domingo, maio 07, 2006

Amo-te Mãe


A Doença atraiçoou-nos; tão nova!
Tenho saudades da mãe lutadora, corajosa, forte, amiga, justa, galinha e perfeita. Não quer dizer que já não o sejas mas, infelizmente, agora estás totalmente dependente de nós.
Tenho tantos momentos em que precisava de ti, da tua ajuda, dos teus conselhos, mas tu já não mos consegues dar. Sei que te esforças tanto, mas as palavras não conseguem sair. Mesmo assim, ainda me consegues demonstrar o quanto me amas.
Sei que sou a tua menina, aquela que te dá mais tranquilidade e segurança.
Sinto-me tantas vezes perdida, precisando da tua mão para seguir em frente. Tenho tanto medo do futuro que me aguarda.
Como eu queria pôr-te um neto nos braços antes de nos deixares de conheçer.
O meu maior desejo é ser mãe! Uma MÃE com tu foste - PERFEITA!
AMO-TE MUITO MÃE.
Beijoquinhas fofas

22 Comments:

At 07 maio, 2006 15:35, Blogger MaLLu said...

:)
Bjs,
R

 
At 07 maio, 2006 18:25, Blogger Rj said...

Feliz Dia da mãe para ti. Espero que o proximo primeiro Domingo de Maio seja muito especial.....

 
At 07 maio, 2006 20:01, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

deixas-me com as lágrimas nos olhos, beijocas muito grandes cheias de força.

Beijocas
CC

 
At 07 maio, 2006 20:47, Blogger Kitty said...

:)
Beijinho muito grande!

 
At 07 maio, 2006 20:47, Blogger Kitty said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 08 maio, 2006 09:52, Blogger Susy said...

És mesmo especial.
Fazes-me chorar ao te ler mas ao mesmo tempo delicio-me!
Sabes que desejo para ti o mesmo que desejo para mim, que rapidamente, muito rapidamente mesmo possas ser essa Mãe Perfeita k desejas.
Sei k serás uma mãe maravilhosa!
Beijinhos com mt carinho,
Susy

 
At 08 maio, 2006 11:00, Blogger cris said...

Amiga acredita que vais ser tão perfeita como a tua querida mãe!! Fiquei muito comovida com o teu post.
Um beijo do tamanho do mundo

 
At 08 maio, 2006 16:51, Blogger stardust said...

Espero que sejas a próxima a concretizar o teu sonho e ser mãe... mais do que ninguém mereces isso..

Beijos

 
At 08 maio, 2006 17:43, Blogger Lília said...

A vida às vezes prega-nos estas partidas... mas tenho a certeza que a tua mãe ainda conhecerá o teu filho, ainda terá o prazer de ser avó ods filhos da sua menina.

Mercedes tudo de bom nesta vida.
Vais conseguir minha querida.

Beijinhos,
Lita

 
At 08 maio, 2006 18:05, Blogger Luna said...

desejo no fundo do coração, que realizes esse teu sonho que a tua mãe tenha felicidade de conhecer o neto.
beijos
Luna
Ps: nem imaginas como emocionou este post,lembrei-me da historia da minha prima mto parecida com a tua, acabou bem.

 
At 08 maio, 2006 21:57, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, este dia não é fácil para nós que ainda não conseguimos concretizar o nosso maior sonho. Deixaste-me com a lagrimita no olho....
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 09 maio, 2006 09:19, Blogger Clara said...

Uma mãe e pêras como tu vais ser!

1 beijo enorme para ti.

 
At 09 maio, 2006 14:05, Blogger Musa said...

As nossas mães são mesmo tudo...
AMiga, obrigada pelo teu carinho e por todos os miminhos que me foste dando ao longo destes dias. Espero que muito muito em breve realizes esse teu desejo tão lindo e tenho a certeza que tb serás perfeita...
Beijinhos mto mto grandes,
Musa

 
At 09 maio, 2006 18:06, Blogger Pintas said...

Amiga,
este teu post deixou-me emocionada.
Só desejo que o sonho se realize muito em breve.
Eu sinto que vais conseguir e logo logo a tua mãe vai poder abraçar o neto(a) tão desejado.
Um beijinho muito especial.
Nós somos sempre mães de coroação!
Pintas

 
At 10 maio, 2006 00:40, Blogger Amor de Mãe said...

K dedicatoria tao linda...
Deus vai abençoar-te e daras muitos netos a tua mae!!!Acredita... e a tua mae sabe o qt a amas...
Jinhos amiga... qq coisa, sabes onde me encontrar...estarei smp aki...!!

 
At 11 maio, 2006 02:05, Blogger Amor de Mãe said...

Entao amiga, cm estas?Nao tens dado noticias... nc mais falamos... sei k sou uma xata do pior... mas... é k preocupo-me ctg... e da ultima vez k falamos no msn, nao nos xegamos a despedir... receio k tenhas ficado xateada...
Jinhos

 
At 11 maio, 2006 18:22, Blogger Pi said...

Mimi,

Que linda esta dedicatória à tua mãe.

De certeza que ela tem orgulho na filha que tem, e desejo do fundo do coração que lhe possas mostrar uma barrigona miot em breve.

Beijos grandes

 
At 12 maio, 2006 22:22, Blogger Amor de Mãe said...

Amiga, estou preocupada ctg... sinto k nao te apoiei o suficiente... axo k nao te dei o apoio k procuravas... k precisavas... desculpa amiga... sei k estas a passar por uma fase dificil... sei k por mais k tentemos alegrar-te, só tu poderas ultrapassar essa tristeza... desculpa mais uma vz... e qualquer coisa estarei sempre aki para te dar um colinho... Adoro-te...!!
Jinhos

 
At 13 maio, 2006 00:14, Blogger susie said...

Minha querida o teu sonho de ser mamã vai se realizar e vais com certeza conseguir por o teu filhote nos braços da tua querida mãe!

Beijinhos
Susana Pereira

 
At 14 maio, 2006 09:40, Blogger Raio de Sol said...

minha querida...infelizmente as coisas nem sempre são como nós queremos, não é?

Mas tenho a certeza de que ainda lhe vais dar a conhecer um netinho... vais ver!

Desculpa não ter vindo mais cedo... agora tem sido difícil vir à net... mas quero muito que saibas que estás sempre no meu pensamento!

beijokas

 
At 14 maio, 2006 15:48, Blogger Smas said...

Minha querida, estamos todas a torcer para que tudo corra bem contigo e que o teu sonho se realize o mais rápido possível.
E tenho a certeza que já és uma grande mãe que ama imenso o seu filho que ainda não nasceu.
Bjs

 
At 15 maio, 2006 22:49, Blogger criolinha said...

Só para deixar um beijinho para as duas...

 

Enviar um comentário

<< Home