quinta-feira, outubro 26, 2006

Quase na 2ª Fase...

Já vou tendo os primeiros sintomas de aproximação da menstruação, pelo que se avizinha a 2ª Fase. Ou seja, continuam as injecções de SUPREFACT que servem para bloquear a acção das hormonas endógenas e assegurar o controlo do meu ciclo reprodutivo pelos senhores e senhoras de bata branca lá de Coimbra!
No primeiro dia do ciclo (que espero que esteja para breve), inicia-se a segunda ronda de exames (ecografia e uma série de análises hormonais ao sangue) e começo a injectar o
PUREGON durante 6 a 10 dias para estimular a produção e maturação dos meus folículos.
Depois, e se tudo correr sobre rodas, lá estarei eu e o meu maridão em Coimbra para a famosa e tão desejada FIV, com sorte em meados do próximo mês.
Já está quase e ainda falta tanto.

No meio disto tudo, já cá cantam 10 picas na minha furada barriguinha. Já nem posso beber água... He! He! He!

Este fim de semana, aproveitando que a sogrinha fez anos esta quart feira, vamos visitá-la e aproveitamos para arejar a molécula.
Lá vou eu ter que me esconder para me injectar. As viciadas têm destes problemas!!! He! He! He!


BOM FIM DE SEMANA. Beijoquinhas fofas

quarta-feira, outubro 25, 2006

Não resisti e copiei do blog da Young...





Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


segunda-feira, outubro 23, 2006

7 Picas já cá cantam!! Este é o balanço do dia.
Beijoquinhas fofas

quarta-feira, outubro 18, 2006

Tristeza

Fiquei incrédula com esta perda! A vida é demasiado injusta. Não se consegue perceber porque é que esta (e outras) amiga tem que passar por tanta dor e sofrimento.
Que lição de vida é que se pode tirar desta situação? Nenhuma!!!!!
Isto não poderia ter acontecido!
Sei que não te posso dizer nada que minimize a tua dor simplesmente queria-te dizer que estamos contigo, beijoquinhas fofas. Agora mais do que nunca tens que encontrar força e muita coragem.

terça-feira, outubro 17, 2006

Pronta!!

Já na casa de partida, para dar a primeira pica.
Assim me sinto receosa nesta próxima etapa.
Anseio hà algum tempo (para quem está na situação tempo de mais) por este momento mas, não deixa de ser uma situação muito estranha. Todo este processo não é nada natural. Mas infelizmente, esta é a única forma de podermos atingir o nossso tão grande sonho. Espero que cada uma destas injecções sejam dadas em boa hora e não nos façam sofrer novamente.
Só vocês, amigas virtuais, é que sabem que vamos iniciar o tratamento.
Desta vez não queremos fazer sofrer os familiares e não vamos querer perguntas e mais perguntas como é que as coisas estão a decorrer. Ter que enfrentar as mesmas caras de tristeza e desilusão pela terceira vez, não! Recuso-me.
Ou damos as boas novas ou então dizemos que o tratamento ainda está muito demorado.
No fim de tantos desgostos temos que aprender a nos proteger. Amanha lá vamos começar este jogo,não fosse eu uma pessoa habituada a jogos.
Beijoquinhas fofas

sábado, outubro 07, 2006

Novidades fresquinhas, as nossas primeiras picas foram marcadas para o dia 18 de Outubro.
Até lá, é deixar o tempo passar!
Estamos contentes por faltar já pouco tempo para iniciar esta nova caminhada, mas muito receosos com o que possa vir acontecer menos bem.

Beijoquinhas fofas

sexta-feira, outubro 06, 2006


Amanhã lá teremos mais uma consulta para mostrar as ditas análises. Só depois de o médico analisar os valores é que irá autorizar o começo do tratamento. Se estiver tudo bem, ficarão já agendadas as datas para as primeiras picas. Desta vez, e até para me ir habituando, serão só cinco dias, do 18º ao 21º dias do ciclo.
Para o próximo mês, será um misto de picas e de ecos.

Beijoquinhas fofas