sexta-feira, junho 02, 2006

Encontro especial


Amanha será mais um dia para me recordar ao longo da minha vida.
Vou conhecer mais uma amiga virtual que me tem acompanhado nestes momentos mais difíceis da minha vida bem de longe mas tão perto - Londres.
Pois é, a Lígia está cá de ferias e claro não se esqueceu de mim, digam lá que não é uma querida!?...
Para além de termos em comum uma gravidez ectópica também partilhamos dois maridos espectaculares que têm o mesmo nome.
Durante o almoço vai ser só conversa para pôr em dia. Sim, porque já não falamos há mais de uma semana e assim não dá!
Beijoquinhas fofas

13 Comments:

At 02 junho, 2006 23:51, Blogger criolinha said...

Será que ainda vou a tempo de mandar um beijinho à lidia e ao bruno?
E já agora aos meus amigos também...
Beijos criolos para os quatro!!!

 
At 03 junho, 2006 01:51, Blogger Kitty said...

Bom almoço e bom fim de semana!
Beijinho

 
At 03 junho, 2006 08:41, Blogger Raio de Sol said...

olá minha linda... fico tanto tempo sem vir aqui e perco estas novidades todas! que bom que está tudo a encaminhar-se...dia 12 vou estar a pensar tanto, mas tanto em ti, tenho a certeza que vai correr tudo bem. Quanto à lígia...é uma querida, tenho a certeza que o vosso almoço vai ser um espetáculo, e vai ajudar muito...

beijokas para as 2

 
At 03 junho, 2006 09:31, Blogger susie said...

Beijinho grande e um bom fim de semana!:)

Susana Pereira

 
At 03 junho, 2006 10:24, Blogger cris said...

Bom almoço!! E bom fim de semana!!
Beijoquinhas

 
At 03 junho, 2006 13:04, Blogger Nina said...

E uma querida,sim!...porque tu tb és!
Divirtam-se muito!
Bom fim de semana!
Beijocas

 
At 04 junho, 2006 13:32, Blogger Susy said...

Espero que tenha corrido mt bem!
Que tenham conseguido
"desenferrujar a lingua" como eu costumo dizer...
e tenham tido um tempo mt bom!
Jinhos doces
Susy

 
At 04 junho, 2006 17:07, Blogger Pi said...

Olá Mimi,

Bom almoço com a tua amiga virtual que vai passar a ser pessoal e Boa Sorte para a consulta de 12/06.

Bjs
Pi

 
At 05 junho, 2006 10:49, Blogger Nina said...

Minha querida, espero que o encontro tenha sido risos e abraços:)
Desejo-te uma óptima semana:)
Mantém-te bem tranquila para a consulta do dia 12 correr tão bem como mereces.
Jinhos doces

 
At 05 junho, 2006 21:44, Blogger Bem Me Queres said...

Eu adoro esses encontros. O tempo passa a voar e parece que nos conhecemos há anos!
Espero que tenhas gostado :)
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 06 junho, 2006 09:41, Blogger Nina said...

Passei para te deixar um beijinho e te desejar um óptimo dia:)

 
At 06 junho, 2006 11:26, Blogger Nina said...

Olá, minha querida!
Alterei o meu nome...passarei a ser Nina...Teve que ser:)
Muitos beijinhos...Ste

 
At 06 junho, 2006 17:44, Blogger PatLeal said...

Espero que se tenham divertido.

Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home