sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Nataaaaaaaaaaallllllllllllllll

Meu amor, os papás não poderiam deixar de te escrever hoje.
Estamos muito tristes sem ti. És tão importante para nós! O Natal seria tão diferente contigo, mas o destino assim não o quis. Agora estas a iluminar-nos nesta noite tão brilhante, nós sabemos. Tiveste que partir. Tanta saudade.O primo tem dormido cá com os papás. Tem sido tão bom! Mas faz-nos sentir ainda mais aquilo que perdemos - uma criança a correr pela casa... Ele que nos pede tantas vezes um bebé. A mãe não lhe pode contar da tua existência pois ele ficaria muito infeliz e não entenderia. De presente tens um comboio que o pai nunca vai poder montar contigo e um urso fofinho para te aconchegar durante a noite.
Muito amor dos papás. Feliz Natal para ti meu amor.
Beijinhos fofos dos papás que te adoram.

3 Comments:

At 28 dezembro, 2005 12:20, Blogger Anna72 said...

Olá mimi! Muito obrigada pela tua visita ao meu mundo, espero que voltes em breve. Estive a ler o teu blog e revejo-me em tudo o que escreves. Apesar de o meu caso ser um pouco diferente, os sentimentos que ficam são iguais. A dor da perda é imensa mas vai-se superando aos poucos e o dia que vem a seguir é um bocadinho melhor do que o anterior... são pequenos passos para um futuro que todas desejamos melhor.
Se não te importas, vou adicionar-te para poder vir cá mais vezes.

Beijocas,

 
At 28 dezembro, 2005 12:27, Blogger Susy said...

Queridos Amigos,
Infelizmente conheço demasiado bem a vossa dor.
Experimento-a agora pela 2.º vez e, se a dor física é desumana a emocional não é menor em nada.
o meu 1.º aborto foi espontaneo, o 2. foi retido, estou a tomar medicamentos para ver se conseguem poupar-me à raspagem - como se isso me interessasse para alguma coisa...
Apenas vos posso dizer que sempre que precisarem estou aki, podem contar comigo em algo k possa ajudar.
Um beijinho muito grande.
Susy

 
At 28 dezembro, 2005 13:06, Blogger Raio de Sol said...

Aproveito, uma vez que me vai ser difícil voltar aqui antes de dia 3/01/2006, para vos desejar que todos os vossos sonhos e desejos mais profundos se cumpram neste ano, para vos agraceder as visitas, apoio e dedicação que me têm oferecido neste ano que ainda corre, espero que o ano 2006 seja uma continuação destas amizades e o começo de muitas mais...Beijo e FELIZ ANO NOVO!

 

Enviar um comentário

<< Home