domingo, janeiro 01, 2006

Este vai ser um grande ANO!


Estamos muito esperançados com este novo ano. Não que pensemos que todos os nossos problemas vão simplesmente desaparecer, mas que mal faz ser optimista?
Quero que saibas que passámos o ano com muita felicidade e alegria, muito pela ajuda da companhia dos primos noivos.
Como sabes, não nos esqueçemos de um pensamento especial para ti durante as doze badaladas, e dedicámos-te um brinde especial.
Quero muito ver a mamã com uma grande barrigona ainda este ano...
Um GRANDE 2006 para todos vocês, que nos têm dado tanta força e são tambem, em parte, responsáveis por hoje estarmos mais animados e confiantes num futuro (próximo)!
Beijoquinhas fofas.

8 Comments:

At 02 janeiro, 2006 09:04, Blogger sonia said...

Também sinto que vai ser um grande ano :)))
Espero que os desejos mais profundos se realizem, mta paz e saúde.

beijinhos.

 
At 02 janeiro, 2006 11:26, Blogger amiguita said...

Um bom 2006.

Beijinhos Tânia

 
At 02 janeiro, 2006 12:05, Blogger Anna72 said...

Este vai ser o nosso ano...é garantido!

Feliz 2006 e muitas beijocas

 
At 02 janeiro, 2006 20:14, Blogger Susy said...

Que todos os vossos sonhos se concretizem em 2006, nomeadamente: "Quero muito ver a mamã com uma grande barrigona ainda este ano..."Talvez porque este me toque mais que qq outro, além de saúde, amor e paz...
Um beijinho muito grande e com muito carinho...
Susy

 
At 02 janeiro, 2006 22:24, Blogger Bunny said...

Amiga,
tens que mudar o endereço do meu blog:
http://piolhinhobunny.blogspot.com.
Trocaste.. :)
Olha, que este ano de 2006 te traga a tua estrelinha e que ela brilhe muito na tua vida...amiga...deixa que Deus fique com o que passou...sabes a que me refiro...deixa-o descansar em paz...parte para outra fase da tua vida...eu sei que nunca se esquece...passaram 2 anos e eu ainda não esqueci...mas deixei a minha estrelinha descansar ao lado de Deus que é onde ela pertence...pensa nisto...e leva a tua vida para a frente..a pensar no presente, a ter Fé!
Um beijinho enorme e espero que não leves a mal as minhas palavras.
Rita

 
At 03 janeiro, 2006 11:15, Blogger Musa said...

Olá Mimi,
Muito obrigada pela tua visita: espero que voltes mais vezes!
Espero do fundo do coração que 2006 seja mesmo o nosso ano e estou confiante que vai ser assim!
Um grande beijinho e um ano em grande,
Musa

 
At 03 janeiro, 2006 20:42, Blogger Summer said...

Espero que tenham um ano de 2006 muito feliz.

Bjs.

 
At 04 janeiro, 2006 12:42, Blogger Susy said...

Meninos!!!
Faz favor de virem dar novidades!!!
Olhar p'ra frente!
Ter coragem!!!
Parece k, se não vierem cá,vão ter k apanhar para ver se animam...
Sei o que estão a passar pois infelizmente já o estou a passar pela 2.ª vez. Não pensem que não sofro e que não choro, choro até perder as forças mas depois penso que o tempo e a força k desperdiço a ir abaixo vou ter k gastar novamente a animar-me e a lutar para realizar o sonho!
Não é isso k todos queremos?
Então força! e smp k precisarem chorar, chorem mas dps p.f. ganhem força e coragem!
Desculpem o tom mas p.f. arribem mm!!!
Um beijinho com mt carinho!
Susy

 

Enviar um comentário

<< Home