quinta-feira, dezembro 29, 2005

Para Ti Querida Amiga


Hoje fiquei triste porque uma amiga viu partir a sua sementinha.
Sempre que hà uma perda, revivemos tudo outra vez. Como sei que a dor é tão forte, só tenho esta forma de a reconfortar. Amiga, estou do teu lado, compreendo a tua revolta, a tua tristeza, a tua desilução, a tua escuridão, a tua mágoa, a tua culpa, o teu receio,o teu descontentamento......e poderia estar até amanhã a descrever todos os sentimentos que estás a viver e mesmo assim poderia estar incompleta,uma vez que embora já muitas de nós tenhamos passado pelo mesmo ninguém nunca deve ter a ousadia de dizer "eu sei o que estás a sentir...".
Neste momento só queria estar ao teu lado e simplesmente abraçar-te. Aceita estas palavras como um abraço carinhoso e reconfortante. Acredito que neste momento não há nada que possa ser dito para minimizar a tua dor.
Estou contigo e acredito que vais ultrapassar mais esta rasteira da vida.
Beijoquinhas fofas.

2 Comments:

At 30 dezembro, 2005 11:37, Blogger Susy said...

Muito Obrigada!
Infelizmente podemos compreender a dor umas das outras pois já sofremos semelhante, ainda k não igual.
Um beijinho muito grande e força p'ra nós 2 e para os 2 maridos k mm qd se "armam" em fortes sofrem tt como nós mas tentam disfarçar...

 
At 30 dezembro, 2005 16:06, Blogger Anna72 said...

É sempre com o coração apertadinho que leio testemunhos de histórias como esta. Infelizmente somos muitas a sofrer do mesmo...aliás, somos demais!
É como se os nossos sonhos e as nossas esperanças se desmoronassem como um castelo de cartas. Depois não temos outra alternativa senão apanhar as cartas todas e voltar a construír o castelo.
O pior é a dor que fica. Cada um tem que aprender a lidar com ela da melhor forma.

Espero que o futuro ano de 2006 seja bem mais risonho para todas nós.

Beijocas e um Bom Ano Novo!

 

Enviar um comentário

<< Home