acredito que desta vez vão conseguir!
Vocês merecem!
e tb acredito k só vai ser preciso 1 FIV p'ra ficarem com um par de filhotes! hehehehe vai ser LINDO!!!!
E ainda acredito k qd eu for mãe tu já vais estar barriguda!
(tenho mts saudades vossas)
Jinhos mt doces
Susy

 
At 26 agosto, 2006 08:50, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
Xi de coração!!!!

 
At 26 agosto, 2006 10:20, Blogger Raio de Sol said...

olá linda...

tinha saudades de te ler...

mudar, faz-nos crescer, vais ver que esse novo grupo de trabalho e escola vão ser óptimos, conhecer gente nova é sempre bom, vai fazer-te bem...

claro que o médico não se vai esquecer!
ai dele que se esqueça!

e é mais que óbvio que estás preparada, quem mais preparado do que tu? Venha a FIV, venha o que vier, tu vais estar lá para encarar de frente como até aqui, nós estamos aqui para te apoiar!

agora deixo-te um beijo, um raio de rol, uma esperança...

 
At 26 agosto, 2006 13:34, Blogger Sónia e MI said...

Muita força e não percam Nunca a esperança!

Beijos grandes!!!

 
At 26 agosto, 2006 18:25, Blogger Catarina Agostinho said...

POIS É, N VAMOS PENSAR QUE VAI CORRER MAL, ESTA ONDA POSITIVA VAI TRAZER MAIS FELICIDADES, ACREDITA! TEM FÉ!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 29 agosto, 2006 11:41, Blogger soninhas said...

olá
Não tenhas muita ansiedade...

Vai correr bem vais ver!!!

Tudo vai correr pelo melhor!
estamos a torcer por ti,
bjks
Soninhas

 

Enviar um comentário

<< Home