quinta-feira, janeiro 25, 2007

Os 3 Meses!!!!! iiiuuuppppiiiiiiii

Pois é hoje fazemos 3 Meses, e eu achei uma optima data para voltar a fazer um post.
Esta gravidez tem corrido muito bem sem grandes enjoos, sem vómitos, sem dores. Só coisas boas.
É uma delícia fazer ecos e ver o nosso pirilampo aos saltos no seu ninho.
Já posso fazer uma vida normal de grávida e o Médico só quer que eu me preocupe em aproveitar ao máximo este estado de graça.
Beijoquinhas fofas para todas as tias babadas e um muito especial para o nosso papá que hoje me ofereceu um lindo ramo de tulipas depois da meia noite. Estou muito babada.
ehehehe !!!!!
Sou a grávida mais estragadinha do planeta.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Cá está o nosso tesouro!

Já se consegue ver um esboço daquilo que vai ser o nosso bebé.
Já tem 2,35 cm e já se mexe! A doutora só nos deu boas noticias, está com o tamanho correcto, o coração num bom ritmo e a placenta muito bem implantada.

Já nos despedimos do SEMER, pelo menos por enquanto, porque nos deram a escolher entre continuar a ser seguidos lá ou pelo nosso médico. Como ele é excelente e até está mais perto de nossa casa, optámos por ele.

A mimi pede que compreendam a sua ausência, mas apesar de já não ser uma situação tão delicada, ainda deve descansar muito, pelo que não tem podido vir aqui saber noticias vossas nem agradecer-vos "pessoalmente" todo o vosso carinho e apoio.

Mas quero eu fazê-lo por ela. Todas as vossas palavras têm sido muito importantes e até fundamentais para conseguirmos estar tão felizes como estamos hoje. Vocês ajudaram a alimentar as nossas forças para perseguirmos o sonho que agora alcançámos.

Em nome dos três, muito obrigado. O nosso bebé é um privilegiado por já ter tantas pessoas que tanto torcem por ele.

"Beijoquinhas fofas"